segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

capitulo 29

ahh meninas desculpa as demoras é que tava sem net mas agora acho que vai dar pra mim postar todo dia !!! gente comentem pra mim saber o que vcs acham ...e thanksss Rafaela e Julia pelos comentários..agora vamos lá !!!!

                                  capitulo 29

ash - Amiga você não presta. – disse chocando as mãos. – Nós somos fodas, morena! 

van- Eu sei... – se achou. – Eu sei.

O garçom chega com os pedidos e elas almoçam em um clima alegre, Ashley contava suas péssimas experiências, parecia que os homens normais estavam sumindo. A loira não tinha muita sorte com suas conquistas. Terminaram de almoçar e foram caminhar um pouco ali perto, já que vanessa ainda tinha uma hora livre.

ash- Eu odiei, ODIEI! – Ashley vinha reclamando. – Além de ter o*****pequeno ainda era fino.

van - Ash, não fica assim amiga, você ainda vai achar um homem que te tire da terra, pode apostar. – a morena disse abraçando a amiga de lado enquanto caminhavam. 

ash- Será que vai demorar muito? Não aguento mais o meu vibrador...

vanessa gargalhou e sentiu alguém cutuca-la no ombro, tomou um susto e se virou para ver quem era e deu de cara com austin .

van - austin... Que susto! – pôs a mão no peito.

austin- Desculpa. – o moreno sorriu sem jeito. – Tudo bem meninas?

van - Tudo sim... – vanessa respondeu.

ash- Bem e você? – Ashley sorriu simpática.

austin - Eu estou bem... Nossa que coincidência encontrar vocês por aqui. – ele disse enquanto andava junto com elas.

van - Pois é... – vanessa forçou um sorriso. – O que faz aqui, austin?

austin - Eu vim resolver um assunto pra minha mãe... E vocês?

ash - Eu vim almoçar com a vanessa, ela tá em horário de almoço. – Ashley disse.

austin- Ah, entendi... – ele acariciou o cavanhaque. – vanessa, será que a gente podia conversar um minutinho?

van- Sabe o que é austin, eu estou atrasada e...

austin- Por favor, eu não vou tomar nem cinco minutos. – ele disse com o olhar piedoso.

vanessa encarou Ashley disfarçadamente como se pedisse ajuda, mas a loira não sabia o que fazer.

austin - Eu juro que não vou fazer nada. – ele sorriu.

van - Ok. – vanessa suspirou vencida !!!

Um comentário: