Vanessa veio correndo, completamente assustava com o grito do filho e o pegou no colo.
Van- O que foi meu filho?! – desesperada, e analisando se ele estava bem. Ele apenas apontou para a escada. Vanessa o pôs no chão e rapidamente foi até lá, viu sami desmaiada lá embaixo e desceu depressa. – Céus! – fez uma careta ao ver que ela sangrava, muito.
- Mamãe, ela morreu? – um dos gêmeos perguntou, lá de cima.
Van- É claro que não menino, vire essa boca pra lá! – vendo a pulsação dela, estava um pouco acelerada. A morena subiu as escadas outra vez e entrou no apartamento. Buscou o interfone e mais do que depressa interfonou para o porteiro, para que subisse e trouxesse consigo uma caixa de primeiros socorros, em seguida ligou para uma ambulância.
- Mamãe, por que a tia sami morreu? – Gabriel perguntou.
Van- Meu filho, ela não morreu! – ela coçou a nuca. – Os dois fiquem aqui! Sentados, e se não me obedecerem vão ficar de castigo por um ano! – ela bufou, não queria que eles vissem tanto sangue.
- Tá certo eles disseram juntos e vanessa saiu outra vez, descendo as escadas e viu que o porteiro já estava ali, socorrendo a mulher, que já estava acordando.
Sami- Ah, o que aconteceu? – ela perguntou, com os olhos cerrados. – Ah, que dor infernal! – grunhiu ao sentir uma pontada violenta no ventre.
Van- Você caiu da escada. – vanessa explicou, se ajoelhando ao lado dela.
Sami- Ah não, meu bebê! – sami gemeu, caindo no choro ao ver o tanto de sangue que saia.
Vanessa engoliu o seco, dessa vez sentindo pena. Apesar de odiar Sami não desejava que ela perdesse a criança, apesar de tudo era mãe, e mãe nenhuma merecia perder um filho. Lembrou de como ficou desesperada quando quase perdia os gêmeos há algum tempo atrás.
- Como está se sentindo? – o porteiro perguntou, um tanto inexperiente, enquanto tentava evitar o sangramento.
Sami- Ora, o que você acha?! – disse ignorante. – Eu estou toda quebrada! Ah, eu não quero perder meu filho... – fechou os olhos, sentindo dor.
Van- Se acalme, você não vai perder seu filho! – Vanessa disse. – Fique tranquila Sami, se você ficar nervosa vai piorar a situação.
Sami- Eu quero o zac, onde ele está? – ela perguntou.
Vanessa rolou os olhos.
Van- Ele não está aqui agora, mas eu vou ligar e ele vai vir, não se preocupe.
Sami- Eu não acredito em você! – ela grunhiu. – Eu não acredito que você vá ligar, você é uma mentirosa, e a culpa de tudo isso é sua.
Van- Cala a boca! – vanessa rolou os olhos. – Nem a ponto de abortar você consegue ficar suportável.
sami- Abortar? – ela chorava.
Van- Oh, não, não... – vanessa corrigiu. – Eu disse se internar. Você que entendeu errado, agora relaxe que a ambulância já está vindo. – disse pegando o celular do bolso.
Sami- Aonde você vai Vanessa Hudgens?
Van- Vou ligar pro zac, relaxa aí. – discando os números. Aguardou um pouco e nada dele atender. – Ótimo efron, pra que diabos tem um celular se essa merda vive desligada?! – grunhiu ao ouvir a mensagem de caixa postal. – Assim que escutar o meu recado você me retorna urgente! – disse e desligou, em seguida ligou pra ashley -- ash? – disse assim que a loira atendeu.
Ash- Oi --Ashley respondeu.
Van- Você tá onde hein?
Ash- Tou no trânsito. – ela riu.
van - ash, vem aqui no apartamento do zac, mas vem o mais rápido que você puder. Acha que chega em dez minutos?
Ash- Sim, eu vou dar uma acelerada e chego aí, beleza? – olhando no relógio. – O que tá rolando?
Van- A sami tá prenha do zac, acredita? – disse baixinho para que a Loira não ouvisse.
Ash- PUTA MERDA. – negou com a cabeça. – E agora?
Van- E agora, ela caiu aqui na escada do prédio dele. Tá sangrando , tou achando que vai abortar, na verdade eu tenho certeza.
Ash- Você empurrou a vaca? – caindo no riso.
Van- Claro que não, sua cobra peçonhenta. – Vanessa rolou os olhos. – Mas ela caiu. Estamos esperando a ambulância chegar, eu preciso que você fique com os gêmeos.
Ash- Tudo bem, eu já estou quase chegando aí. Beijo na*******que não existe. – vanessa rolou os olhos. – Brincadeira, existe sim. – gargalhou. – Tchau.
Van- Tchau. – desligou e foi ate sami. – O celular do Zac tá desligado, mas eu deixei uma mensagem de voz.
Sami não disse nada e virou a cara, tinha certeza que aquela pilantra estava mentindo. Ela não queria que Zac soubesse, e não lhe enganava nem um pouco. Não demorou e ambulância chegou, ashley chegou logo depois e Vanessa lhe entregou os gêmeos para que os levasse para gina. A loira fez o que ela pediu e saiu com os afilhados, vanessa foi com sami na ambulância.
Quando zac desembarcou no heliporto, ouviu a mensagem de vanessa e vinha discando pra ela, já que no helicóptero não tinha sinal. Não demorou e ela atendeu.
Comentemmm !!! Espero que gostem ..
Xoxooooo !!!
OMG e agora?! Nossa...a V está sendo boa demais p Sami
ResponderExcluirTô mega curiosa aqui
Continua logo amr
Xx
Posta hj pfv bjs..
ResponderExcluirNossaa, eu nao sei se conseguiria fazer para a Sami o que Vane esta fazendo por ela. Bjoss posta maiss
ResponderExcluir