terça-feira, 17 de junho de 2014

Capitulo 3

Se ele já a tinha traído? Não. Nunca tinha traído, apesar de não formarem um casal exemplo, ele tentava não cair em tentação. Mas não podia mentir que vontade ele já teve, e muita!

Ok a questão agora não era essa e sim o que ele faria agora sem sua secretaria? Tinha marcado entrevista com mais três candidatas para esta tarde, e estava na esperança de conseguir a mulher ideal para ajuda-lo. zac tinha vinte e seis anos, era arquiteto, seguindo a linhagem de sua família, desde seu tataravô das quantas. Seu pai e o pai de Lily tinham criado a “Espaço Arquitetura & Design” há exatamente dezesseis anos e era uma das mais bem sucedidas. 


Chris: Ei cara! – chris, seu amigo de infância entrou na sala. – Vamos almoçar, o corbem vai passar aqui.


Zac: Vamos. – suspirou desligando o computador. – Terminou o gráfico?


Chris: Quase. Vou mandar pra lá hoje a tarde mesmo. – zac assentiu. – Que cara é essa?


Zac: Nada cara... – ele negou com a cabeça. – Eu não ando muito motivado esses dias.


Chris: O que é isso irmãozinho? – perguntou. – Sabe você tá precisando é de uma gandaia. É disso que você está precisando! – ele disse batendo nas costas do amigo.


Zac: Claro... Sempre gandaia né? – disse levantando. – Mas vamos lá, estou precisando respirar.


Os dois saíram.

Enquanto isso em um bairro do subúrbio.

Gina: vanessa! – gina berrou pela quinta vez. – Mas que raio se meteu essa menina... – disse limpando as mãos no pano de prato. – vanessa hundgens ! – foi até a escada e pode ouvir o som alto que vinha do quarto de sua filha caçula. – Ai meu Deus... – negando com a cabeça e subindo as escadas. – vanessa? – abriu a primeira porta do corredor correspondente ao quarto de vanessa. Lá estava ela dançando em frente à TV, adoidada.

- My, my ... You're killing me, if I catch you ai, ai if I catch you ...(gente essa musica é aquela do michel telo #Ai se eu te pego) – ela se requebrava tanto que parecia que ia se partir no meio.

 gina: vanessa! – gritou fazendo a morena dar um pulo.

Vanessa: Nossa, nossa, assim a senhora me mata! – cantou fazendo graça enquanto abaixava o DVD.

Gina: Que engraçado. – a mulher disse. – Desça pra almoçar. 

vanessa: Ai mame... – a morena deitou em sua cama. – Diz se não é lindo? – apontando Michel Teló .

gina: É um rapaz bonito. – assentiu. – Mas vamos descer filha. A comida vai esfriar. – disse saindo do quarto.

vanessa: Ok. – observando a mãe sair do quarto. – Ai se eu te pego Michel... – piscou desligando a TV.

Desceu as escadas e encontrou a mãe arrumando a mesa.vanessa hundgens tinha vinte anos, morava com os pais e com a irmã mais velha, Monique. vanessa era folgada, como dizia sua irmã, adorava sair pra curtir e não gostava mesmo de trabalhar.

vanessa:Enfim... – disse sentando. – O cheiro tá bom.

gina: É um escondidinho de carne de sol. – gina explicou, quanto colocava a forma em cima da mesa.

vanessa: Cadê a Monique? – perguntou olhando pros lados.

gina: Está no banheiro e seu pai foi buscar refrigerante. 

Monique voltou e sentou-se a mesa ao lado de vanessa. Monique era irmã mais velha de vanessa, tinha vinte e dois anos, fazia faculdade de biomedicina e vivia pentelhando a irmã, chamando-a de preguiçosa e reclamando.

monique: Que milagre... – disse Monique com um sorriso irônico. – Já são meio dia e a vanessa já acordou. – arregalou os olhos fingindo surpresa.

vanessa: Que fofo maninha... – disse vanessa, olhando suas unhas pintadas de rosa. – Hoje o Austin me ligou cedo. – fez bico.

monique: Você não cansa de fazer esse cara de idiota não vanessa? – Monique bufou. – Ele é lindo demais pra levar fora de você.

vanessa: Eu não dou fora nele. – vanessa retrucou. – Fico com ele às vezes, mas ele quer namorar e eu não quero ninguém no meu pé, já falei isso pra ele varias vezes e parece que entra por um ouvido e saí pelo outro.

gina: Chega as duas. – gina resmungou entregando o prato de Monique. – Hora de comer!

greg chegou trazendo o refrigerante em uma mão e na outra um jornal.

greg: Aí está o refrigerante. – colocando em cima da mesa.

monique: Jornal de hoje papai? – Monique perguntou.


Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 10 de junho de 2014

Capitulo 2

                                                      

Zac: Alô. – atendeu desanimado.

Lily: Oi Baby Blue! – ela deu um gritinho estridente, fazendo o fechar os olhos com força.

Zac: Oi Lily... – forçou um sorriso.

Lily :Lily? – ela disse com um bico. – O que a gente combinou coelhinho?

Zac: Baby Pink... – ele sussurrou rezando para que ninguém entrasse enquanto estivessem nesse dialeto ridículo. – O que você quer? – rolou os olhos, às vezes tinha vontade de manda-la à merda.

Lily: Ai coelhinho, não acha que está um pouco mal-humorado hoje?

Zac: Tem razão, estou estressado. – ele disse sentando em sua cadeira e rodando. – Cecilia foi embora hoje e ainda não consegui ninguém competente para substituí-la. – disse coçando os olhos. – Estou a ponto de um ataque de nervos.

Lily: Hã?

zac suspirou pesado, ele ainda se perguntava por que insistia em conversar coisas normais com Lily, antes de casar com ela se perguntava se ela se fazia de idiota, ou apenas queria chamar atenção, mas depois que casou ele teve certeza que ela era realmente acéfala!

Zac: Nada Lily. – disse levantando. – Eu tenho que desligar.

Lily: Espera amor meu! – ela berrou. – Hoje não vou almoçar em casa, vou sair com as meninas, vamos ao shopping! – com os olhinhos brilhando.

Zac: Ok, sem problema. – ele deu de ombros.

Lily: Pode me fazer um favor? – ele fez um barulho que ela deduziu ser um sim e continuou. – Pode ir buscar nosso filho no pet shop?

Não se assuste, ela está falando de Rupert, seu chihuahua.

Zac: Não sei se vai dar Lily ... – ele disse choroso. 

Lily: POR FAVOR, POR FAVOR, (...) – ficou repetindo a palavra inúmeras vezes fazendo-o perder a paciência. 

Zac: OK! – rolou os olhos. – Agora eu realmente preciso desligar. Tchau, um beijo.

Lily: Tchau meu Baby Blue... Beijos. – desligou.

Lily parecia uma criança, gostava dela, gostava muito. Mas ele tinha certeza que a não a amava. Tinha medo de machuca-la, apesar de sua burrice extrema era uma boa pessoa, tinha um coração muito bom e era linda. Era morena e tinha olhos azuis, tirando o belo corpo.



Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Capitulo 1

                                      Capitulo 1


         Nova York 11hrs30min da manhã. 

zac estava em seu escritório assinando os últimos papeis para a licença de sua secretaria. 

Zac: Bem Cecilia... – sorriu para a moça. – Agora você está oficialmente de licença à maternidade. – ele fez cara de choro, arrancando sorrisos da mulher.

Cecilia: Ora zac. – disse achando graça do comportamento de seu chefe. – É apenas seis meses homem!

Zac: Mesmo assim. – disse mostrando o ultimo papel para que assinasse. – Sentirei sua falta.

Cecilia: Também sentirei a sua. – ela terminou de assinar. – E você se comporte durante minha ausência senhor Efron. – repreensiva.

Zac: Ok. – assentiu com a cabeça. – Boa sorte Ceci. – levantando e dando um abraço nela. – Assim que nascer me ligue avisando que vou visita-los.

Cecilia: Pode deixar. – os dois se despediram e ela saiu.

zac a observou sair e suspirou, ele iria enlouquecer sem Cecilia por ali, além de ser muito competente, era um amor de pessoa e gostava muito dela. Obvio que era apenas como amigo, por que Cecilia era casada, e muito bem casada. Além de ela ser casada, ele também era casado com Lily... E já fazia dois anos. Fora praticamente forçado a se casar com Lily, seus pais passaram a vida inteira idealizando os dois como um casalzinho feliz, ele não a amava e duvidava se algum dia amaria, Lily era fútil ao extremo e completamente burra, ele não a odiava, apenas não sentia nada por ela além de amizade. Até se considerava um homem de sorte e até feliz por tê-la. Saiu de seus devaneios quando sentiu o celular vibrar no seu bolso. Coçou a nuca ao ver que era sua adorada esposa.


Comentem!!!!!!!!!!!!!

domingo, 8 de junho de 2014

Sinopse

                                                          Sinopse 

créditos são totalmente da Duda nordinee , 
a web é bem hot e engraçada também!!!! 

Zac Efron jurava ser muito feliz com sua esposa Lily, mas foi apenas sua secretaria entrar em licença à maternidade que se viu em uma situação bastante tentadora ao contratar a bela Vanaessa Hungens para substitui-la. Além de ser incrivelmente linda, ela era sexy ao extremo e o provocava a todo o momento possível... Não demoraria em que ele tivesse uma relação extraconjugal com ela. E junto com duvida entre a esposa e a amante .


 essa historia não foi feita por mim , eu a li e achei muito boa e resolvi compartilhar com vocês  .. espero que vcs gostem , e essa fanfics também não era "casal" zanessa ai eu estou fazendo algumas adaptações ....   comentem pra mim saber o que vcs acham ok , amanha posto o 1 cap , bjooos