domingo, 9 de novembro de 2014

capitulo 25

Vanessa chegou em casa exausta, tinha trabalhado muito aquele dia... E como tinha trabalhado.

Van- Oi mamãe! – foi até a mãe que estava esparramada no sofá assistindo a novela das oito. Deu um beijinho na bochecha dela.

Gina- Olá querida! – mulher sorriu.

Van - Onde está o papai? – vanessa disse tirando os sapatos.

Gina- Está no boteco. – coçando o olho. – Ashley está lá em cima te esperando.

Vanessa pegou os sapados nas mãos e subiu as escadas, entrou em seu quarto e viu Ashley esparramada em sua cama, assistindo TV, como se estivesse na própria casa.

Van- Sua vadia folgada! – pôs a bolsa no cabide e riu do jeito que Ashley estava em sua cama. – O que está fazendo na minha casa? – brincou pulando em cima da loira.

Ash - Ai sua louca! Eu não tenho culpa se agora você decidiu ser uma mulher trabalhadora... – ironizou. – Eu tenho que te esperar né... – deu de ombros.

Van- Pois fique sabendo que quase você esperava a noite inteira... – riu alto e Ashley a encarou com careta, não entendendo. – Eu estou saindo com meu chefe! – deu um gritinho abafado. Ashley arregalou os olhos até não poder mais.

Ash- Como é? – disse pasma. – Mentira, vadia!

Van- É sério amiga... – deitou-se. – O cara é uma delicia... Puta merda!

Ash- Mas ele não era casado? – a loira disse com euforia.

Van- É casado. – vanessa disse fazendo pouco caso. – Mas é só questão de tempo... – mordeu o lábio. – A mulher dele é uma idiota veí.

Ash- Sim, toda vez você chama a coitada de burra... – riu negando com a cabeça.

Van- Mas ela é burra mesmo! – vanessa indagou. – Eu fiz um oral nele e ela sequer se deu conta, sim, ela estava lá.

Ash - Porra! Tá me dizendo que fez um oral nele? Como você conseguiu fazer um oral nele com ela lá? – a loira estava completamente perplexa.

Van- Amiga, eu estou te dizendo... – disse vanessa, levantando da cama. – Ela estava sentada, de frente pra mesa dele, e eu estava embaixo da mesa, mandando ver. – a morena tirou o vestido. – Acredita que ela pensou que ele estava doente? – gargalhando.

Ashley não aguentou o riso, como pode existir uma mulher assim?

Ash- Não consigo acreditar, que ela não sacou que o marido dela estava tento um orgasmo... – vanessa assentiu botando um shortinho. – Mas e aí... Ele é potente?

Van- O que? – vanessa riu. – Põe potente nisso, não vejo a hora de dar pra ele...

Ash- Sua cachorra. – Ashley disse indo até o guarda roupa de vanessa e pegando um esmalte. – Porque não deu pra ele hoje, depois que a chifruda foi embora? Ou vai me dizer que ela ficou lá plantada o dia inteiro?

Van - Que nada amiga... – vestindo uma blusa. – Ele queria ir para o motel agora, mas eu não quis ir. – disse apertando os seios na frente do espelho.


Ash- E por que não sua burra? – ashley negou com a cabeça. – Tenho certeza que quando ele te comer, vai dar um fora na mulherzinha burrica dele.

Van - É claro que eu sei, mas eu quero estar no controle da situação, e quero que isso fique muito claro pro meu chefinho. Apesar de estar morrendo de vontade de dar pra ele, eu vou me segurar, pelo menos até amanhã já não garanto mais nada... – as duas gargalharam.

Ash- Mas, morenete... – Ashley disse enquanto passava esmalte nas unhas. – E se ele só estiver querendo sexo com você?

Vanessa engoliu o seco.

Van- É claro que não... Mesmo assim eu vou fazer ele me amar, eu tenho certeza que consigo, você precisa ver o jeito que ele me olha... – ela mordeu o lábio. – Ele gosta de mim.

Ash - Bem, se você diz... – a loira abriu um sorriso. – A ultima coisa que eu quero é que você sofra minha porrinha. Se esse cara vacilar contigo eu arranco o saco dele fora e dou pros cachorros da dona Dejanira comer!

Van- Fica tranquila Ashley, eu tenho tudo sob controle... – a morena disse ligando a TV. – Mas me conta, ainda está ficando com o Vinicius?

Ash- De vez em quando... – olhando o feito de sua unha. – Não estou mais tão animada, meu pênis é maior que o dele. – ironizou e vanessa gargalhou.

As duas continuaram conversando e jogando papo para o ar.

Na empresa.

Vanessa estava na cafeteria, conversando com chris . Estava se divertindo muito, chris era bastante engraçado.

Van - Ai chris, você é uma figura! – disse tomando outro gole de café. – Quer dizer que te multaram mesmo estando levando sua tia pra maternidade?

Crhis- Sim, eles não entendem que eu sou um cara de coração aberto e adoro fazer caridades, se eu não corresse meu priminho nasceria no meu carro.

Van- Que fofo! – ela riu.

- Atrapalho?

Os dois se viraram e viram zac parado atrás deles, com uma cara de poucos amigos.

Chris- E aí cara... – chris sorriu debochado, sabia que o amigo estava se remoendo de ciúmes e aquilo era cômico. – Senta aí, toma um café com a gente.

Zac- Não muito obrigada. – ele se virou para vanessa. – Já terminou seu cafezinho? – ele perguntou com um sorriso falso.

Vanessa sorriu abertamente, ele ficava tão lindo quando sentia ciúmes.

Van - Sim senhor... – disse com uma voz sensual. – Precisa de mim, chefinho?

Zac- Sim... – ele sussurrou entendendo o duplo sentido da pergunta. – Pode me acompanhar, por favor?

Van - É claro. – vanessa respondeu enquanto levantava. – Obrigada pelo café, chris... – deu um beijo estalado no rosto do moreno, fazendo o sangue de zac ferver de ciúmes e excitação. Depois saiu na frente.

Zac- Dá pra parar de ficar dando em cima dela? – zac indagou, irritado.

Chris- Dá pra assumir que está arrastando um bonde por ela? – chris riu. – Se toca efron , ela e eu somos amigos. – se levantou. – Mas se você não cuidar bem, eu vou lá e... CRÉU! – riu fazendo gestos com as mãos. Chris adorava irrita-lo.

2 comentários:

  1. Lkkkkkkkk
    P zac c ciúmes é mta onda
    Kkkkm
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. kkk,cara essa fic é muito boa
    ri demais do Chris agora,rsrs
    adorei o capítulo,posta mais,kisses

    ResponderExcluir