quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Capitulo 189

Van- Só pode ser piada não é? – ela disse séria.

zac - Eu adoraria dizer que sim. – ele suspirou. – Mas ela realmente acha que está grávida. – aproximou a cadeira, para ficar mais perto dela, viu que os olhos dela brilhavam demais, e ela parecia nervosa.

Zac- vanessa... – ela interrompeu.

van- Não precisa explicar. – ela assentiu. – Você quer ficar perto do seu filho e blá, eu já conheço essa historia. – se levantou.

Ele arregalou os olhos, e a impediu de sair.

Zac- Não Vanessa, espera aí! – ele disse a trazendo novamente e ela se sentou. – Você não entendeu, eu não vou voltar com a sami!

Ela enxugou a lagrima dos olhos e mirou um dos quadros. Maldita sami! Que mulher desgraçada!

Zac- vanessa, eu te amo. – ele botou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha. – Eu não quero te perder por isso. Eu não quero te perder por nada.

van- E então? – ela disse baixinho. – O que vai acontecer agora? Eu não aguento ver a cara dessa mulher na minha frente depois de hoje! Ela machucou meu filho!

zac- Depois você me disse eu também não aguento. – ele confessou. – Não imaginei que sami fosse capaz de fazer isso, mas ela está realmente muito mudada e não é mais a mesma pessoa que eu conheci. Enfim o problema não é esse. Se ela estiver grávida eu não posso simplesmente virar as costas. – ele explicou e vanessa mordeu o lábio. – Esse bebê também é responsabilidade minha assim como os gêmeos.

Van- Eu sei disso. – vanessa assentiu, olhando as unhas. – Não vai mesmo voltar com ela? – perguntou com um sorrisinho de leve.

Zac- É claro que não meu amor. – ele beijou a mão dela. – E eu deixei isso muito claro mais cedo, se é isso que ela espera, eu só lamento. Agora temos que torcer pra isso ser apenas um equívoco, e se ela realmente estiver grávida, eu vou ter que torcer de novo, mas dessa vez pra você me aceitar com essa pequena encomenda.

Ela sorriu abertamente. Mal podia acreditar que ele estava novamente dispensando sami, possivelmente grávida, pra ficar com ela. Estava orgulhosa e muito feliz.

van- Não seja bobo! – ela deu um tapinha de leve no braço dela. – Eu te amo, como não aceitaria um filho seu? Tirando que a pobre criança não tem culpa da mãe infeliz que tem. Eu não quero essa mulher na minha casa, mas o bebê pode vir sempre que você quiser trazê-lo.

Zac- Você é incrível sabia? – ele acariciou o queixo dela. – Então quer dizer que se porventura ela estiver grávida, você vai aceitar o meu filho?

van- É, por aí. – ela assentiu e ele sorriu lhe dando um beijo demorado.

Amava aquela mulher mais do que tudo no mundo. Não poderia mais viver sem Vanessa e realmente ficara aliviado ao saber que ela não tinha ficado chateada com isso, realmente não era mais a menina que ele conheceu, agora era uma mulher de verdade, uma mulher incrível por sinal.

Van- Eu te amo. – ela sussurrou.

Zac- Eu também te amo. – ele sorriu aliviado.

Van- Por que você não vem morar comigo? – ela perguntou cheirando o pescoço dele. – Hum?

Zac- Eu só estava esperando você me convidar sabia? – ele riu lhe beijando outra vez.

Van- Isso é um sim?

Zac- É claro que é. – ele disse a encarando. – Acha que eu recusaria esse convite maravilhoso?

Van- E quando vai vir? – ela perguntou.

zac-  O mais breve possível. Amanhã podemos enfim levar os gêmeos ao cinema pela tarde. E na sexta nós podemos fazer a mudança, no sábado eu quero levar vocês a inauguração de um hotel fazenda de um dos meus sócios. Ah droga, na sexta não vai dar, eu preciso fazer uma viagem rápida. – rolou os olhos.

Van- Vai viajar bebê? – ela perguntou com biquinho.

Zac- Vou meu amor, mas é coisa rápida, só vai me tomar o dia.

Van- Ah sim, mas no sábado, nós vamos para o hotel não é? – ela perguntou com sorriso animado.

Zac- Claro que sim. – beijou o narizinho dela.

van- Se você deixar eu posso ir buscar suas roupas na sexta, não vou ter nada pra fazer à tarde mesmo. – ela deu de ombros.

Zac- Ok, você pode ir, me lembre de deixar a chave do apartamento pra você ir lá. – disse com um sorriso. Morar com vanessa era o que faltava para sua felicidade ficar completa. – Está muito cheirosa amor. – cheirando e em seguida beijando o pescoço dela. – Hm, os gêmeos já estão dormindo não é? – disse ficando animado.

van- Aham. – ela mordeu o lábio, enquanto ele descia a mão e apertava um de seus seios. – zac, eu estou menstruada.

Ele fechou os olhos.

Zac- Ah amor. – disse com um biquinho. – Eu já estou armado aqui. – ela gargalhou alto.

van- Posso te dar uma mão se quiser. – ela ergueu a sobrancelha. Ele sorriu abertamente. – Vem? – levantando.

Zac- Tá falando sério? - levantou atrás dela e a seguiu como um cachorro até a sala.

Van- Muito sério. – piscou e apontou para que ele sentasse no sofá, em seguida começou a acariciar o membro dele por cima da calça. – Tira vai? – pediu, mordendo a ponta do dedo. Ele sentou no sofá com um sorrisão e tirou a calça e a cueca sem parar de olha-la, vanessa era provocante demais. Ela pegou o membro dele nas mãos e começou a acaricia-lo.

Van- Vocês homens são muito dependentes de sexo. – ela disse olhando o membro dele endurecer em suas mãos. – Me diz bebê, você conseguiria passar uma semana sem sexo?

Zac- Depende. – ele disse ofegante.

van - Depende de que?

Zac- Se você pedir eu passo. – ele a encarou e ela sorriu.

van - E você acha que eu pediria isso?

Zac- Você já pediu, não lembra? – ele sorriu e ela o encarou.

Van- Até parece que você não andou comendo a lily. – ela riu.

Zac- Juro pelos nossos filhos que eu não comi amor. – ele fez um biquinho de choro. Ela o encarou e deu um sorriso alegre.

Van- Sério que você passou aquela semana todinha sem? – disse acelerando os movimentos das mãos.

Zac- Ohh! – ele fechou os olhos. – Sim. Sim eu passei meu amor, e foi a semana mais agoniante da minha vida, nem trabalhar eu conseguia, só pensando em você. – admitiu.

Van- A culpa é sua. – ela acusou e deu um sorriso debochado. Em seguida começou a chupar o membro dele fazendo-o arquear a cabeça pra trás.

Zac- Oh... – ele fechou os olhos, mordendo o lábio. – Assim vanessa. Chupa todinho. – apoiou a cabeça no sofá acariciando os cabelos dela.

Vanessa não dizia nada, apenas chupava do jeito que só ela sabia fazer.

- PAPAI? – os dois deram um pulo ao ver um dos gêmeos atrás do sofá. Vanessa levantou em um pulo.


  A van aceitou pelo menos , se a sami queria algo foi em vão ne !?
    Comentem ..
 Xoxoooo !!!

2 comentários:

  1. Pqp hahahahaha mds que situação constrangedora kkkkk
    Ainda bem que a V ficou de boa,mas ainda espero que a Sami não esteja grávida
    Posta mais
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Nosssaa a Vane foi muito compreensiva em aceitar o filho do zac, mas vou ficar na torcida para que tudo seja apenas um equívoco. Postaa mais logoo. Bjoss

    ResponderExcluir