quinta-feira, 30 de julho de 2015

capítulo 58

Do outro lado.
Mon- Ai vanessa, olha pra toda essa gente! – Monique dizia perplexa. – Eu nunca vi tanta gente chique na minha vida. – disse olhando para os lados.
Van- monique, por favor, não vem dá uma de favelada. – vanessa rolou os olhos. – Nada de ficar olhando tudo maravilhada, como se fosse coisa do outro mundo, pelo amor de Deus. Essa é uma festa de gente elegante, não esqueça o que eu disse a você.
Mon- Relaxa, eu entendi. – a morena bufou. 
Van- Se joga mana, você está linda com esse roupa chique que nos alugamos, cuidado pra não manchar, por que temos que devolver eles como novos. – vanessa disse analisando-a, Monique estava realmente muito bem.– Hoje você vai voltar a viver, vai arrumar um homem rico e vai dar pra ele a noite inteira. – piscou.
Monique olhava a irmã com os olhos arregalados.
Mon- vanessa, tá falando de... – vanessa a olhou, confusa. – Sexo?
Van- É monique.. – a olhando com cara de obvio. – Sexo. – a monique riu. – Agora só falta você olhar pra mim e dizer que é virgem . começou a rir.
Mon- É eu sou mesmo. – vanessa parou de rir aos poucos e a encarou. – Não me olha assim vanessa. – Monique estava morrendo de vergonha.
Van- Oh céus... Vanessa negou com a cabeça. – O negocio está mais feio do que eu pensava. – assentiu enquanto chamava um garçom, o mesmo se aproximou com a bandeja e vanessa pegou duas taças de champanhe. – Ok Monique, esqueça o sexo. – ela deu a taça para a irmã. – Eu vou ver o que posso fazer por você certo?
Mon- Tá bem. – a morena abriu um sorriso.
Van- Venha, vou apresentar você a uns amigos meus. –a Morena avistou chris , corbem e zac.
Mon- Nossa isso é tão gostoso. – Monique disse olhando a taça.
Van- Isso é champanhe, de verdade, não é aquela sidra que a gente toma no natal. – vanessa explicou olhando a taça. – Coisa de rico, benhê... – brincou e Monique riu. – Vem. – chamou.
Lily viu Vanessa chegando e se aproximando de zac, se levantou em um salto e foi para perto do seu marido, tinha que cuidar bem .


                           Comentem !!!

2 comentários:

  1. mds como pode,duas irmãs serem tão diferentes? kkkk,essa Lily é um porre,aposto que vai fazer algo ridículo(pra variar),e a Vanessa vai dar uma cortada legal nela,esperoo ,Posta mais bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. aff,tinha que ter essa Lily no meio
    o Zac bem que podia acabar tudo com ela durante essa festa
    ía ser o máximo
    posta mais amore,kisses

    ResponderExcluir