terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Capitulo 195

-É mentira dela não é papai? – ele olhou para o pai.

Zac- É claro que é mentira meu filho. – ele disse e o pequeno sorriu. – O papai sempre vai amar você e o maninho, independente de qualquer coisa tá?

- Tá bom! – disse mais aliviado e saindo aos pinotes em direção ao irmão.

Zac- Ele não tinha falado sobre isso antes? – ele perguntou à morena.

Van- Não. – ela respondeu olhando os filhos. – Eu acho que ele não se abalou muito com isso. – mordeu o lábio. – Ele deve confiar muito no seu amor. – mordeu o lábio e zac sorriu.

Zac- Eu espero mesmo, não quero que meus filhos pensem que eu não os amo, isso é tão ridículo! – vociferou. – Eu preciso ir ao hospital falar com sami.

Van- Hm, tá bem. – ela disse.

Zac- Não quer ir comigo? – ele perguntou. – De lá podemos ir ao zoológico.

Van- Ok, eu vou arrumar os gêmeos. – ela sorriu. – Vamos almoçar em casa?

Zac- Não, vamos almoçar fora. – ele disse pegando suas malas e subindo com elas.

Vanessa arrumou os filhos e logo saíram de casa. Zac dirigiu até o hospital em que dami estava internada, afinal ao menos uma visita ele tinha que fazer, apesar de estar aborrecido com a mesma.

- Papai eu não quero ir. – austin disse choroso. – Eu não quero tomar injeção.

Zac- Meu filho não viemos aqui pra você tomar injeção. – ele sorriu negando com a cabeça. – O papai só veio fazer uma visita.

Van- Fica perto da mamãe, senão um médico pode pegar você e te dá uma injeção na testa. -- Vanessa disse e o pequeno arregalou os olhos, assustado.

Zac- Vanessa, não faz medo q criança -- Reeprendeu a Morena deu de ombros. – Amor, eu vou lá, me espera aqui tá. – deu um selinho nela e saiu.

Van- Ok. – ela assentiu pegando os dois pestinhas pela mão, já que os dois eram curiosos ao extremo e queriam mexer em tudo. – Vem meu filho. – sentou em uma cadeira e pôs os dois ao seu lado.

- Eu quero ir pro zoológico, mamãe! – Gabriel disse, balançando os pezinhos.

Van- Espera aí que o seu pai já vem. – ela disse mexendo no celular. Os dois rolaram os olhos.

Zac bateu na porta do quarto de sami e ouviu a voz dela dizendo que podia entrar. Ele entrou e a viu deitada na cama, um pouco pálida. Estava sozinha, Michelle não estava por ali, apenas uma enfermeira arrumando alguns medicamentos.

Sami- Enfim deu as caras. – ela disse seca. 

Zac- Eu vim ontem, mas como estava sedada eu não pude falar com você. – ele puxou uma cadeira e sentou-se. – Como se sente?

Sami- Como você acha que eu me sinto? – ela disse sem nenhum humor. – É claro que eu estou mal.

Zac- Eu não tenho culpa de você ter caído da escada, pega leve aí. – ele enfatizou, levantando as mãos em sinal de rendição. – Se tem um culpado nessa história pode ter certeza que não sou eu. – disse no mesmo tom.

Sami- O que veio fazer aqui? – ela cruzou os braços.

Zac- Vim saber como você está.

Sami- Estou bem fisicamente, emocionalmente eu não vou ficar bem tão cedo. – ela sorriu seca. – Já você deve estar ótimo. Fiquei sabendo que iria morar junto daquela ordinária... – ele a interrompeu.

Zac- Pode calar a boca agora! – ele pôs o indicador nos lábios. Sami se calou. – Você não vai mais falar mal da minha mulher, quantos anos tem?

Sami- Está me chamando de criança? – ela disse perplexa. – Acha mesmo que eu sou criança?

Zac- É o que você é. Uma criança. – ele disse. – Por que diabos você foi dizer ao meu filho que eu não iria mais gostar dele? Eu falei que não queria mais você perto dos gêmeos! Que coisa ridícula, sabe o que pode causar em uma criança falando essas coisas? Sua sorte é que o Gabriel é bem desencanado, se fosse o Austin eu estaria muito ferrado. Você iria provocar um tumulto psicológico na cabecinha dele. Acha que uma pessoa madura faz algo assim. O que você tem contra os meus filhos, porra?!

Sami- Você só se importa com esses dois! – ela acusou. – E o meu filho?

Zac- SEU FILHO ESTÁ MORTO! – ele berrou e ela danou-se a chorar. Ele respirou fundo e fechou os olhos. - Me desculpe. Eu não queria tocar nesse assunto. – ele disse verdadeiramente arrependido.

Sami- Você só se importa com os gêmeos. Eu só disse aquilo pra convencer a mim mesma que teria um pouco da sua atenção.

Zac- Não precisava falar merda pro meu filho, eu iria dar atenção igual aos três. – ele disse negando com a cabeça. – Mas já passou, ele não se importou e tá tudo bem. – ele passou a mão no rosto, se levantando. 

Sami- Ele me empurrou da escada. – sami disse secando as lagrimas.

 E Agora mas essa da sami em ??? 
   COMENTEM muitoooo...
 XOXOOOO !!!

2 comentários:

  1. Cara como a Sami consegue ser tão filha fa puta?!
    Arg que ódio dela
    O Zac agr fica puto com ela, quero só ver
    Amore quero capítulo enoooorme, please
    Posta logo
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Que merda essa Sami hein. Como ela inventa uma coisa dessas?? Postaa mais logo por favor. Bjoss

    ResponderExcluir