segunda-feira, 8 de setembro de 2014

capitulo 14

Ele ficou observando ela sair encantado... O que aquela mulher estava fazendo com ele? Nunca tinha ficado tão excitado assim apenas em olhar uma calcinha... Ele estava enlouquecendo mesmo...

Depois de um tempo, ×Lily chega ao escritório e dá de cara com aquela linda mulher de costas. Enquanto procurava alguns documentos ×vanessa nem se deu conta que ela tinha chegado.

lily- Quem é você? – Lily balbuciou com cara de poucos amigos.

vanessa se virou e deu de cara com a mesma loira do dia anterior, rolou os olhos levemente e sentou-se na cadeira. – Oh, você outra vez! – pôs a mão na boca.

van- Sou secretaria, o que faz aqui? – disse um sorrisinho falso. – Errou o endereço do hospício ou o que?

lily- Eu venho aqui quantas vezes me der na telha. – disse abrindo um sorriso digno de comercial de creme dental. – Esse é o escritório do meu marido...

vanessa deixou o queixo cair levemente, então quer dizer que seu lindo e maravilhoso chefinho era casado com aquele aborto? Não dava de acreditar, fala sério...

van- Então o que a senhora deseja? – disse dando de ombros e pensando em como seria fácil roubar ×zac daquela mulher, fácil até demais.

lily- Falar com o MEU marido... – com bico. – Ele está na sala dele?

van- Claro... – ironizou enquanto pegava o telefone e interfonava para ele. – zac... – a morena disse bastante animadinha, para o gosto de Lily.

van– Sua mulher, está aqui fora, pode falar com ela agora? – a morena disse em tom de deboche.

zac- Er... – ele disse completamente desorientado, não queria ver ×Lily, mas também não podiam manda-la embora. – Tudo bem vanessa... – suspirou. – Peça pra ela entrar, por favor.

van- Agora mesmo, chefinho... – disse e faltou rolar de rir da cara que ×Lily fez. 

Ela desligou o telefone e apontou a porta.

van- Pode entrar senhora... – entrelaçou os dedos, estalando-os em seguida.

lily- Pode, por favor, parar de me chamar de senhora? – disse revirando os olhos. – Eu me sinto uma velha!

Como quiser. – voltando ao seu trabalho, observando ×Lily adentrar a sala de zac. – Se eu fosse ela aproveitaria a “senhora” enquanto pode ser chamada, por que logo ela não poderá mais... Será apenas uma senhorita em busca de um novo amor. – disse pra si mesma com um biquinho e rindo em seguida. – Otária...

Riu sozinha e voltou a dar atenção em seu trabalho, que merda como ela odiava trabalhar!
Lily se senta com um bico do tamanho do mundo.

lily- Quero que demita aquela mulherzinha que você arrumou pra substituir a Cecilia! – ela disse sem humor algum.

zac- E pra que vou demitir a vanessa? – ele nem sequer a olhou, estava vidrado no computador, que estava muito mais interessante.

lily- Como pra que? – arregalou os olhos. – Ela é uma mulher bastante... – procurou algo pra falar, mas o que falaria? Enrolou o dedo nos cabelos com uma expressão confusa. – Ela é... Sei lá, eu não gostei dela! – cruzou os braços. – Eu tenho certeza que ela está arrastando as asinhas pra você!

zac- Pois você está muito mal da cabeça... – ele respirou fundo pedindo paciência a Deus, Lorena não sabia como era tremendamente insuportável às vezes. – vanessa está apenas fazendo o trabalho dela.

r exatamente o porquê, se não fosse completamente fora de série ele podia jurar de pés juntos que estava apaixonado pela ruiva, mesmo com o pouco tempo de contato, mesmo que eles se conhecendo a pouco mais de vinte e quatro horas... Não entendia! Sentia seu coração bater descompassado quando estava perto dela, coisa que não sentia nem o terço com Lorena. Sentiu CIUMES de Dulce, vê se pode. Nunca foi ciumento com ×
Ele disse sorrindo por dentro, ×vanessa estava mexendo muito com ele, não sabia explicar exatamente o porquê, se não fosse completamente fora de série ele podia jurar de pés juntos que estava apaixonado pela morena, mesmo com o pouco tempo de contato, mesmo que eles se conhecendo a pouco mais de vinte e quatro horas... Não entendia! Sentia seu coração bater descompassado quando estava perto dela, coisa que não sentia nem o terço com Lily. Sentiu CIUMES de vanessa, vê se pode. Nunca foi ciumento com ×Lily nem com nenhuma outra mulher como foi com ×vanessa hoje... Mas ele não acreditava em amor a primeira vista, isso não tinha cabimento!

lily- BABY BLUE! – berrou ela intrigada

zac- O que foi Lily...? – disse passando as mãos no cabelo.

lily- Eu estou falando com você! – com biquinho. – Me diz, vai despedi-la sim ou não?

zac- Mas é claro que não. – ele a encarou seriamente. – E para com essa conversa ×llily, eu não vou tirar o emprego de uma pessoa, só por que você não gosta! para de infantilidade... – disse se levantando impaciente.

lily- Você anda muito estranho zac... – ela disse abrindo o berreiro. – Não tem mais paciência comigo.

zac- Quer saber, tem uma hora que a pessoa simplesmente cansa! E eu cansei! – ele cuspiu. – Vem cá, você veio fazer o que aqui?

Lily parou de chorar e limpou a beira dos olhos.

lily- Eu só vim pedir desculpas por ter sido grossa hoje de manhã, já pedi desculpas pra Antônia e vim pedir desculpas pra você também... – se levantou. – Quando sua paciência voltar me encontra. – pegou sua bolsa e saiu.

Ele respirou fundo colocando as mãos no rosto. Sentiu-se levemente culpado por ter explodido desse jeito, mas ×Lily estava merecendo ouvir umas verdades, pra parar de achar que o mundo gira em torno de seu umbigo, e isso não era nem o terço do que ele queria falar. Estava exausto, cansado, sem nenhuma motivação, seu casamento era uma merda, com “m” maiúsculo e ele já estava cansando de interpretar o maridinho feliz apenas pra agradar os pais e os sogros. Cansado!

vanessa viu ×Lily sair com um bico de choro e sorriu sozinha, tinha escutado toda a confusão e tudo aquilo só estava indo a seu favor, estava na cara que zac não estava satisfeito com o casamento e isso era simplesmente demais! Não que ela estivesse desejando o mal a ele, mas que aquilo iria ajudar a fisga-lo, isso com certeza.

Terminou de fazer o que ×zac havia pedido e levantou-se caminhando até a sala do chefe, deu duas batidinhas e ouviu um “entra” vindo de dentro. Entrou e abriu um sorriso que o fez esquecer toda a raiva que ele estava sentindo.

4 comentários:

  1. OMG,capítulo incrível
    posta mais hoje,please
    kisses,kisses

    ResponderExcluir
  2. Aaahh
    Eu quero saber a continuação disso!
    Ta mto bom

    ResponderExcluir
  3. adoreiii hehe
    capitulo incrivelmente perfeito ♥
    essa história vai ter 554 capitulos como a original ou não?
    posta loguinho
    xoxo ♥♥♥

    ResponderExcluir