Zac levantou mais que depressa, antes que Vanessa agredisse a velha.
Zac: Vanessa ,por favor ,para com isso ! - ele pediu ,afastando- a da mulher que arrumava os cabelos ,assustanda - ela é uma idosa, pelo amor de deus .
Van: você não vê que ela está me xingando? - vanessa o encarou ,incredula
Zac: ignore ! Ele disse, voltando a olhar para a mulher - dona clarice ,eu não quero mais saber desse assunto aqui na empresa... --pegou o celular da senhora e apagou a foto . -- se lily ficar sabendo disso por outra pessoa que não seja eu, eu serei obrigado a afasta-la dos seus serviços. E por favor , não me obrigue a fazer isso, ate porque é um assunto pessoal bastante íntimo meu -- entregou o celular dela -- obrigado, está liberada
A mulher se levantou, encarou vanessa com superioridade e saiu sem dizer nada . a morena se preparou pra sair também, mas zac a puxou pelo braço.
Van : me larga --soltou-se dele, que a olhou confuso
Zac: o que eu fiz ? -- ele perguntou
Van: o que eu fiz ?-- ela o encarou com ironia -- o que você NÃO fez ! aquela mulher me xingou de todos os nomes possíveis e você sequer abriu a boca pra me defender.
Zac: Meu amor eu ...
Van: ja chega zac , eu vou sair pra almoçar -- ela se virou e foi saindo . -- espero que se divirta com sua mulherzinhna na casa dos seus sogrinhos -- disse sem parar de caminhar, por fim saiu.
Zac: vanessa ,espere ,por favor -- ele saiu e a encontrou arrumando a bolça -- sabe que eu não quero ir a lugar nenhum
Van: não tem nada que se explicar pra mim ... -- disse ela colocando suas coisas dentro da bolça -- eu sou apenas uma vagabunda . -- disse entrando no elevador com pressa.