quinta-feira, 28 de agosto de 2014

capitulo 10

No dia seguinte ele acordou animado, até cantou no chuveiro, coisa que não fazia há muito tempo, ×Lily até estranhou. Ele fez sua barba, e escolheu um terno novo. Desceu as escadas da luxuosa casa assoviando, encontrou× Lily tomando café e sentou ao seu lado.

lily- Cadê meu beijo de bom dia? – ela fez biquinho.
Ele suspirou e foi até ela, lhe dando um rápido selinho.

Antônia - Bom dia meu filho. – Antônia disse enquanto chegava com a batida diet de Lily. – Aqui está querida... – colocando na mesa.
zac - Bom dia Toninha. – ele deu um beijo na bochecha da senhora enquanto sentava.
Antônia- Vai querer café com leite?
zac - Não, puro... – ele sorriu, enquanto colocava café na sua xícara. – Não se preocupe.
Antônia- Qualquer coisa é só me chamarem.
zac- Não vai tomar café com a gente? – ele perguntou.
lily - Coelhinho... – Lily disse. – A Antônia é empregada. Empregados não devem sentar a mesa com os patrões. – ela disse isso como se estivesse dando bom dia, e não tinha noção de como aquilo irritava zac. 
Antônia sorriu de canto e saiu.
zac- Você não cansa de falar merda Lily? – ele perguntou irritado. – Eu estou cansado de você destratar a Antônia!
lily- Mas, eu não a destratei... – encarou ×zac, confusa. – Porque está dizendo isso?
zac- Não precisa humilha-la por ela ser nossa empregada, a Antônia praticamente me criou e ela é da família.
lily- Desculpa. – engoliu o seco. – Minha mãe sempre diz isso, eu pensei...
zac- Sua mãe é uma idiota! – ele já estava irritado, ×Lily conseguiu irrita-lo àquela hora da manhã, palmas pra ela. E ele sempre soube que aquela velha plastificada era uma cobra, ×Rosana sempre foi uma mulher esnobe e arrogante, combinava muito bem com sua mãe Stela . Ele amava a mãe, mas tinha que admitir que era uma mulher muito chata nessas coisas.
lily- Não fala da minha mãe! – ela apontou o dedo na cara dele.
zac- Eu falo sim! Quer saber, eu to indo embora, vou tomar café na empresa! Adeus! – saiu irritado
lily- Espera zac! – ela berrou estridentemente. Ele apenas a ignorou. Que merda, ela não tinha falado por mal, por que ele não podia entendê-la? Suspirou e foi até a cozinha pedir desculpa a Antônia, sabia que tinha feito errado e iria consertar seu erro. Pediu desculpas sem jeito e Antônia a desculpou sabia que ×Lily era muito lenta e não sacava as coisas.
Ele estacionou seu carro no estacionamento, apertou o alarme e travou o veiculo. Foi caminhando até o elevador quando sua atenção foi voltada para um fusquinha que adentrava o estacionamento, nunca tinha visto aquele fusquinha por ali, o fusquinha foi estacionado em uma vaga próxima da dele. Era irônico ver aquele fusquinha tão simples estacionado no meio de vários carros importados, saiu de seus pensamentos ao ver quem saiu de dentro do fusca, era sua bela secretaria... E por Deus... Como estava linda. Usava uma saia social que batia no meio das coxas grossas, uma blusinha social com os primeiros botões abertos, deixando um decote delicioso à mostra, e nos cabelos levava um rabo de cavalo prendendo apenas a metade dos fios, deixando a outra metade solta. Ela vinha caminhando distraída e a única coisa que se ouvia no estacionamento era o barulho de seus saltos batendo o chão, ela vinha distraída e assim que o viu abriu um sorriso.
van- Olá chefinho. – disse o olhando de cima abaixo e vendo como ele estava lindo. 
zac- Olá vanessa. – ele abriu um sorriso estonteante. – Está muito bem...
van- Obrigado, você também está muito gato, bem você é um gato, mas hoje você se superou. – deu uma piscadela sensual e entrou no elevador que tinha acabado de chegar
Ele ficou olhando-a enquanto caminhava até o elevador... Porra! Como era gostosa! Ele mordeu o lábio passando a mão nos cabelos com força, e entrou no elevador junto com ela.
zac- Então vanessa, está animada com o emprego?
van- Demais... – ela encostou-se a parede. – E me desculpe pelo atraso, meu carro não queria ligar...

3 comentários:

  1. aii meu Deus vc quer me matar do coração né dona Alice kkk
    que capitulo perfeito adoreii
    haha posta loguinho viu,sua fic é uma das melhores
    xoxo♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. cara,tô até imaginando as loucuras que esses dois vão aprontar juntos,kkk
    amei o capítulo ♥♥♥
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir