domingo, 14 de setembro de 2014

capitulo 17

Alguns dias se passaram e a situação no escritório não podia estar mais tentadora, vanessa o provocava diversas vezes, ele já estava a ponto de mandar tudo ao inferno e possui-la ali mesmo, naquela mesa. Tudo nela o alucinava, a voz, o sorriso, o corpo... Pensava nela todo o tempo, estava muito atraído e sentia seu coração bater forte quando a via em sua frente.
Já a morena, estava muito alegrinha 
com
 o chefinho, varias vezes o pegava olhando suas pernas ou seu bumbum, fora que ele faltava despi-la com os olhos e ela simplesmente adorava isso. Adorava ver os homens correndo atrás, babando em seus atributos femininos, que modéstia a parte eram pra homem nenhum botar defeito, ainda mais um homem como zac, rico, lindo, gostoso, com um único defeito, a imbecil da mulher, que era uma vaca! Tinha que pegar aquele homem pra ela... E ela iria pegar! Ele seria seu.

Lily estava cada dia mais insatisfeita com a presença de vanessa no escritório de seu marido, sabia que aquela mulherzinha vulgar queria alguma coisa com zac, e não iria permitir que lhe tomassem seu coelhinho, não mesmo.

No escritório.

van- Bem, 
eu
 já desliguei os computadores e quero saber se posso ir embora...? – vanessa disse arrumando sua bolsa.

zac- Er... – ele a encarou, querendo falar algo, mas não tinha coragem de convida-la pra sair, o que ela iria pensar? Ele... Um homem casado, é claro que iria receber um sonoro não. – Pode sim... – suspirou frustrado.

van- Quer me falar algo, chefinho? – ela mordeu o lábio, se aproximando dele.

zac- Eu... – começou a gaguejar, que merda! Perto dela ele parecia um adolescente idiota. 

Ela abriu um sorriso, ele estava bastante nervoso... – Você... – coçou a nuca. – Não quer tomar alguma coisa comigo? – disse de uma vez, torcendo para que ela não lhe desse o fora e mandasse-o ir cuidar da mulher que o estava esperando em casa, mas ela simplesmente alargou o sorriso, colocando o cabelo atrás da orelha.

 

4 comentários: