terça-feira, 18 de novembro de 2014

capitulo 26

Boom gente esse capitulooo é bem hoot entao se alguem nao gosta disso nem leia !! Bjaoo
ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM TA? Pra mim saber o que vcs tao achando ...

         Capitulo 26

Ele ignorou as saliências de chris e resolveu ir pro seu escritório, estava na hora de vanessa saber, quem era o chefe dela... Literalmente.
Ao chegar lá ele a encontrou digitando algo no computador. Ela parou de digitar e o encarou, com um olhar carregado de malicia. Ele pegou o telefone da morena e ligou para a recepção.

Zac - Erica... Não quero que ninguém suba, entendeu? Estou em uma reunião com a senhorita hudgens e não quero ser incomodado, nem mesmo pela minha esposa... – sem tirar os olhos dela. – Ótimo! – desligou. – Vem aqui... – a pegou pelo braço e a levou até a sua sala, trancando a porta em seguida. – E agora hein? – disse envolvendo a cintura da morena e dando-lhe um beijo desesperado, foi arrastando-a até a mesa, onde jogou todos os papeis que ali se encontravam no chão. Sentou a morena ali, ficando no meio das pernas dela. – Você me deixa louco... – ele murmurou roucamente enquanto desabotoava a blusa dela. – Louco.

Van - Você sabe que também me enlouquece... – ela riu enquanto o ajudava a tirar sua blusa, não demorou para que a mesma voasse longe. A morena sorriu ao vê-lo tão apressado para descobrir lhe os seios, ele desabotoou seu sutiã, fazendo-o tomar o mesmo rumo da blusa, e admirou os belos peitos dela, eram tão lindos que não pareciam reais. – Vai ficar só olhando...? – ela provocou, sentindo-se em chamas.

Ele sorriu e desceu os lábios ao encontro deles, capturando-os e mamando sutilmente, enquanto acariciava o outro com o polegar. Vanessa gemia enquanto acariciava o membro dele por cima da calça, já estava muito duro e ela sorriu sentindo sua intimidade cada vez mais molhada. Sem esperar mais desabotoou a blusa dele com pressa, quase estourando os botões, quando tirou por fim a blusa espalmou o peitoral másculo daquele homem que estava, enlouquecendo-a. Não demorou a que ele tirasse a calça também. Subiu a saia de vanessa fazendo a morena abrir as pernas em cima da mesa. Ele afastou a calcinha observando a bucetinha vermelha de tesão... Ele passou os dedos ali, fazendo vanessa gemer baixinho. Sorriu ao ver como ela era linda sentindo prazer, e ele queria dar ela todo o prazer possível, com isso, se ajoelhou e capturou a intimidade da morena na boca, chupando-a e masturbando-a com sutileza.

Van - Ain... – ela gemia com os olhos fechados. – Isso amor... – apertou o ombro dele enquanto, sentia penetrando um dedo nela. Com a língua chupava o clitóris. – Oh céus... Aii. – sentindo que estava chegando. Ele ficou alguns minutos torturando-a. – Eu vou gozar... – ela gemeu.

Zac - Já sabe o que fazer... – ele sorriu cafajeste e ela apertou os seios enquanto gozava. Ele lambia todo aquele melzinho que saia de dentro de sua mulher... Sim, ela era sua! – Você é tão docinha... – se levantando com um sorriso. Vanessa o beijou com tesão, enquanto metia a mão na cueca dele e acariciava o membro de zac. O loiro suspirou e com muito custo, separou-se da morena. Foi até a carteira e pegou uma camisinha, enquanto vanessa se arreganhava mais, em cima da mesa, jogando sua calcinha longe, ficando totalmente exposta. Ele se aproximou enquanto colocava a camisinha em seu membro. Foi até a morena e sorriu enquanto lhe beijava outra vez, se posicionando entre as pernas dela. Separou o beijo enquanto afundava seu membro na intimidade dela, que arranhou as costas dele sentindo a invasão e franziu a testa pelo desconforto.

Van - Ain... – ela mordeu o lábio, sorrindo de olhos fechados. – Me fode chefinho.

Ele sorriu safado e começou a meter nela com força, estava delirando, era tão apertada, tão confortável, ele arqueou a cabeça pra trás enquanto sentia seu corpo sendo dominado pelo prazer, seu membro latejava enquanto entrava e saia do corpo de vanessa, nunca pensou que possuí-la fosse tão gostoso e intenso.

Ela por sua vez, apoiou os braços na mesa, entrelaçando as pernas na cintura dele. Os gemidos não podiam mais ser contidos, ela precisava gritar, apertou os lábios, tentando segurar.

Van- Ohh... Isso chefinho... – apertando os seios, sentindo ele todo dentro de si. – Não para...

Zac- Delicia... – ele disse apertando os seios dela com força. – É isso que você quer não é? – ela assentiu dengosa. – Então toma... – ele a penetrava sem um pingo de delicadeza, aquilo estava enlouquecendo-a, estavam gemendo alto, pareciam não se importar com nada. Ele puxou os cabelos dela e deu um chupão em seu pescoço alvo e cheiroso.

Van - OMG, eu vou gozar... – a morena anunciou em um gemido.

Zac- Goza... – sem parar com as estocadas. Ela se contorce e geme alto, o orgasmo foi de longe o melhor, e mais longo que já teve.

Ele sorriu vendo que a morena estava exausta, sentia que o seu estava chegando também, deu outra, e outra e chegou... Porra! E como chegou... O choque e êxtase que sentiu naquele momento não parecia ser real de tão intenso que fora. Ele apoiou os braços na mesa, tentando se recuperar, enquanto ela já estava deitada na mesa olhando para o teto, estava exausta e empapada de suor... Ele saiu de dentro dela e tirou a camisinha, que estava cheia de esperma, nunca tinha gozado tanto... Ele pensou orgulhoso de seu feito!

Van - Uau chefinho... – ela mordeu o lábio. – Eu não consigo sequer levantar daqui... – fazendo um esforço para sentar-se.

Zac - Não me subestime... – ele piscou, se achando enquanto jogava a camisinha no lixo.


Van - Não subestimarei... – ela riu indo até ele. – Você é muito bom no sexo. – beijando as costas nuas dele que sorriu. – Eu adorei...

Zac - E você também, meu amor... – deu um beijo na vaness, carinhoso e sereno.

Van - Espero que se repitam outras vezes... – ela disse com um nó na garganta.


Estava com certo medo, de que realmente ele não a quisesse mais, agora que já tinham transado.

Zac- Muitas outras meu bem... – deu um selinho carinhoso, deixando-a aliviada. – Agora vamos nos vestir, que o trabalho chama... – ele rolou os olhos e ela sorriu enquanto vestia a calcinha. Não demorou para que estivessem vestidos, como pessoas normais.

Van- E então chefinho...? O que mais quer de mim? – com uma vozinha de menina ingênua.

Ele sorriu estonteante, com certeza sua secretaria era a melhor da face da terra... Literalmente

Comentem!!!!!!!!

2 comentários:

  1. sem coments ;)
    mega hot esse capítulo
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  2. ahhh OMG!!! sério posta logoooo, preciso do resto da história!!

    ResponderExcluir