quinta-feira, 4 de setembro de 2014

capitulo 13

Chris- ******* Zac... – ele disse encarando o amigo. – De onde saiu essa gostosa?! – apontando o elevador por onde Vanessa saiu ×  saiu.


Zac - Veio fazer a entrevista e eu a contratei. – o olhando de rabo de olho, não estava gostando nada daquela animaçãozinha de Chris.


Chris- Até eu contratava... Cara ela é linda! – ele suspirou. – Vou botar pra cima irmão... – disse com um sorriso de orelha a orelha.


Zac- O que? 


Chris- Botar pra cima, eu tenho que pegar essa mulher... Ela me disse que é solteira, vê se pode, um avião desses, solteira, não é toda hora que aparece.


Zac- Claro que não, ela não vai ficar com você! – ele disse perplexo.


Chris- E por que não? – alegou. – Eu sou boa pinta, rico, porque ela não iria querer? – se gabou. – É impressão minha ou está com ciúmes?


Zac -O que? Do que tá falando? – se fingindo de besta, mas ele sabia que estava com ciúmes, o que ele não sabia era o porque de estar com ciúmes.


Chris- Nem vem cara, você já tem sua mulher... – chris disse. – Eu sou livre, leve e solto... Deixa a gostosa comigo que eu vou dar um trato nela.


Zac- Eu já falei que ela não vai ficar com você. Ela é minha secretaria, e está a meus serviços! – disse possessivo.


Chris- Seu egoísta! – deu um pedala no amigo. – Tá pensando em botar galho na ×Lily com essa gostosa, ou estou enganado? – riu por fim.


Zac- Cara... –zac suspirou. – Essa garota tá me provocando de um jeito... – pôs a mão no rosto. – Minha paciência é limitada... Eu não sou de ferro cara, se essa gata continuar, eu num sei não... Eu acho que pela primeira vez eu vou dar uma peruca de touro pra lily...


Chris- Quer saber cara, se eu fosse casado com a tua mulher, eu acho que ela já tinha chifre até no cu! – riu tomando um gole de café. – Ô mulher chata!


Zac- A Lily é muito infantil, eu não aguento mais cara... – pôs a mão no rosto, choroso. – Hoje ela novamente soltou outra perola, e humilhou a Antônia! De novo!


Chris- Cara ignora, sabe que ela é burra e não faz de proposito. – zoou.


Zac- Eu já estou cheio. – disse levantando. – Bem cara, eu vou subir, tenho que terminar o projeto do supermercado... – rolou  os olhos.

Chris- Já é cara. –chris disse. – Depois passo lá.

Zac- Beleza. – disse caminhando até o elevador, depois subiu.

Assim que chegou viu ×vanessa debruçada pegando alguns papeis em uma gaveta distraída, não pode evitar olhar para um bumbum empinado que ia pra lá e pra cá devido a dancinha que ela fazia.

Zac- vanessa. – ele chamou e ela se virou colocando os papéis na mesa. – Pode me acompanhar? – ela assentiu enquanto o seguia até a sala dele. – Eu quero que você prepare as planilhas do projeto do supermercado, tá no seu computador e preciso disso em duas horas, tem como você fazer isso até as onze?

Van- Com certeza. – piscou passando a mão pela mesa dele. – Só isso chefinho?

Zax- Er... – engolindo o seco ao ver o olhar malicioso que ela lhe lançava. – Por enquanto sim... – disse se sentando meio sem jeito. – Você vai precisar analisar esses documentos... – apontando uma pastinha em cima da mesa.

Van- Essa aqui...? – pegando e ele assentiu. – Tudo bem... – ia saindo, mas propositalmente deu um jeito de deixar cair todos os papeis de dentro da pagina. 

Van- Oh céus! – ela pôs a mão na boca se fingindo de desastrada. – Que bobinha eu sou... – riu enquanto empinava o bumbum na direção de e abaixava deixando toda sua calcinha preta a vista.

Zac- Minha nossa... – ele disse sentindo a excitação aflorar nas suas veias ao ver aquela calcinha minúscula. Sua ereção começou a dar sinais. – Que é isso cara... – ele sussurrou pra ele mesmo enquanto levantava e ia até ela.

Van- Tudo bem, eu posso terminar sozinha... – ela disse colocando o cabelo atrás da orelha. – Me desculpe eu não sou sempre assim... Desastrada. – ela disse enquanto pegava os papeis que ele lhe estendia. – Obrigado.

Zac- Imagina, não tem problema... – disse todo idiota.

Van- Bem, até mais... – ela sorriu enquanto se retirava.



Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por hoje é só!!!!

4 comentários:

  1. Kkkkkkkk
    Ai ai..
    O zac tem q se separar de lily,ela é um saco

    ResponderExcluir
  2. kkkk ameii
    Vanessa taradinha adoru,e o Chris um palhaço haha e o Zac nem se fala né amo,ele tem que dar varios pares de chifres na Lily mesmo porque oh mulher tapada meu Deus...Campanha Zac dá uns pega na Vanessa logo kkkkkk
    amando sua fic
    posta loguinho
    xoxo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. MEU DEEEEUS haushahshquahhq essa Vanessa.... Ai, que fic perfeita, eu tô começando a ler agora e já tô VICIADA, posta logo pelo amor de Deus! Bjo...
    P.S.: Ah, e se der, faz uns capítulos maiores, pra gente não ficar esperando tanto ;)

    ResponderExcluir
  4. kkkkk.Vanessa sua tarada!!!
    genti,essa fic é demais
    posta logo,kisses

    ResponderExcluir