quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Capítulo 196

Zac- Como é que é? – zac disse sorrindo confuso.

Sami- Seu amado filhinho me derrubou da escada. – ela disse com um sorriso nervoso. Que ótima ideia que ela teve! Vanessa não tinha visto quando ela caiu, e quem acreditaria em um pirralhinho de três aninhos? – E sabe por que ele me derrubou? Por ciúmes do irmãozinho que eu disse que ia nascer.

Zac- Você está completamente louca! – ele berrou negando com a cabeça. – Meu filho jamais faria isso.

Sami- Você acha que ele não seria capaz? – ergueu a sobrancelha.

Zac- Eu tenho certeza absoluta que ele jamais faria isso! – ele enfatizou.

Sami- Vou prestar uma queixa na delegacia quando sair daqui. – ela cruzou os braços. – E sabe quem vai pagar por isso ? Voce e a Vanessa.

Zac- Não vai fazer nada! – ele disse, aquela mulher estava cada dia mais maluca. – Tem noção do que está fazendo? Meu Deus está inventando uma barbaridade dessas sobre uma criança de três anos!

Sami- Não estou inventando! – ela berrou voltando a chorar. – É verdade!

Zac- Ok, faça o  que quiser. Mas você se esqueceu de um pequeno detalhe. – ele enfatizou.

Sami- Do que está falando.

Zac- O prédio inteiro tem câmeras de circuito interno. – ele disse pensativo. – E com certeza ficou gravado a hora que você caiu. – sami engoliu o seco. – Se meu filho te empurrou, ok,  vanessa e eu vamos responder por tudo, como deve ser. Mas se ele não te empurrou, eu mesmo vou abrir um processo contra você, por calúnia e difamação. – ele pôs a mão no bolso, sami olhou para os lados, um tanto desorientada. – Aqui, a enfermeira está de prova que você acusou meu filho injustamente. – apontou a mulher que estava parada perto da porta arrumando os remédios em uma prateleira. – Você ouviu não é? – a mulher loira assentiu os olhando, enquanto guardava os remédios.

Sami o encarou nervosa. Merda!

Zac- por essa você não esperava não é? – ele sorriu abertamente.

Ela o encarou com superioridade e sorriu debochada. Não iria cair naquele blefe, zac seria incapaz de processa-la, principalmente devido aos últimos acontecimentos.

Sami- Não seria capaz de me processar. – ela disse.

Zac- Paga pra ver. – ele rebateu, dessa vez com seriedade. – Se você está falando a verdade por que a preocupação? Eu só vou processa-la caso estiver inventando isso pra prejudicar meu filho.

Sami- Eu acabei de perder um filho seu. – ela disse cruzando os braços. – Mereço ao menos um pouquinho de respeito. Por que não acredita em mim de uma vez? Para que eu mentiria?

Zac- Pra fazer da minha vida um inferno, que é o que você está querendo desde que começou a procurar confusão com a minha mulher, bater e falar asneiras para os meus filhos. Você é uma louca!

Sami- Você é um imbecil! – ela gemeu, chorosa. – Eu não tenho culpa dos seus filhos serem encapetados! Eu perdi meu filho, droga! Mereço consolo.

Zac- Pois é, no final das contas eu acho que foi até melhor assim, meu filho não merecia uma mãe como você. – ele disse a olhando. – Não dá pra acreditar que tenha se tornado uma pessoa tão calculista, eu gostava de você sabia? Eu te achava uma pessoa linda, não só por fora, como por dentro também, mas com o tempo você só me provou que aquilo era uma máscara, uma perfeita faceta que você criou pra me enganar. Ainda bem que não conseguiu. – ele enfatizou. – Eu já conheço cheiro de mentira de longe, olha o tanto de experiências ruins que eu já tive que só conseguiram foder minha vida. Eu já acordei Sami, hoje em dia não pense que é fácil me enganar, eu não sou mais o mesmo otario de antes.

Ela rolou os olhos.

Sami- Eu não estou mentindo. – gemeu, na tentativa de deixa-lo com pena de si. – Eu fui vitima em tudo isso! Talvez na fita não apareça por causa da porta, mas ele me empurrou e eu me desequilibrei. – aos prantos.

Zac- Calada! – ele fechou os olhos. – Você pode fazer a merda que você quiser, dane-se! – apontou. – Mas eu não te quero mais perto de mim, nem da minha família. – ele disse duramente. – Vou analisar as fitas do prédio e se estiver mentindo você vai se dar muito mal. – foi em direção a porta. – Suas despesas aqui já estão pagas, até breve! – saiu e a mulher começou a se debater na cama, com irritação.

Sami- AAAAA MALDITO! – gritou secando as lagrimas. – O QUE FOI? – berrou para a enfermeira que ainda estava por ali. – NÃO TEM MAIS NADA PRA FAZER NÃO? SUA PALHAÇA!

A mulher apenas negou com a cabeça e voltou a fazer seu trabalho, sem ligar para os chiliques daquela louca.

Zac chegou ao corredor e viu Vanessa com os gêmeos sentadinhos ao seu lado.

É parece que a sami se deu mal em kkk
     Comentem!!!!
        Xoxoooo ...

3 comentários:

  1. agora sim,tomara que o Zac e a Vanessa esculachem ela e que ela suma de vez

    ResponderExcluir
  2. Aaaah ate quem fim a Sami se deu mal. Já estava na hora ner?! Estou doida para saber a reação da Vane quando o zac contar o que a sami disse. Postaa maiss logoo. Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa cara
    Toma essa Samibosta
    O Zac arrasou agora kkkkk
    Continua logo amr
    Xx

    ResponderExcluir