sexta-feira, 17 de julho de 2015

Capitulo 48

Van: mas é isso que vou fazer, ele vai aprender uma lição.  - disse se levantando. - e da proxima vez que for me bater , nao bate na minha bunda não, ela tá sensível...

Ash: nao me diga que você deu a bunda pra ele ? - ashley disse calmamente. 

Van: dei , mas foi a ultima vez. - ta rindo do que ? 

Ash: é porque ja estava na hora de você dar esse rabo . - ela disse fazendo uns gestos com as mãos comemorando . - " ei eu nunca vou dar meu rabo bla bla bla ..." - imitou a morena . - pagou pela lingua hein morena , as garotas vao adorar saber .

Van: se falar pra alguém eu te mato , e eu ja Disse que foi a ultima vez . e vai se fuder ! - deu o dedo pra loira e saiu , deixando a amiga se acabando de rir .

Ash: eu sabia ! - ashley gargalhava 

   Vanessa saii da casa da amiga se sentindo mas leve. Desabafar toda a sua raiva fez ate bem pra ela . agora a unica coisa que sentia era uma tristeza . porque zac não podia tratá-la com mas atenção? Não quis jantat e subiu direto para seu quarto . ao chegar lá deitou-se em sua cama deixando as varias lágrimas caírem. Na frente dos outros ela não demostrava nada,  era orgulhosa Demais pra isso , mas sozinha ela mandava tudo a merda , seu coraçao estava pequeno . imaginar zac com aquela mulher deixava seu coração comprimido de ciúmes e dor , saiu de seus pensamentos quando ouviu seu celular tocar , rolou os olhos e enxugou as lágrimas pra ver quem seria o ignorado da vez , não estava com paciência pra falar com ninguém. Arregalou os olhos ao ver que era zac .o que ele queria agora? Dizer que ia transar com a lily ? Pois ele que transasse com o capeta ! Negou a chamada sem nem pensar duas vezes . e ficou surpresa ao ver o tanto de chamadas que tinha .


   Zac: droga vanessa! - ele bufou

Estava preso no banheiro tentando falar com a morena há horas . e dessa vez no sehundo toque a ligação caiu , com certeza ela não quis atendê-lo!  

Zac: que merda ! - ele deu um ataque no banheiro .

Lily: meu amor ... - ouviu a voz estridente de lily , e se segurou pra não ir la fora e estrangula-la.  - ta tudo bem ai dentro coelhinho da mamãe?  

      * Que merda de coelho da mamãe o que ! Que coisa ridícula! 

Zac: ta tudo bem lily .. - ele bufou andando de um lado pro outro . - pode me deixar em paz , por favor ? 

Lily: tudo bem , não precisa me matar . - ela disse com a voz chorosa. - quando terminar de fazer caquinha , eu estarei te esperando la em baixo , quero assistir o novo filme da barbie com o meu amor .

  Ele rolou os olhos enquanto tentava outra vez ligar pra vanessa , agora a merda do celular estava desligado

Zac: pqp meu amor ... - ele suspirou . me atende , por favor ... - olhando o celular .

Pelo visto a noite seria longa .

   No dia seguinte,  ele chegou cedo a empresa . ao chegar,  notou que ela ainda não estava . colocou a pasta na mesa e desceu iria esperar ela no estacionamento , e ela não escaparia da conversa. Ficou andando de um lado pro outro e nada de vanessa . Não era possível que ela não viria , aquilo era o trabalho dela , ela não podia faltar ! Era oito da manhã e nada de vanessa . ele nao estava acreditando que ela não viria ..
 Murmurou um palavrão e subiu novamente morrendo de raiva. Ao chegar la teve uma surpresa ao vê-la sentanda ,ja trabalhando. 

Zac: da onde você veio ? - ele disse com um sorriso idiota no rosto .

Van: não sei do que esta Falando . - ela não olhou pra ele,  apenas continuou a fazer o que estava fazendo .

Zac: eu estava te esperando no estacionamento ate agora e você não apareceu.  - ele disse perplexo.  - onde você estava ?

Van: estava aqui . - ela disse levantando .- nao vim de carro , vim de ónibus , meu carro esta na oficina . desculpa o atraso senhor . não se repetirá. 

Zac: que se foda o atraso , eu quero conversar com voce vanessa . - completamente espantado com a frieza dela ...




   Comentem !!!!




3 comentários: