segunda-feira, 17 de agosto de 2015

CAP 71

Vanessa sorriu involuntariamente, apesar de estar odiando aquele cachorro não podia negar que tinha ficado feliz em ouvir a frase.
Zac- Desce, por favor... – ele pediu outra vez.
Van- Só um minuto. – suspirou vencida. Depois desligou o celular, voltando a encarar Ashley . – Ele está aqui na frente! – apontou e Ashley assentiu com um sorriso. – O que eu faço?
Ash - Desce, eu sei que você está doidinha pra descer. – disse safadamente, enquanto encarava a amiga.
Vanessa respirou fundo e calçou um salto, piscou para Ashley e saiu apressada, A loira levantou curiosa e olhou pela janela, tinha que ver se esse zac era tão bonito assim. Viu-o mexendo no celular, estava encostado em um carro que parecia importado de tão bonito que era, e por Deus, que homem era aquele? Não era à toa que vanessa estava de quatro por ele, parecia um deus-grego. Viu vanessa saindo do portão correndo.

Vanessa saiu de casa e ele sorriu satisfeito, como ela era linda usando uma roupinha simples de casa. Aquele shortinho curto e a blusinha e a jaqueta caiam com perfeição no corpo da morena
. Ela se aproximou dele e cruzou os braços.
Van- O que está fazendo aqui? – vanessa disse, olhando ao redor.
Zac- Vim resolver nossa situação, eu não estou mais aguentando ficar longe de você vanessa. – ele coçou a nuca. – Vamos conversar sim?
Van- Não tem nada pra falar zac. – fechou os olhos. – A única coisa que temos em comum agora é assuntos de trabalho.
Zac- Não... – ele negou com a cabeça. – Eu te amo! E você precisa me ouvir.
Van- zac, hoje é sábado, eu tenho certeza que sua mulherzinha está esperando você pra saírem pra algum lugar, o que acha?
Zac- Eu não quero saber. – passou a mão no rosto. – Eu quero que me explique por que fez um ménage com chris, por que está fingindo que eu não existo e por que está se importando tanto com a Lily... Pode me responder? – cruzou os braços com insatisfação.

Vanessa o encarou e começou a rir .
Comentem!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Kkkkk amei o momento ciúmes do zac. Posta mais logo to doida para saber o que a Vane vai falar. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ahhh o que será que a vane vai falar, tomara que eles se entendam... Posta mais hjjjjj please bjsss

    ResponderExcluir
  3. AII tomar que eles se resolvam agr posta mais bjs bjs

    ResponderExcluir