domingo, 14 de setembro de 2014

capitulo 17

Alguns dias se passaram e a situação no escritório não podia estar mais tentadora, vanessa o provocava diversas vezes, ele já estava a ponto de mandar tudo ao inferno e possui-la ali mesmo, naquela mesa. Tudo nela o alucinava, a voz, o sorriso, o corpo... Pensava nela todo o tempo, estava muito atraído e sentia seu coração bater forte quando a via em sua frente.
Já a morena, estava muito alegrinha 
com
 o chefinho, varias vezes o pegava olhando suas pernas ou seu bumbum, fora que ele faltava despi-la com os olhos e ela simplesmente adorava isso. Adorava ver os homens correndo atrás, babando em seus atributos femininos, que modéstia a parte eram pra homem nenhum botar defeito, ainda mais um homem como zac, rico, lindo, gostoso, com um único defeito, a imbecil da mulher, que era uma vaca! Tinha que pegar aquele homem pra ela... E ela iria pegar! Ele seria seu.

Lily estava cada dia mais insatisfeita com a presença de vanessa no escritório de seu marido, sabia que aquela mulherzinha vulgar queria alguma coisa com zac, e não iria permitir que lhe tomassem seu coelhinho, não mesmo.

No escritório.

van- Bem, 
eu
 já desliguei os computadores e quero saber se posso ir embora...? – vanessa disse arrumando sua bolsa.

zac- Er... – ele a encarou, querendo falar algo, mas não tinha coragem de convida-la pra sair, o que ela iria pensar? Ele... Um homem casado, é claro que iria receber um sonoro não. – Pode sim... – suspirou frustrado.

van- Quer me falar algo, chefinho? – ela mordeu o lábio, se aproximando dele.

zac- Eu... – começou a gaguejar, que merda! Perto dela ele parecia um adolescente idiota. 

Ela abriu um sorriso, ele estava bastante nervoso... – Você... – coçou a nuca. – Não quer tomar alguma coisa comigo? – disse de uma vez, torcendo para que ela não lhe desse o fora e mandasse-o ir cuidar da mulher que o estava esperando em casa, mas ela simplesmente alargou o sorriso, colocando o cabelo atrás da orelha.

 

4 comentários:

  1. posta mais menina
    tá demais essa fic
    kisses

    ResponderExcluir
  2. adoreii
    posta mais pelo amor de Deus kkk
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. AHHHH posta logo!!!
    Amei, sério posta logo to surtando!!

    ResponderExcluir
  4. aah q fofos!!
    lindos!! quero saber logo no q isso vai dar kkk

    ResponderExcluir