sábado, 1 de agosto de 2015

capitulo 60

Lily olhava a cena passada, o que aquela mulher tinha demais? Estava ridícula e muito vulgar com aquela roupa de quinta categoria, não sabia por que ela estava recebendo tantos mimos, mas de zac não iria receber nenhum! Mas não ia mesmo!
Van- Porque não? – ela estendeu a mão e acompanhou o pai de zac.
Corbem- Sua irmã é muito bela. – Corbem cochichou pra monique. – Mas se eu disser que você é mais, acreditaria? – disse galante.
Mon- Está sendo gentil... – ela negou com a cabeça. – vanessa é linda.
Corbem- Mas você é mais... – monique sorriu, estava gostando muito de Corbem , ele era muito legal.
Vanessa foi com david até um grupo de homens, que ali estavam. Assim que viram ele se aproximar com aquela morena linda, pararam a conversa e encararam o amigo.
David- Demorou mais ela chegou... – david disse. – Essa é a bela Vanessa hundgens, secretaria do meu filho.
- Muito prazer! – um dos homens estendeu a mão. – Caio Andrade! 
Van- O prazer é meu! – ela disse com um sorriso de orelha a orelha. 
Todos a cumprimentaram, estavam estáticos com a beleza e simpatia daquela morena. Sem duvidas ela era a mais bela mulher dali.
Do outro lado, zac não tirava os olhos da moça. Ela sorria para os amigos do pai dele como se já se conhecessem há anos. Ela tinha muita classe perante as pessoas da classe alta, parecia fazer parte do grupo. Ele viu sua mãe se aproximar de onde seu pai estava.
Stella- david... – stella disse e Vanessa se virou para olhar, era uma loira plastificada, muito elegante e bonita. – Não vai me apresentar a moça? 
david - Oh, querida... – ele pareceu não gostar de ver a esposa. – Claro que sim, essa é vanessa hundgens, a secretaria do nosso filho.
Então era a mãe de zac, prendeu a respiração pedindo em pensamento para que ela não fosse uma completa nojenta e fútil como Lily.
Stella- Ah, a secretaria? – disse forçando um sorriso. Então era aquela morena que estava infernizando Lily? Parecia uma mulher bastante provocante e não acharia nenhum pouco ruim que zac botasse chifres na nora com ela, só não poderia ficar sério... Secretaria não dava. Seu filho tinha que ter alguém da sociedade ao seu lado e Lily estava de bom tamanho.
Van- É um prazer senhora efron. – a morena estendeu a mão e stella olhou pra mão dela, abrindo um sorrisinho falso. Vanessa abaixou a mão sem abaixar a cabeça. – É uma mulher muito bonita!
Stella- Igualmente. – ela a olhou de cima a baixo. – Agora se me dão licença, eu vou falar com Rosana. – ela fez um gesto com a cabeça e saiu.
Van- Muito simpática a sua esposa. – Vanessa tentou sorrir.
David- Que simpática que nada... – ele riu. – Pra mim você não precisa fingir, eu não a suporto. – ele deu um sorvo na bebida e vanessa olhou para os lados, pelo jeito ter esposas estressantes era um mal de família. – Eu posso conversar com você a sós, querida? – ele disse no ouvido dela, fazendo a morena o olhar torto, o que aquele homem queria com ela?
Van- Tá bem... – ela disse se afastando. Ele foi caminhando com ela.
David- Você é uma mulher muito provocante Vanessa e... – ele dizia a abraçando de lado. – Me diga algo que você queira muito na vida?
Van- Algo que eu queira muito? – ela indagou.
David - Viagens, joias, roupas de grife, carros... – ele acariciou o rosto de vanessa. 
Van- Por que está me perguntando isso, senhor efron? – ela mordeu o lábio.
David- Por que eu posso dar a você tudo o que você quiser querida... Tudo, exatamente tudo que você me pedir eu vou dar...
Van- Onde está querendo chegar? – ela sorriu nervosa.
David- Eu estou dizendo que se você me der um pouco de carinho e amor, eu posso te encher de mimos, de tudo o que você quiser...
Van- Eu agradeço, mas eu não posso aceitar. – Vanessa e disse se separando. 
David - Já tem alguém? – ele ergueu a sobrancelha.
Van- Sim, eu já tenho... – ela mordeu o lábio. – Apesar de só me usar, eu amo o canalha... – ela disse tristemente olhando para o anel.
David- Pois ele é um filho da mãe, de não dar valor a moça linda que é você.
Se ele soubesse que esta falando do próprio filho... Vanessa pensou com um sorriso de lado.
David- A minha proposta continua de pé... Não precisa me responder agora.
Van - Eu... – ele a interrompeu.
David- Eu quero que pense com muito carinho sobre isso. – ele piscou. – Até breve Vanessa e. – saiu.
Vanessa não podia negar que ele era um homem extremamente atraente, agora sabia de quem zac tinha herdado o jeito canalha. Mas apesar disso, jamais aceitaria ser amante de david, de forma alguma. Ela não sentia nada quando ele se aproximava dela, e não era do tipo que ficava com um homem por causa do dinheiro. Ela transava com zac por que se sentia atraída por ele, e agora estava apaixonada. Mas ela nunca pensou em deitar com um homem pra ter “status”, nunca sequer passou pela sua cabeça.
Zac- Lily me larga caramba! – zac disse se soltando. – Eu preciso ir ao banheiro, você está um saco hoje.
Lily- Não fala assim comigo, baby blue. – ela disse com bico. – Vai ao banheiro, mas volta logo! – ele saiu e ela ficou olhando para ver se avistava vanessa. Nem sinal da morena.
A loira decidiu seguir o marido, para ver o que ele iria fazer, se levantou e foi andando, mas sua mãe a puxa pelo braço. 
- Filha, vamos falar com os Martines... – Rosana a puxou.
Lily- Mas mãe... – a mãe não a deixou terminar e saiu arrastando-a.
Zac estava procurando vanessq, até que esbarra com a mesma saindo de um dos toaletes.
Zac- Enfim achei você! – ele não deixou ela falar e a puxou de volta pra dentro.
Van- Me largue zac! – ela reclamou.
Zac- Olha, não está mais me chamando de senhor... Que progresso! – ele ironizou. – Me diga o que tanto faz de sussurrinhos com chris? – ele reclamou.
Van- Isso não é da sua conta! – ela disse cruzando os braços.

Um comentário: