Zac abriu e colocou as pilhas no brinquedo, em seguida entregou pra ele.
zac - Aqui filho, sabe como se brinca? – perguntou.
- Não. – negou com a cabeça.
Zac- Vem aqui que o papai te ensina. – ele sorriu sentando no tapete da sala. – Vem austin, vamos jogar um pouquinho o do seu irmão e depois jogamos o seu tá?
- Tá bom papai. – assentiu sentando perto do pai.
Começaram a jogar e zac analisava os filhos com um sorriso, os dois eram a sua razão de viver, o maior motivo de sua felicidade, junto com vanessa. Não deixaria ninguém fazer mal a eles. E tinha certeza que seu pequeno jamais teria feito nada de mal a sami, poderia ser danados como fossem, mas isso ele jamais faria.
Van- Pronto amor! – vanessa disse, voltando com o telefone. – Daqui a vinte minutos a pizza chega. – ela sorriu ao ver que ele estava brincando com os gêmeos.
Zac- Tudo bem, não quer jogar com a gente? – ele perguntou, Apontando o jogo.
Van- Quero sim, vocês ensinam pra mamãe como faz? – ela sentou ao lado de zac .
- Eu ensino mamãe! – austin disse sorridente e se pôs a ensinar a mãe.
Os quatro ficaram jogando e se divertindo ali, vanessa olhava para zac e os filhos com os olhos brilhando Estava tão feliz por saber que ele estava em casa. Que a partir de hoje dormiria e acordaria com ele ao seu lado todos os dias. De saber que ele estava cuidando dela e dos gêmeos pra valer. Tinha até certo medo de um dia acordar desse sonho incrível que sua vida estava se tornando.
zac- Sua vez amor. – saiu de seus devaneios ao ouvir a voz dele lhe chamando.
Van- Ah ok. – sorriu e prestou atenção na sequencia do jogo para tentar repetir.
Ficaram jogando e em seguida parar para comer, pois a pizza tinha chegado. Depois que acabaram de comer, brincaram mais um pouco com os gêmeos e em seguida os colocaram na cama.
Van- Está preparado pra ter essa rotina todos os dias? – ela perguntou quando já estavam no quarto deles. – Até que é divertido não acha?
Zac- Com certeza. – sorriu a abraçando por trás. – E o que acha de termos a nossa diversãozinha a dois agora hein? – beijando a nuca dela e levantando a camisola para descobrir a diversãozinha .
Vanessa mordeu o lábio e o beijou com tesão, sim, estava muito excitada, já tinha quatro malditos dias que não transava e estava muito excitada, com muito amor pra dar.
Van- Sua sorte é que minha menstruação foi embora ontem. – sorriu safada e o empurrou na cama, ele caiu deitado com um sorrisinho sacana . vanessa montou em cima dele e o beijou. Ele se desfez da cueca com rapidez , vanessa tirou a calcinha. Antes de sentar em cima do membro dele ela o acariciou com as mãos e viu que estava extremamente duro e pulsava como nunca. Foi sentando em cima e mordeu o lábio ao senti-lo atingir fundo dentro de si. Em seguida começou a rebolar e cavalgar com maestria .
Zac- Oh! – ele gemeu se livrando da pequena camisola que ela usava. – Rebola assim vai. – aperto o seio da Morena com força.
Van- Ah! – ela fechou os olhos. – Ah! – acariciando o clitóris com uma mão, enquanto a outra estava no peito dele.
Ela gemia como uma gata no cio, zac a ajudava nos movimentos e a cama sacodia com força.
Zac- Isso amor... – ele dizia, aproveitando a visão daqueles belos seios se movimentando pra lá e pra cá. Arrumou o travesseiro enquanto mantinha uma mão na cintura dela.
A Morena apertava um dos seios sem parar de estimular o clitóris, que estava duro com uma pequena pedrinha.
Van- Ah! – ela gemia chorosa. – Que gostoso. – disse ao senti-lo brincando com os bicos dos seus seios, que estavam entumecidos, e a caricia provocava um efeito delicioso na morena.
Zac a virou, lhe deixando deitada. Em seguida abriu as pernas dela e meteu com força, fazendo-a soltar um palavrão. Beijaram-se sem cessar os movimentos e depois de alguns minutos chegam ao clímax. Ela deitou no peito dele e não disseram nada, apenas ficaram ouvindo as respirações um do outro enquanto se recuperavam do orgasmo.
zac- Te amo, princesa. – ele beijou a testa dela, que sorriu sonolenta.
Van- Eu também te amo. – respondeu. – Fico feliz que esteja ao meu lado.
Ele apenas sorriu e logo pegaram no sono .
No dia seguinte , zac e vanessa estavam no prédio em que ele morava para buscar o resto das coisas dele e verem a tal gravação. O responsável pela segurança do prédio concordou em mostrar as fitas e ambos estavam nervosos. Não sabiam o que realmente tinha acontecido e se preocupavam com a possível participação de Gabriel na queda de Sami .
Ja esta nos últimos capítulos
Comentem muitoooo
Xoxooooo ...
Já????poxa que pena a fic esta perfeita!! E estou curiosa para saber oque o que Zac vai fazer com a sami quando ele tiver a certeza que não foi o biel que a derrubou. Bjoss posta maisss
ResponderExcluirNão pode estar acabando :-'(
ResponderExcluirSou mega apaixonada por essa fic *-*
Quero só ver oq o Zac e a V vão fazer c a Sami qd descobrirem a vdd
Continua logo amr
Xx
Continua logo
ResponderExcluir