sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Capitulo 191

Vanessa engoliu o seco. Mulherzinha infeliz. Apesar de ter ficado nervosa com a notícia não demonstrou a sami.

Van- Que bom pra você. – disse irônica.

Sami- Não vai espernear? – sami riu. – Eu sei que você está morrendo de vontade de chorar. – fez um biquinho.

Van- Ora, por favor. – Vanessa negou com a cabeça, com um olhar de tédio. – zac estava me enchendo o saco um dia desses pra que eu parisse outro bebê, dessa vez ele quer uma garotinha sabe? Mas ficar grávida é algo muito trabalhoso e na hora de parir dói como o diabo. E saber que você vai fazer isso por mim, é realmente muito bom. – sami tirou o sorriso da cara. – Eu engordei muito quando engravidei dos meus anjinhos. – olhou os filhos que já estavam ali pelo corredor, brincando com os robôs que ganharam da avó no dia anterior. – E foi muito difícil botar meu corpo em ordem de novo, e engravidar outra vez eu dispenso. Vou torcer muito pra ser uma menina. – piscou.

Sami- Cala a boca! – sami gemeu. – zac e eu vamos ficar juntos. E esse bebê só vai me ajudar! Você sabe que quando meu filho nascer, zac não vai querer sair do meu lado, não vai querer perder nenhum momento do crescimento do bebê, o que você acha? É claro que ele vai esquecer você e esses pirralhos, você sabe que é isso que vai acontecer, e quando acontecer eu vou rir muito da sua cara vanessa. – disse com as palavras carregadas de veneno.

A morena coçou a nuca, é, realmente ela correria aquele risco, sabia que zac era um ótimo pai e realmente ele não deixaria sami sozinha quando a criança nascesse, e aquilo lhe deixava de certa forma mal e enciumada. O pior de tudo era ver aquela maldita se referindo ao bebê que esperava como um objeto que ela estava usando para ter zac de volta.

Van- zac é um ótimo pai. E não tenha duvidas que essa criança terá todo o amor dele, sempre. É uma pena que você só vai ter isso. Um zac pai. Por que o zac homem, já é outra historia meu amor. Ele é meu. – disse simples. – E se a sua intenção é causar briga usando essa criança você está perdendo o seu tempo, eu não tenho medo nem de você, quanto mais de uma criança que a única coisa que vai querer é o amor do pai. Sabe por que samiloca? Por que eu confio no meu taco. Não preciso machucar os filhos dele pra chamar atenção, eu não preciso disso.

sami estava com raiva.

Van- mais, você não tem vergonha de se referir a essa criança como um objeto? É seu filho, e não uma arma de guerra. Você não vai tirar o zac de mim usando essa criança. – vanessa riu. – Nossa, isso é tão anos oitenta, hoje em dia ter um filho com um cara não significa que você vai casar com ele e ser feliz pro resto da vida. Evolua querida. – apontou a própria cabeça.

Sami- Você é tão baixa. – sami sussurrou.

Van- Claro, eu só tenho 1,60. – disse com um sorrisinho debochado. – Agora se me der licença eu vou ter que voltar a fazer a mala do MEU namorado, por que sabe não é? Vamos morar juntos. – piscou e sami arregalou os olhos. Durante três anos de namoro ele nunca a chamou pra morar com ele. Maldita vanessa .

Sami- Isso não vai ficar assim. Vanessa, eu vou ganhar! Ou melhor, eu JÁ ganhei. – sami enfatizou e vanessa bocejou forçadamente.

Van- Ai como esse seu papo me dá sono. – rolou os olhos. – Agora sai daqui que eu tenho mais o que fazer, depois você liga pro zac e diz essa grande noticia, mas agora eu tenho mais o que fazer. – disse entrando outra vez, mas depois volta. – Só uma dica, não usa salto tão alto assim, é muito perigoso no seu estado. – olhou os gêmeos. – Filho, é pra ficar perto da porta e não se aproximem da escada ok?! – ela disse entrando .

Sami deu um chute na parede, merda, que morena desgraçada! Iriam morar juntos! Morar! Merda! Sua esperança era que zac lhe desse um fora após saber que realmente estava esperando um filho dele. Viu um dos gêmeos ali e sorriu perversa.

sami- Oi! – ela disse e eles a olharam desconfiados. – Tudo bem queridos .

Austin ficou com medo que ela lhe machucasse outra vez e voltou pra dentro, sem querer papo com aquela bruxa, já Gabriel era mais curioso e decidiu falar com Sami.

- Tudo. – ele respondeu. – Olha o que eu ganhei da minha vovó, Stella . – mostrou o cachorro robô.

Sami- Legal. – sami disse. – Você gosta muito da sua vovo Stella não é? – o pequeno assentiu. – Pois você tem que aproveitar, por que quando seu irmãozinho nascer ela só vai querer brincar com ele, e vai gostar mais dele do que de você.

- Que irmãozinho? – ele disse com os olhinhos arregalados. – Minha mamãe vai ter um bebê?

Sami- Não, eu vou ter um bebê, e vai ser meu e do seu pai. – explicou, ele a olhava. – E seu pai vai gostar mais do seu irmãozinho que vai nascer, ele vai ser mais novinho e zac vai enjoar de vocês.

- E por que o papai não vai mais gostar da gente? – perguntou com um biquinho.

Sami- Por que o meu filho vai precisar de atenção. E ele vai ter. – enfatizou. – Sua vovó. Stella vai dar muitos presentes pra ele. E também vai esquecer de você e do seu irmão.

- Mentira! Você é uma bruxa! – o pequeno disse, com uma carinha feia. – Eu não gosto de você! Feia! – deu língua.

Sami gargalhou e negou com a cabeça indo em direção ao elevador.

- Não tá prestando, sua burra. – Gabriel zombou, ainda com careta. Sami deu de ombros e foi até a escada.

Sami- Tchauzinho querido. – abriu a portinha. – Mande beijinhos pra sua mãe. – se virou pra descer, pobres pirralhos, nada melhor do que jogar com o psicológico dos pequenos pestinhas, e aquilo estava só começando, quando seu filho nascesse as coisas ficariam muito mais interessantes. Quando ia descer o segundo degrau a morena arregalou os olhos ao sentir seu salto entortando, ela se desequilibrou e desabou escada abaixo. Gabriel arregalou os olhos e pôs a mãozinha na boca, assustado.

- MAMÃE! – chamou a mãe.


   E agora em amores !??
       Comenteem !!! 
          Xoxoooo ...

2 comentários:

  1. Uhuuuu bem feito pra Sami kkkkk
    Tenho dó do bebê, nas a Sami é uma vaca e não merece ser mãe
    Continua amr
    Posta mais hj,por favor,só mais um
    Xxw

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaaaa é sério???ela caiu mesmo??? Uau estou sem palavras. Posta mais logo

    ResponderExcluir