Van: mas é isso que vou fazer, ele vai aprender uma lição. - disse se levantando. - e da proxima vez que for me bater , nao bate na minha bunda não, ela tá sensível...
Ash: nao me diga que você deu a bunda pra ele ? - ashley disse calmamente.
Van: dei , mas foi a ultima vez. - ta rindo do que ?
Ash: é porque ja estava na hora de você dar esse rabo . - ela disse fazendo uns gestos com as mãos comemorando . - " ei eu nunca vou dar meu rabo bla bla bla ..." - imitou a morena . - pagou pela lingua hein morena , as garotas vao adorar saber .
Van: se falar pra alguém eu te mato , e eu ja Disse que foi a ultima vez . e vai se fuder ! - deu o dedo pra loira e saiu , deixando a amiga se acabando de rir .
Ash: eu sabia ! - ashley gargalhava
Vanessa saii da casa da amiga se sentindo mas leve. Desabafar toda a sua raiva fez ate bem pra ela . agora a unica coisa que sentia era uma tristeza . porque zac não podia tratá-la com mas atenção? Não quis jantat e subiu direto para seu quarto . ao chegar lá deitou-se em sua cama deixando as varias lágrimas caírem. Na frente dos outros ela não demostrava nada, era orgulhosa Demais pra isso , mas sozinha ela mandava tudo a merda , seu coraçao estava pequeno . imaginar zac com aquela mulher deixava seu coração comprimido de ciúmes e dor , saiu de seus pensamentos quando ouviu seu celular tocar , rolou os olhos e enxugou as lágrimas pra ver quem seria o ignorado da vez , não estava com paciência pra falar com ninguém. Arregalou os olhos ao ver que era zac .o que ele queria agora? Dizer que ia transar com a lily ? Pois ele que transasse com o capeta ! Negou a chamada sem nem pensar duas vezes . e ficou surpresa ao ver o tanto de chamadas que tinha .
Zac: droga vanessa! - ele bufou
Estava preso no banheiro tentando falar com a morena há horas . e dessa vez no sehundo toque a ligação caiu , com certeza ela não quis atendê-lo!
Zac: que merda ! - ele deu um ataque no banheiro .
Lily: meu amor ... - ouviu a voz estridente de lily , e se segurou pra não ir la fora e estrangula-la. - ta tudo bem ai dentro coelhinho da mamãe?
* Que merda de coelho da mamãe o que ! Que coisa ridícula!
Zac: ta tudo bem lily .. - ele bufou andando de um lado pro outro . - pode me deixar em paz , por favor ?
Lily: tudo bem , não precisa me matar . - ela disse com a voz chorosa. - quando terminar de fazer caquinha , eu estarei te esperando la em baixo , quero assistir o novo filme da barbie com o meu amor .
Ele rolou os olhos enquanto tentava outra vez ligar pra vanessa , agora a merda do celular estava desligado
Zac: pqp meu amor ... - ele suspirou . me atende , por favor ... - olhando o celular .
Pelo visto a noite seria longa .
No dia seguinte, ele chegou cedo a empresa . ao chegar, notou que ela ainda não estava . colocou a pasta na mesa e desceu iria esperar ela no estacionamento , e ela não escaparia da conversa. Ficou andando de um lado pro outro e nada de vanessa . Não era possível que ela não viria , aquilo era o trabalho dela , ela não podia faltar ! Era oito da manhã e nada de vanessa . ele nao estava acreditando que ela não viria ..
Murmurou um palavrão e subiu novamente morrendo de raiva. Ao chegar la teve uma surpresa ao vê-la sentanda ,ja trabalhando.
Zac: da onde você veio ? - ele disse com um sorriso idiota no rosto .
Van: não sei do que esta Falando . - ela não olhou pra ele, apenas continuou a fazer o que estava fazendo .
Zac: eu estava te esperando no estacionamento ate agora e você não apareceu. - ele disse perplexo. - onde você estava ?
Van: estava aqui . - ela disse levantando .- nao vim de carro , vim de ónibus , meu carro esta na oficina . desculpa o atraso senhor . não se repetirá.
Zac: que se foda o atraso , eu quero conversar com voce vanessa . - completamente espantado com a frieza dela ...
Comentem !!!!
Demais !!!!muito bom!!!!!
ResponderExcluirAiii não para ai ,posta mais e logoo pelo amor!
ResponderExcluirvc quer me matar é????
ResponderExcluirposta mais hoje pelo amor
vou morrer aqui