quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CAP 82

Lily estava perplexa.
Stella- Você não aprende não é Lily? – stella disse de dentro da piscina. – Lição número um: Não se meta com a amante que ela não vai se meter com você.
você.

Lily- Eu odeio essa garota! Você não vê que ela quer roubar meu marido?
Stella- Olha querida, por que você não vai pra casa, toma uma ducha, relaxa e para de pensar nisso, por que não vai mudar nada, se não for com essa moça, será com outra. Você só tem que ignorar.
Lily- Mas eu não consigo... – mordeu o lábio.
stella- AAH MEU DEUS, ENTÃO VAI PARA O INFERNO! – disse saindo da piscina e entrando em casa.
Lily fez um bico e foi embora, ninguém a entendia mesmo.
Vanessa acordou sentindo beijos molhados em seu pescoço, sorriu dengosa abraçando o travesseiro.
Van- Estou morrendo de preguiça... – ela sussurrou enquanto ele lhe dava um beijinho demorado. – Que horas são?
Zac- Uma da tarde. – acariciou os cabelos dela. – O que acha de almoçar?
Van- É bom né... – ela riu se sentando. – Estou morrendo de fome e você me tirou todas as forças.
Zac- Eu digo o mesmo. – ele deu língua enquanto levantava pelado.
van- OMG... – ela riu olhando as costas dele. – Nem acredita o que eu aprontei. – pôs a mãozinha na boca.
Zac- O que? – ele se virou curioso.
Van- Suas costas... – apontou com um sorrisinho. – Eu arranhei.
Ele ergueu a sobrancelha tentando olhar as costas e depois riu.
Zac- Não tem problema. – ele entrou no closet e pegou uma toalha. – A Lily não vai notar mesmo.
Vanessa fechou a cara, ele saiu e viu ela com um bico.
Zac- O que foi agora? – perguntou achando graça. 
van- Não gosto que fale dela. – se virou dengosa, dando de cara com o loiro. – Sempre que você fala dela eu lembro que você é casado com essa coelha irritante!
Ele começou a rir.Vaness rolou os olhos.
Zac- Meu amor, é só uma questão de tempo, eu vou me separar da Lily! – vanesaa se levantou, indo até a sala. Zac foi atrás.
Van- E essa questão de tempo que me faz perder a cabeça, eu vou te dar uma semana, pra pedir o divorcio! – catando suas roupas.
Zac- Mas meu amor, essas coisas precisam de tempo. – ele explicou aperreado.
Van- Não quero saber de tempo, eu quero você só pra mim bebê. – disse dengosa. – Assim como eu sou só sua.
Zac- Eu sei meu bem, eu juro que vou tentar fazer isso o mais depressa possível sim? – ela assentiu enquanto vestia a calcinha.
Van- Fazer o que não é? – suspirou. 
Zac- Vamos esquecer isso, não vamos estragar nossa manhã falando da lily morena . – ele sorriu ajudando-a a abotoar o sutiã. – Ou melhor, nossa tarde... – riu. – Vai querer sair pra almoçar ou quer pedir?
Van- Pedir. – sorriu se virando e dando um selinho nele. – Eu acho que o chris já deve estar enlouquecendo... – começou a rir. – Nós o abandonamos no escritório sozinho.
Zac- Ele entende. – piscou dando outro selinho nela. – Vamos ligar que eu estou morrendo de fome. – sentou-se, e ela sentou ao lado dele, ele pegou o telefone e discou para um restaurante que ele adorava. – O que vai querer amor?
Van- Chispalhada. – olhando uma revista.
Zac- Então trás uma porção de Chispalhada, chili com carne, e porção de arroz a grega... – pausa. – Coca. – pausa. – Demora muito pra cá? – com cara de choro. – Beleza, então tá, valeu. – desligou. – Pronto, chega daqui a quinze minutos. – ligou a TV e deitou no colo de vanessa.
Van- Poderíamos ter pedido coelho a milanesa... – disse com um risinho.
Zac- Mas você também gosta de implicar né, sua morena danada? – disse beliscando de leve a coxa dela, que riu. – Deixa a coelha com as coelhadas dela, vem aqui... – fazendo ela se curvar para beijá-lo. De repente ele se levanta assustado. – AMOR! – ele berrou. Ela o encarou, assustada.
Van- O que foi?
Zac- Eu fui sem camisinha... Eu gozei dentro... – com cara de desespero.
Vanessa arregalou os olhos. 
Van - Ah, que merda... – ela suspirou. – Mas é só tomar uma pílula depois não? – coçou a nuca.
Zac- É sim... – ele passou a mão no rosto aperreado. 
Van- Calma... – ela o encarou. – Te deixa tão nervoso assim a possibilidade de eu engravidar?
Zac- É claro que sim vanessa. É uma criança. – ele explicou.
Van- Mas você sempre disse que seu sonho era ter um filho.
Zac- Mas meu amor, agora não né? – beijou a testa dela. – Vamos passar na farmácia pra você tomar uma pílula.
Vab- Tá... – ela assentiu, meio triste. Parecia que ele não queria ter um laço mais forte com ela.
Zac- Vem, me dá um beijo. – ele sorriu a beijando em seguida. Ela resolveu esquecer aquilo e o corresponde. Era besteira da sua cabeça.
Os dois ficaram namorando e vendo um filme que passava na TV, não demorou para que a comida chegasse.
Os dois sentaram-se à mesa de centro mesmo para comer.

3 comentários:

  1. Zac e suas mancadas affff ele é burro de nascença ou fez curso , acorda né queridinho e o sonho da mulher ter um bebê ...... E lá se vai mais uma desculpa para não se separar a lily juro que se ele não se separar da dona coelha eu arranco aquilo que ele chama de olhos ....ficou lindo o cap

    ResponderExcluir
  2. o Zac é muito idiota
    e eu que achei que ele já ia se divorciar da coelha,kkkk
    amei o capítulo ♥♥♥
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  3. Que isssoo essa separação que nunca sai gentee.
    nossa o zac só sabe falar besteira ner é uma atrás da outra.
    postaa mais ta lindoo o capitulo

    ResponderExcluir