Depois de algumas horas resolvendo problemas da empresa, trabalhos acumulados, ele chamou vanessa...
Zac- Vem aqui meu amor... – a chamando pra sentar em seu colo. – Vamos ficar um pouquinho juntos...
Van- Cansou de trabalhar bebê? – ela perguntou sentando no colo dele e envolvendo seu pescoço com as mãos.
Zac- Cansei, preciso relaxar, não acha? – ela assentiu, enquanto selava os lábios começando um beijo, ele sorriu durante o beijo e desceu as mãos pelo perfil dela, sentindo todas as curvas femininas, parou no bumbum, fazendo a morena ofegar. Ele apertou o bumbum de vanessa com força, sentindo seu membro se animando, e ela em seu colo não estava ajudando-o em nada. Vanessa começou a beijar o pescoço dele, já estava ficando molhada, começou a rebolar devagar, fazendo pressão no membro dele.zac subiu o vestido dela deixando-o levantado até a altura da barriga.
Zac- Deliciosa... – ele sussurrou observando as coxas grossas e a barriga sequinha de vanessa, fora o bumbum empinado.
Ficaram se amassando como dois selvagens e só pararam quando ouviram o elevador abrir.
Zac- Droga. – olhando vanessa e vendo que ela não estava nem um pouco apresentável, tinha os cabelos bagunçados, e o vestido estava suspenso. – Se esconde aqui... – colocando ela embaixo da mesa, que era tapada na parte da frente.
Vanessa já ia falar quando a porta se abre.
Lily- Meu amor! – Lily entrou escandalosa.
Zac- Ah é você Lily... – sorriu, mas a vontade que ele tinha era de mata-la.
O que aquela mulher estava fazendo ali? Ela não vinha tanto assim, como vinha agora, quase todos os dias aparecia. – O que você está fazendo aqui? – engoliu o seco ao sentir que vanessa acariciava seu membro por cima da roupa.
Lily- Eu vim conversar! – ela deu de ombros. – A sua secretaria incompetente não está lá fora, onde ela está hein?
Zac- Er... – ele disse sentindo um frio na espinha, vanessa agora abria o zíper da sua calça, com um sorriso malicioso. – Ela foi resolver um assunto pra mim...
Lily- Meu amor, você está irritado comigo? – Lily pôs o dedo na boca.
Vanesa ouvia tudo, enquanto abaixava a cueca de zac e revelava a ereção do loiro. Ela sentiu a boca secar, era enorme.
Zac fechou os olhos ao sentir vanessasugando seu membro.
Zac- Ai minha nossa... – ele mordeu o lábio.
Lily- Tá ou não? – ela insistia na pergunta.
Zac- Não Lily, eu não estou não! – ele berrou mordendo o lábio.
Vanessa sugava o mastro de seu chefinho com maestria, o fazia entrar em sua garganta enquanto acariciava os testículos do homem.
Lily- Você está bem meu coelhinho? – ela disse enfezada. – Está suando...
Zac- Oh... – ele suspirou irradiado. – Tou bem... – apertando as costas da cadeira, com os olhos cerrados, que boquinha deliciosa que aquela moreba tinha... Puta que******. Estava com medo que lily visse, não seria nada bom descobrir que é chifruda desse jeito. Mas ao mesmo tempo não queria que vanessa parasse com aquilo, estava demais! – Vai pra casa vai Li... – ele suspirou... Vai pra casa que eu preciso transar com essa gata urgentemente! Ele pensou com um sorriso, enquanto sentia seu membro latejar na garganta da morena, era simplesmente o melhor oral que já tinham lhe feito.
Lily- Meu amor, você está bem mesmo? – com a mão no peito ao ver o estado dele, parecia que estava delirando. Ele apertava o encosto da cadeira com tanta força, que jurava que ia arrancar.
Zac - Tou não, eu tou doente. – disse ele. – Satisfeita?
Lily- Oh céus... – ela se levantou em um salto. – Deixe-me ver se está com febre. – tentou se aproximar, mas ele estendeu a mão.
Zac- Não se aproxime, é muito contagioso... – ele murmurou. Que merda! Porque Lily não dava o fora dali? Estava o impedindo de ter uma transa maravilhosa! Coisa que há muito tempo ele não sabia o que era.
Vanessa sorria enquanto fazia um movimento de vai e vem com as mãos. Que mulher chata, por que ela não ia logo embora? Estava morrendo de vontade de dar pro seu chefinho...
Lily- Contagioso? – Lily arregalou os olhos. Ele assentiu, não estava conseguindo mais falar, estava se segurando para não*******– Eu vou chamar um medico...
Zac- Vai... E demora bastante! – ele berrou ao vê-la correndo em direção à saída... – Eu vou gozar... – ele gemeu.
Van - Goza chefinho... – fazendo movimentos frenéticos com as mãos. – Goza na minha boquinha. – chupando a cabeça avermelhada.
Sem aguentar mais ele goza, três jatos carregados de*******vanessa sugou até a última gota. Ele sorriu ao vê-la passando a língua nos lábios.
Van- Delicia... – ela murmurou beijando em seguida. Para que ele provasse o gostinho delicioso que ele tinha.
Zac - Você é louca... – ele riu completamente suado. – Imagina se ela visse...?
Van- Não veria. – piscou enquanto arrumava o vestido e em seguida o cabelo. – Se ela não sacou que você estava quase tendo um orgasmo, não sacaria nada. – rolou os olhos.
Zac- Eu quero sentir essa florzinha... – disse apontando a intimidade da morena.
Van – O mais rápido possível. – guardando seu membro-Logo sentirá isso e muito mais... – piscou provocante. – Mas agora não vai dar. – dando um selinho nele.
Os dois ouviram o elevador se abrir e logo depois lily entrar na sala com um senhor de mais ou menos quarenta e oito anos.
Lily - Aqui esta ele doutor, estava delirando e... – viu vanessa ao lado dele. – De onde você saiu?
Van - Cheguei agorinha, por quê? – a morena mentiu na cara de pau.
Lily- Onde estava? – com um olhar medonho.
Van - Acho que isso não lhe diz respeito senhora efron. – disse educadamente.
Lily cruzou os braços e o doutor se aproximou de zac.
- O que está sentindo, senhor efron?
Zac-Não é nada doutor, eu só senti um pouco de febre, mas vanessa me deu um antitérmico e acredito que já está passando... – ele disse ainda meio ofegante, enquanto o doutor passava a mão em seu pescoço.
- Realmente, está suado e quente, mas é apenas uma febre. Bem, caso não passe, vou lhe receitar um antitérmico que não falha. – anotando alguma coisa no papel. – Aqui está. – entregando.
Comentem!!!!!!!!!!!
Meu Deus,que capítulo foi esse?!
ResponderExcluirsuper hot!!! eu amei ♥♥♥
esses dois são muito safados e a lily é uma burra,kkkk
posta mais,kisses
Mdss
ResponderExcluirComo lily é burra!
Kkkkkk
ahhhh meu Deus mais! mais! mais! mais! kkkkkkk sério posta logooooo to pirando! ta perfeito o capitulo, que fofo o zac todo derretido pela vane
ResponderExcluir