Van- Ah claro... É claro que eu posso responder. – parando de rir, zac não estava vendo nenhuma graça. – Primeiro, eu faço ménage com o chris, com Corbem com quem eu quiser! Sabe por quê? – ergueu a sobrancelha. – Porque eu sou uma mulher livre, jovem, que adora aproveitar a vida! E eu transo com quem eu quiser! – o encarou com superioridade. – Segundo, estou tratando você assim por que você merece! – apontou o dedo na cara dele. – Você acha que eu sou obrigada a ouvir ofensas? Acha que eu sou obrigada a ouvir uma velha abusada me xingando de qualquer, de vagabunda, só por que estou fazendo amor com você? – ela disse com magoa e ele pôs a mão no rosto. Merda. – Não eu não sou. E se você não é homem pra me defender então você não é homem pra mim... Realmente nós dois não temos nada a ver, você é casado, e eu sou livre...
Zac - vanessa, por favor... - Tem mais, ainda falta a ultima.
Van– ela ironizou. – Porque estou me preocupando tanto com a Lily? Ué, você ainda tem a cara de*****de me perguntar? Você quase me mata, só por que eu disse que queria que ela soubesse logo sobre nós, pra te deixar livre pra mim, você não gostou do que eu disse, então significa que você não quer separar dela.
Zac- vanessa, você não entendeu nada meu amor... – tocando o rosto dela, que o olhava com magoa.
van- Me larga! – tirando a mão dele. – Você só quer sexo fácil comigo, acha que eu sou trouxa?
Zac- Isso não é verdade! – ele berrou tapando a boca dela. – Não diz isso outra vez, vanessa! – tirou a mão da boca dela, a encarando nos olhos. – Você sabe que isso não é verdade...
Van- Então o que você quer comigo zac? Você diz que me ama, diz que eu sou a mulher da sua vida, mas também não quer se separar daquela vaca da sua mulher, qual é a sua? Diz de uma vez o que você quer comigo!
Zac- Eu quero tudo contigo... – a segurou pela cintura e encostando a morena no carro. – Você me deixa louco, morena... – ele roçou os lábios nos dela e vanessa se afastou, mas ele segurou a nuca dela a impedindo de se mover, depois beijou-a com vontade fazendo vanessa suspirar e enlaçar o pescoço dele com as mãos, não podia resistir a zac. Maldito efron! Ele estava morrendo de saudades dos lábios dela, do corpo dela tão perto do seu, ela o enlouquecia. Depois de um tempinho se beijando, os dois separam, pois precisavam respirar.- Me perdoa meu amor... – colocando o cabelo dela atrás da orelha. – Eu sei que eu fui um covarde idiota, por não ter te defendido... Mas na hora eu não me toquei que aquilo podia estar machucando você de alguma forma, sei lá, você é tão petulante, tão debochada, que eu pensava que aquilo iria entrar por um ouvido e sair por outro. – a olhando nos olhos. – Me perdoa, por favor... – beijando a mão dela. – Eu estou enlouquecendo sem você, morena.
Vanessa o encarou e ele parecia sincero. Suspirou e quando ia responder escutou a voz Ashley .
Ash- Er... Desculpa interromper... – a loira começou, sorrindo sem graça. – Oi! – deu um sorrisinho para zac.
Van- O que foi Ash? – a encarando. – Ah me deixa apresentar,zac , essa é Ashley, minha melhor amiga, Ash, esse é o zac.
Zac sorriu de leve, quer dizer que aquela era a gatinha do chris? Até que o moreno tinha se dado bem, era muito gata, só não conseguia ser mais gata que vanessa.
Zac- Prazer Ashley. – estendeu a mão.
Ash- O prazer é meu. – ela sorriu simpática, ele era ainda mais bonito de perto. – Enfim conheci o famoso zac. – vanessa arregalou os olhos, que merda, Ashley estava maluca - vanessa só vive falando de você! – iria matar Ashley quando a visse outra vez, loira boca grande.
Zac sorriu satisfeito, tinha adorado saber que vanessa falava sobre ele.
Zac- Espero que seja bem... – encarou vanessa que coçava o pescoço olhando para os lados.
Ash: Ah muito bem... Ela adora... – vanessa a interrompeu.
Van- Ash, diz logo o que foi e rapa fora... – rolou os olhos.
Ash- Ah que mau humor. – disse com um bico. – Sua mãe ligou e disse que era pra você fazer alguma coisa pra comer, que depois do mercado ela iria à casa da sua tia e talvez só chegue à noite. – a loira riu da cara de choro que a amiga fazia. – Bem, qualquer coisa vai lá pra casa. – deu de ombros. – Já vou, tchau zac, foi um prazer!
Zac- Tchau! – acenou enquanto ashley saia rebolando. – Muito simpática sua amiga. – ele sorriu de lado.
Van- Sei... – cruzou os braços. – Fecha a boca, que ela já tem dono, inclusive é seu amigo.
Zac- Pois que sejam muito felizes. – ele deu de ombros. – A única que eu quero é você... – ele sorriu carinhoso. – Ainda não respondeu minha pergunta... – o celular dele toca. Ele ignorou.
Van- Não vai atender o celular? – ergueu a sobrancelha.
Zac- Não, deixa tocar! – passou a língua nos lábios. – Responde, por favor...
Van- Não vou conversar com você com essa merda tocando! – rolou os olhos. – Atende logo isso, deve ser sua coelha.
Ele suspirou e atendeu o celular com raiva.
Zac- O QUE?! – berrou enfurecido.
Lily- Ai baby blue. – Lily disse do outro lado. – Isso é jeito de você falar comigo? – com bico. Zac rolou os olhos.
Zac- O que foi lily ?
Lily- Onde você está? – ela perguntou enrolando a ponta do cabelo nos dedos. – Sumiu de repente.
Zac- Estou resolvendo um assunto, o que houve? – disse sem paciência.
Lily- Que assunto?
zac- Eu não posso falar agora, depois a gente conversa. – já ia desligar, mas ela berrou.
Lily- ESPERA! – deu um gritinho agudo. Ele fechou os olhos sentindo o ouvido doer.
Zac- O que? – suspirou. Vanessa negava com a cabeça, morrendo de vontade de pegar aquele celular e mandar essa mulher tomar no fiofó.
Lily- Eu estou saindo com as meninas. Acho que vou demorar.
Zac- Ok, divirta-se... – ele coçou a nuca. – Beijos. – desligou.
Van- Até que enfim... – vanessa disse insatisfeita.
Zac-Você que me mandou atender. – ele apontou. – Agora dá pra me falar... – ela o interrompeu.
Van- Podemos ir pra um lugar mais tranquilo? – ela o encarou.
Zac- É claro... – pôs a mão no bolso. – Pra onde você quiser. – ela assentiu e ele abriu a porta do carro, para que ela sentasse no banco do carona, a morena se acomodou e ele arrodeou entrando no carro em seguida.
– Pra onde quer ir?
– Pra onde quer ir?
Van- Não sei... – suspirou. – Podemos ir até à praia, eu quero ver o mar.
Zac- Claro. – ele ligou o carro e foram em silencio até a praia, no caminho vanessa não falava nada, apenas olhava pensativa pela janela.
Não demorou e logo chegaram à praia, zac estacionou o carro ali por perto e os dois saíram. O sol já estava fraco entregando as horas, quase cinco da tarde.
Zac- Dá pra falar alguma coisa? – ele disse enquanto caminhavam pelo tapete de areia
Van- Eu... – ela parou de caminhar e o encarou. – Eu não quero ser sua amante a vida inteira zac. – cruzou os braços embaixo dos seios. – Eu quero mais do que isso.
Zac- Nem eu quero que seja minha amante a vida inteira meu amor... – ele tocou o rosto dela. – Eu te amo.
Van- Eu... – ela respirou fundo. – Eu estou apaixonada por você zac. – mordeu o lábio o encarando. Ele arregalou os olhos.
Zac- O que?
Van- Eu disse que estou apaixonada por você. – ele abriu um sorriso tão grande que quase tapava toda a sua cara. Ela também sorriu. – Demais até.
Zac- Isso é tudo o que eu precisava ouvir meu amor... – ele disse lhe beijando com ganas.
Mal podia acreditar que ela estava por fim apaixonada por ele, assim como ele estava por ela desde o primeiro dia que a viu. – Minha morena... – a abraçou pela cintura, cheirando o pescoço dela.
Mal podia acreditar que ela estava por fim apaixonada por ele, assim como ele estava por ela desde o primeiro dia que a viu. – Minha morena... – a abraçou pela cintura, cheirando o pescoço dela.
Van- Eu não imaginei que pudesse me apaixonar por um homem algum dia, eu sempre me considerei autossuficiente o bastante. Mas eu estranhei no dia que aquela mulher me atacou, e principalmente a sua reação diante disso. – olhou para o mar.
Ahhh que fofos tomara que ele despache a Lily logoooo!! E fique com a a vane <<333 bjsss posta logoooo
ResponderExcluirVocê PRECISA postar mais agooora
ResponderExcluirPleasee
Concordo con a rafa vc precisa postar agoraaaaa ..... Ele vai ter que largar a dona coelha pra ficar c a nessa !!!
ResponderExcluirAiii ate que fim , tomara que ele largue logo essa ridicula , posta mais bjs bjs
ResponderExcluirAi que fofo esse capituloo eu ameiii e posta mais logo o zac tem que largar logo a Lily.
ResponderExcluir