quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

capitulo 35 HOT

Van- Estou mamãe... Mas já sabe, nada de abrir o bico pro meu pai, se não eu estou ferrada.

Gina- Oh meu Deus, minha filha eu conheço esse rapaz?

Van- Não, não conhece mãe... Eu preciso desligar.

Gina- Ok vanessa... – disse vencida. o que ela poderia fazer? – Use preservativo, minha filha, tome cuidado, por favor...

Van- Tá mamãe... – riu. – Beijos, eu te amo. – desligou e guardou o celular. –

Van- Agora sim podemos ir... – o puxando para outro beijo.

Ele sorriu sentindo seu estomago dar saltos e seu coração bater forte. Ela assentiu enquanto ele destravava o carro e abria a porta atrás dela, sem parar de beijá-la. A colocou lá dentro. Depois entrou ligando o veiculo, que ao contrario do carro de vanessa bastava um giro na chave.

Ele sorriu e os dois foram em direção ao motel, durante o caminho não trocaram nenhuma palavra, apenas se olhavam... Olhares safados, e cheios de desejo. Ele passou a mão pela coxa dela e ficou acariciando-a, vanessa sentia um fogo ardendo em seu intimo... Merda, ela precisava dar para aquele homem urgentemente.

Não demorou a chegarem ao motel, não era muito longe.

Passaram pela recepção e vanessa passou a olhar para outro lado, não queria que notassem seu rosto, não entendia o motivo, mas sempre teve vergonha de ir a motéis, talvez fosse pelo fato de todo mundo saber o que você vai fazer dentro daqueles quartos. Zac resolveu o assunto dos quartos e avançou.

Van- Não tem medo de te reconhecerem? – ela sussurrou.

Zac- E por que me reconheceriam? – ele disse bem-humorado.

Van- Sei lá... Alguém pode ver... – ela sorriu safada. – Podem contar para sua querida mulherzinha e era uma vez nossa relação. – beijando o pescoço dele com tesão.

Zac- Claro que não, a Lily nunca vai descobrir... – ele fechou os olhos sentindo a língua aveludada da ruiva deslizar pelo seu pescoço. Entrou na droga da garagem e saiu do carro, foi até a porta dela e a pegou no colo enquanto trocavam outro beijo.

Ele abriu a porta com pressa e os dois adentraram... A morena ainda permanecia em seu colo.

Van- Me coloca no chão... – mordeu a orelha dele enquanto desabotoava os botões da camisa dele, ela os abriu com calma e tirou-lhe a camisa, espalmando suas mãozinhas no tórax firme e malhado de zac.

Depois abaixou, ajoelhando-se e começou a desabotoar a calça dele, a mesma caiu nos pés do loiro.

Vanessa sorriu safada enquanto acariciava o membro dele por cima da boxer, ele fechou os olhos enquanto colocava a mão dentro da cueca e puxava seu mastro para fora, oferecendo para que ela chupasse. A morena não contou nem até três para abocanhar o membro de zac e desce-lo garganta abaixo. Zac gemia agora sem nenhum medo de ser descoberto, os gemidos saiam deleitados de sua garganta enquanto seu membro latejava na garganta de Vanessa. Era incrível a forma como ela chupava, era tão gostoso, ela era tão cuidadosa para não machuca-la que ele só conseguia gemer e relaxar.

Van- Você é enorme sabia...? – ela gemeu enquanto parava de chupa-lo e o punhetava em suas mãos. – Eu tou toda molhadinha, prontinha pra você... – piscou safada.

Ele riu e a ajudou a levantar-se, a arrastou e sentou na ponta da cama, deixando-a em pé na sua frente, ele acariciou o bumbum dela, por cima da saia, como se estivesse analisando-a.

Zac- Bundinha gostosa... – ele deu um tapa fazendo-a rir e empinar a bunda, ele deslizou o zíper e desceu a sainha dela, fazendo-a parar no chão. Sorriu safado e completamente excitado ao ver a fio dental que ela usava, entrava toda no bumbum dela, ele gemeu e sentiu seu membro latejar, começou a beijar a*******dela, apertando e mordendo de leve, céus! Que mulher gostosa!vanessa mordia o lábio os sentir e ele apertava e chupava suas nadegas com desejo. Ele tirou a calcinha dela e ela a chutou para longe, sentiu os dedos dele em sua intimidade, brincando com seu clitóris...

A morena foi ao céu e voltou, enquanto tirava sua blusa e seu sutiã, ficando completamente nua. Ele sorriu maravilhado, ainda não tinha tido tempo para admirar o belo corpo de sua secretaria, era lindíssima!

Zac- Vem aqui... – ele se levantou e colocou-a de quatro na cama, vanessa se arrumou na posição empinando-se para seu homem. Ele se curvou e chupou a intimidade dela fazendo-a gemer manhosa, enquanto se contorcia de tesão.

Van- Mete em mim chefinho... – ela suplicou completamente excitada.

Zac- Com certeza meu amor... – ele disse enquanto ia até um vidro, que estava cheio de preservativos, de todos os sabores e marcas que pudessem imaginar. – Qual vai querer?

Van- Qualquer uma... – ela rolou os olhos. – Anda logo zac! – impaciente.

Zac- Se acalma gatinha... – ele disse se aproximando com um preservativo na mão. – Eu não vou amolecer enquanto não*******nem se preocupe... – riu, rasgando a embalagem com o dente e pegando o preservativo. Desenrolou o preservativo em seu membro e sem avisar penetrou a intimidade da morena com força arrancando um grito alto da mesma, que ele não soube explicar se era de dor ou de prazer. – Isso! – investindo com força enquanto puxava os cabelos dela. – Geme pra mim! – ele gemeu rindo.

Van- Ai... – ela mordeu o lábio com cara de choro. – Vai mais devagar... Oh céus!

Zac- Eu sei que é assim que você gosta... – fazendo círculos na cinturinha dela. –que gostosa!

Ela apertou o travesseiro contra si, sentindo como ele chegava fundo nela...

Estava ardendo tanto. Mas ao mesmo tempo ela sentia que iria derreter de tesão ali mesmo.

Zac- Me chame de chefinho... – ele disse batendo no bumbum dela. – Chama meu amorzinho... – puxando os cabelos dela com mais força.

Van- Onw, mais forte... Meu chefinho... Me ama inteirinha vai... –apertando os próprios seios. – Eu quero ficar no controle... – ela disse ofegante.

Zac- E por que ficaria? – riu sem parar de estoca-la.

Van- Por que eu quero! – riu com os olhos fechados. – Anda... – mordeu o lábio pela estocada forte que recebera. – Você sempre fica...

Zac- É justo... – ele sorriu enquanto saia de dentro dela.

Van- Deita... – ela ordenou enquanto levantava da cama. Ele deitou e ela lhe montou em cima, fazendo-o penetrá-lo outra vez. Os dois gemeram com manha, enquanto vanessa cavalgava com maestria fazendo zac pirar.

Vam– Tá gostosinho, chefinho? – ela riu sem parar de cavalgar.

Zav- Você é muito gostosa garota. – murmurou apertando os seios enormes de Vanessa. Ele se curvou um pouco para chupa-los, colocou o esquerdo na boca enquanto massageava o direito, fazendo vanessa enlouquecer.

Vanessa virou seu rosto para que ele olhasse pra ela e depois o beijou, passou os braços envolta do pescoço dele enquanto cavalgava freneticamente, fazendo ambos verem estrelas.

Vam- AAAAA! – ela gritou arranhando as costas dele enquanto gozavam, foi um choque para ambos. – zac... – sussurrou enquanto apoiava a cabeça no pescoço dele, sentindo seu cheiro.

Zac- Linda... – ele sorriu enquanto deitava na cama, com ela em seu peito. – Você é incrível sabia? – deu um beijo na testa dela.

Van- Eu sei... – ela se achou, enquanto virava para o lado, desconectando os corpos. – Você também, meu bem. – riu, apoiando o queixo no peitoral dele. – Eu posso fazer uma pergunta? – ela mordeu o lábio enquanto fazia círculos na barriga do loiro.

Zac- Claro meu amor... – deu um selinho nela. – O que você quiser.

Vam- A Lily é boa de cama...? – disse de uma só vez como estivesse dando bom dia. Ele começou a tossir. – Responde logo zac.. – rolou os olhos.

Zac- Meu bem, eu não sei por que está me perguntando isso... Eu acabei de fazer amor com você e você vem me perguntar sobre a Lily...?

Vam- Não vai responder? – sentou-se cruzando os braços.

Ele respirou fundo e a encarou, ela se mantinha da mesma forma.

Zav- Ok, a Lily é normal na cama... – deu de ombros.

Van- Como assim normal?

Zac- Normal nem fede nem cheira. – ele disse levantando e tirando a camisinha de seu membro.vanessa suspirou e deitou-se.

Van- E eu? – ela disse o encarando.

Ele jogou a camisinha no lixo e voltou para a cama. Sentou ao lado dela e a colocou deitada em seu peito.

Zac- Você é puro fogo meu amor... – ele sorriu enquanto a apertava mais entre seus braços. – A única mulher que me faz perder a cabeça na hora da cama...

Van- Só na hora da cama? – engoliu o seco.

Zac- Não, claro que não... – beijou os cabelos dela outra vez. – Desculpa, eu me expressei mal. Mas, vá essa não fica pensando na Lily... Eu estou com você agora. E é isso o que importa.

Vanessa apenas assentiu, estava moída, extremamente cansada... Seus olhos pesaram e ela logo adormeceu.

Algum tempo depois o celular dele toca, despertando os dois.

Zac- Droga! – zac murmurou pegando o aparelho, e bufou ao ver que era sua amada esposa.

Van- Quem é? – ela coçou o olho, ele não respondeu, apenas atendeu.

Zaz- Alô.

Lily- zac! – a loira berrou histérica. – Posso saber, onde raios você se meteu?

Zac- Não grita Lily! – ele rolou os olhos enquanto levantava. Olhou no relógio e viu que eram 03hrs30min da manhã. Droga!

Lily- Como não quer que eu grite zac? – indignada. – Já são quase 04hrs00min da manhã e nem a sua sombra chegou aqui!

Zac- Rolou uns imprevistos aqui!

Lily- Aqui onde? – ela riu irônica. – Liguei pra empresa e lá disseram que você não estava lá desde cedo! Onde está?

Vanessa olhava tudo frustrada, não era possível que aquela mulher fosse estragar a ótima noite que estavam tendo... Merda! Estava tão bom, dormir nos braços dele... Vaca! Observava ele andar pra lá e pra cá, completamente nu. Como será que ele se livraria?

Zac- Eu estou com os meninos... Pronto, feliz? – acariciou na nuca. Vanessa teve vontade de gargalhar, tinha pena de cornos... Sempre teve!

Lily- Que meninos? Onde estão? Eu quero falar com algum deles. – disse a loira, cruzando os braços.

Ai gente espero que gostem desculpa a demora, cap ta bem grande pra compensa kkkk ,bjs

Comentem!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Ahhh vc tava inspirada ein kkkkk amei, como ele foi fofo com ela!! Ahh e que ele mande essa Lily pastar logo AFF que mulher chata Meus Deus!! Tomara que ele se separe logo dela pra ficar com a vane! Imagina se ela ficasse gravida?? Olha que ideia legal ein kkkkkkk bjss posta logoooo!!

    ResponderExcluir
  2. pqp,very hot esse capítulo
    adorei ♥
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir