quarta-feira, 22 de julho de 2015

capítulo 51

"Meu amor, por favor, me dá uma chance de te explicar tudo gatinha. Tudo tem uma explicação. Você sabe que eu te amo e preciso de tempo pra colocar minha vida em ordem e poder começar tudo de novo com você, só nós dois meu amor, mas eu preciso que você tenha paciência comigo Vanessa . Você é a mulher que eu amo! Por favor, vamos conversar...
Zac.”
 



Ela olhou para o lado e viu ele a encarando com uma carinha triste.

Zac- Gostou das flores? – ele disse mordendo o lábio.

Ela não disse nada, apenas terminou de arrumar a bolsa e se levantou, ele a olhou confuso e foi até o lixo, jogando as flores na lixeira.

Van- Odiei, mas vou ficar com os bombons por que o gato da minha mãe adora nozes. – ela disse entrando no elevador. – Até mais tarde, mas não desperdice, mande as flores pra sua esposa, ela vai amar de paixão, coelhinho. – piscou e o elevador se fechou.

Zac- Que merda! – ele disse ainda sem acreditar, ela tinha mesmo jogado as flores todas no lixo? Não era possível.

Assim que vanessa saiu da empresaa começou a gargalhar, estava adorando saber que ele estava desesperado para fazer as pazes com ela, mas ela não iria se derreter por um buquezinho de flores e uns bombons, ele teria que fazer melhor. E teria que aguentar muito também.
Zac- chris vamos almoçar cara? – ele disse assim que o amigo  chegou na sala dele. – Não queria que chris notasse as flores jogadas no lixo.

Chris- Vamos, vim te chamar justamente pra isso parceiro. – ele riu enquanto zac o empurrava para o elevador. – O que foi cara? – estranhando.

Zac- É fome. – ele disse apertando para descer. – Apenas. – sorriu aliviado ao ver o elevador se fechando.

Chris- Então vamos comer que meu estomago tá quase chegando às costas. – chris reclamou.

Os dois foram até um restaurante ali perto, bastante requintado e fino. Chris conversava,mas zac só estava ligado em pensar na Vanessa , o que ele faria para tê-la outra vez em seus braços...? Estava completamente desesperado.


Comentem!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: