sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

capitulo 37

Os dois saíram do motel sem dizer uma palavra, vanessa estava irritada, muito irritada. Qual é o problema? Por que ele não podia passar uma misera noite com ela sem ter que ir correndo trocar as fraldas de Lily? Cruzou os braços e passou a mirar o lado de fora, ignorando a presença dele.

Ele por sua vez estava chateado, mas não com ela, e sim com a situação.

Entendia que ela também queria carinho e não queria que pensasse que ele só a queria pra transar e descartar logo em seguida, não era assim. Ele a amava, mas precisava de tempo e compreensão pra resolver aquela situação.

Zac- Vai me ignorar mesmo? – ele disse sem tirar a atenção do transito.

Ela coçou o nariz e respirou fundo.

Zac- vanessa, por favor... – ele disse em uma lamuria. – Você precisa entender que eu sou casado. Acha que eu gosto dessa situação?

Van- Não quero falar sobre isso. – deu de ombros olhando as unhas. Ele bufou e bateu no volante com força, ela o encarou com espanto.

Van- Dá pra parar com o pity? – o encarou com deboche. – Quem deveria estar soltando fogo pelas ventas era eu não você.

Zac- Me irrita a sua falta de envolvimento, você age como se nada importasse, como se a nossa relação não importasse, como se eu não importasse! Dá pra pelo menos fingir que se importa comigo? – ele desabafou.

Van- Ficar chorando e se lamentando vai resolver? – ela disse o mirando. – Eu respondo: Não! Você continuará com ela e eu continuarei sendo a sua relação extraconjugal... Eu entendo zac, eu aceitei ser sua amante, e desde o começo sabia onde eu ia entrar, e eu sou madura o suficiente pra aceitar meu lugar. E você deveria estar feliz pelo meu comportamento, tou errada? – ela falou.

Ele apenas suspirou, não conseguia ficar feliz com isso. Deveria ficar? Qualquer homem ficaria, mas ele não. Queria que ela se incomodasse, queria que ela fosse mais possessiva. O que não estava acontecendo.

Van- Pode me deixar em Copacabana, vou buscar meu carro e de lá vou embora. – disse procurando algo em sua bolsa.

Comentem muito!!!!!!!!!!!!

Todas com raiva do zac e da Lily, bom vão ficar mais e mais, ai sim vão, podem começar a preparar a lista de xingamento que vai ser grande!!!

6 comentários:

  1. vish,dessa vez a Vanessa ficou chateada
    é bom para o Zac deixar de ser idiota
    adorei ♥
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  2. Bem feito o zac ta precisando acordar pra vida e ver que a Lily e um peste... Ai meu deus tenha piedade da gente kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AFF que mulher chata essa Lily ein, coitada da vane... Posta logo bjss

    ResponderExcluir
  4. Humm a vane ficou bolada ein, mas bem feito o zac precisa prestar atenção e se tocar que ele precisar terminar com a Lily... Bjss posta maiss

    ResponderExcluir
  5. Ahh não o que mais essa Lily vai aprontar?? Coitada da vane deve ser um saco ta nessa posição... Bjss posta logoooo

    ResponderExcluir
  6. Ahh posta logoooo, quando vc acha que vc vai postar?!! To piorando aqui pra outro capítulo

    ResponderExcluir