Lily- Eu quero que ela deixe o zac em paz! – Lily berrou. – Não quero essa devoradora de homens acasalando com meu coelho!
Clarice - Bom, a senhora não precisa se preocupar com isso, seu marido... Como eu posso dizer no termo vulgar, apena “come” ela de vez em quando. – riu. – Homens são assim, nunca se satisfazem apenas com uma mulher. Mas a senhora é a única que importa pra ele, isso não tem nem que duvidar.
Lily- Minha sogra me disse que temos que aceitar... – ela voltou a chorar. – Mas eu não gosto nada de saber que essa garota acasala com o meu coelhinho... – tapou o rosto com as mãos.
Clarice - Não fique assim senhora efron , é só uma questão de tempo, quando Cecilia voltar da licença, tudo vai acabar! Essa mulher vai embora e sua vida voltara a ser o que era antes.
Lily- E por que ele mandou flores pra ela, se ele não a ama? – ela olhou Clarice em busca de respostas. – Se zac me mandou flores três vezes na vida, foi muito! E nunca com um cartãozinho como esse. – jogou o cartão na pia e Clarice o pegou.
Clarice- Que flores senhora? – lendo o cartão, com os olhos arregalados.
Lily não podia acreditar que ele amava vanessa, apesar daquele cartão dizer em alto e bom som. Tinha que fazer algo para tirar aquilo da cabeça da loira.
Lily- Eu achei um buque a coisa mais linda do mundo, na lixeira dela, e no buque tinha esse cartão! – apontou o cartão.
Clarice- Simples, ela colocou justamente para que a senhora visse quando chegasse. – disse dando de ombros, tentando parecer convincente.
Lily- Impossível ninguém sabia que eu viria! Nem zac sabia. Como ela iria colocar isso lá? Ainda mais na lixeira que fica embaixo da mesa, só se reparar bem pra notar... – disse soluçando.
Clarice engoliu o seco tentando procurar outra desculpa.
Clarice- Bom, então ele pode até ter mandado mesmo... – Lily a encarou e chorou mais. – Não, me deixe terminar... Pode ter mandado pra deixar ela mais confiante e dar o que ele quiser a todo o momento. E o que ele quer dela?
Lily- Acasalar? – parou de chorar e a encarou com os olhos vermelhos.
Clarice- Isso. – piscou. – Não se preocupe senhora efron, mulheres da sua classe não ficam se importando com essas coisas, afinal é isso mesmo que essa vadia quer, que a senhora descubra e sofra! Quer que a senhora deixe o caminho livre pra ela dar o bote! E a senhora vai deixar?
Lily- Eu... – soluçou. – Eu acho que não, né?
Clarice - Não, e a senhora tem que ser firme! Mostrar quem manda! – disse com astucia. – Ela é só uma menininha que mal saiu das fraldas, não é páreo pra senhora... E a única coisa que o senhor efron quer dela, e sexo fácil e vulgar! Por que isso ela é, vulgar e atirada!
Lily- Muito vulgar! Eu não gosto dela nem um pouco! Agora ainda menos!
Clarice- Agora pare de chorar ok? – Lily assentiu. – Seja a mulher fina e elegante que a senhora é acostumada a ser. E não dê a ela o gostinho de ver seu casamento desmoronar.
Lily assentiu e as duas ouviram a porta se abrir, por ela passou nada mais nada menos que vanessa hundgens. Lily tremeu de raiva e nervoso.
Van- Ora, ora... – a morena caminhou colocando sua bolsa no mármore da pia. – O que temos aqui... Uma coelha e uma vovó Noel. – vanessa gargalhou.
Clarice- E uma qualquer... – Clarice completou, fazendo vanessa olha-la com raiva, formando um bico em seus lábios.
Van- Sabe Clarice... – vanessa disse abrindo sua bolsa e pegando seu nécessaire. – Acho que você deve morrer de inveja de mim. – riu abrindo a bolsinha e pegando seu gloss. – Eu sou nova, linda, sei viver a vida e você não passa de uma malcomida! – ela fez um biquinho e começou a aplicar seu gloss.
Lily- Você não sabe respeitar os mais velhos não, sua mal educada? – Lily se pronunciou irritada.
Comentem!!!!!!!!!!!
Quero ver uma briga entre elas kkkkk
ResponderExcluirAmei o capítulo
♡♡♡
Posta mais,kisses
Aii que idiotas essas duas,tomara que Vanessa de uma cortada épica nelas,isso vai ser engraçado kkk.Posta mais ,bjs bjs
ResponderExcluir