domingo, 8 de junho de 2014

Sinopse

                                                          Sinopse 

créditos são totalmente da Duda nordinee , 
a web é bem hot e engraçada também!!!! 

Zac Efron jurava ser muito feliz com sua esposa Lily, mas foi apenas sua secretaria entrar em licença à maternidade que se viu em uma situação bastante tentadora ao contratar a bela Vanaessa Hungens para substitui-la. Além de ser incrivelmente linda, ela era sexy ao extremo e o provocava a todo o momento possível... Não demoraria em que ele tivesse uma relação extraconjugal com ela. E junto com duvida entre a esposa e a amante .


 essa historia não foi feita por mim , eu a li e achei muito boa e resolvi compartilhar com vocês  .. espero que vcs gostem , e essa fanfics também não era "casal" zanessa ai eu estou fazendo algumas adaptações ....   comentem pra mim saber o que vcs acham ok , amanha posto o 1 cap , bjooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário