terça-feira, 14 de julho de 2015

capitulo 45

Ele suspirou olhando a porta do elevador se fechar , não sabia o que fazer diante disso. Mas ele tinha certeza que ela nao era uma vagabunda . ele a amava, so não sabia com fazer nessa situação. 

Quando o elevador fechou ela caiu no choro encostou-se a parede do elevador e abraçou o bolça com força . Não sabia porque mas tinha machucado muito quando ele disse que nao queria que lily descobrisse sobre ela . doeu notar que ele não se importou quando ela saiu chateada . tinha doido sim e ela estava cada vez mas certa de que o amava , de que não era so uma aventura " estava apaixonada" 




Zac estava pensativo ate que é interrompido por um grito escandaloso, suspirou e pôs a mão no rosto , lily atravessou a porta com o chuahua no colo 

Lily: Baby blue -- ela sorriu indo até ele ,já cheguei -- disse colocando rupert perto da cara dele para receber um beijo .

Zac: notei -- deu meio sorriso dando um beijo na barriga do cachorro . lily lhe deu um selinho demorado 

Lily: onde esta a vulgar da sua secretária? -- procurando pelos cantos 

Zac: lily, respeite as pessoas -- ele pediu sentindo sua cabeça latejando . ela ja saiu pra almoçar .

Lily: otimo , então vamos que mamãe nos quer para o almoço , ela esta nos aguardando com o meu pai ! Vamos coelhinho!  --- dando pilotes e zac estava completamente desesperando . odiava ir a casa dos sogros.

Sem ter escolha ele apenas assentiu e aconpanhou a esposa ate o carro 
O caminho não podia ser mas entediante.  Lily ficava falando sobre rupert que machucara a patinha e bla , bla , bla ... 


COMENTEM !!!!

Um comentário:

  1. A Lily é muito chata,aff
    Como o Zac aguenta ela ?!
    Tadinha da Nessa
    Posta mais amanhã
    Kisses

    ResponderExcluir