Ele suspirou, precisaria muito mais do que palavras para convencê-la.
Zac- Ok Vanessa . – ela o agradeceu com a cabeça, voltando a digitar o que estava digitando. Ele cerrou os punhos vendo que ela não estava lhe dando à mínima e resolveu voltar pra sua sala.
Van- Cara de pau... – vanessa sussurrou, enquanto esfregava a ponta do nariz de leve.
As horas foram passando, e nada de Vanessa dar uma trégua para conversas, ia à sala dele, entregava documentos, passava telefonemas, mas não dava uma oportunidade sequer. E o que mais estava o deixando louco, era a frieza que ela o estava tratando. Não tinha feito nada tão absurdo a ponto de ela querer jogar tudo na lata do lixo, ele a amava muito e não iria desistir dela.
Vanessa estava se arrumando para ir almoçar quando o elevador se abriu e de dentro saiu um rapaz com um lindo buque de flores e uma caixa de bombons em formato de coração.
- Senhorita vanessa hundgens? – ele perguntou e ela assentiu olhando as flores com desconfiança. – Pode assinar aqui, por favor? – estendeu a prancheta.
Van- Claro. – ela assentiu enquanto assinava. – Obrigada. – disse assim que ele lhe entregou os bombons e o buque.
- Tenha um bom resto de manhã, e uma ótima tarde. – ele sorriu timidamente.
Van- Igualmente... Acho que vou ficar te devendo a gorjeta. – mordeu o lábio, sem graça.
- Não tem problema, também já deram minha gorjeta... – ele deu de ombros. – Tchau.
Van- Tchau. – ela o viu entrar no elevador todo desajeitado, parecia muito novo coitado, riu sozinha e voltou o olhar para as flores. – Que lindas. – sorriu e procurou o cartão, assim que o encontrou abriu.
Comentem!!!!!!!!!!
O Zac vai ter que ralar hein, posta mais bjs bjs
ResponderExcluirFoi o Zac né???
ResponderExcluirAaaa posta logo