quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CAP 74

Foram atrás de Lily e viram a loira se lamentando do outro lado da rua, tentando entrar no carro.
Anabele- lily... – Anabela suspirou. – Não fica assim amiga, faz parte...
Lily- Essa mulher... – apontou o restaurante onde os dois estavam. – Está tendo um caso com meu marido!
Amélia - Bom, isso a gente já reparou... – Amélia deu de ombros. – Você já deveria estar esperando por isso né? Na boa Lily, um homem como o seu não tem cara que se contenta com uma mulher só... – olhando as unhas.– Mas se te serve de consolo, hoje em dia setenta e cinco por cento das mulheres tem chifre.
Lily- EU NÃO SOU CHIFRUDA! – Lily berrou com raiva.
Amélia - É claro que é... E a morena lá é linda. – riu.
Anabele- Eu acho que você não está ajudando muito Amy... – Anabela mordeu a ponta do dedo.
Amélia - Para de me chamar de Amy... – rolou os olhos. – É o seguinte, tou indo embora. – olhando as horas. – Daqui a pouco tenho que sair com Leandro, e preciso me arrumar super linda!
Lily- Mas... – Lily a encarou. – E eu?
Amelia - E você o que?
Lily- Eu acabei de ver meu marido me traindo Amélia... – danou-se a chorar outra vez.
Amélia - E o que você quer que eu faça? – ela rolou os olhos. – Que eu vá lá tirar satisfações com ele?
Anabele- Ah seria ótimo, podíamos armar um super barraco e tal... – Anabela enrolou a ponta do cabelo nos dedos. – O que acham...?
Amélia - Que horror, é claro que não... Mulheres como nós não descemos a esse nível e você Lily, tem que aceitar, e pronto! Seja inteligente ao menos uma vez na vida e aceite dividir ele com a outra garota, por que se você ficar com frescurinha não duvido nada ele te trocar por ela. – piscou. – Good Bye! – saiu.
Anabela- Eu acho que ela tem razão... – Anabela mordeu o lábio, observando Amélia se afastar. – Mas não se preocupa Lily, eu também tenho chifres... – disse batendo palminhas, Lily a encarou, perplexa. – Ai não é super legal?
Lily- Não. Não é legal Ana... – rolou os olhos sentindo o coração comprimido. – Vou ligar pra esse chato! – pegando o celular. – Vamos ver o que ele vai inventar. – discando e ouvindo chamar. Não demorou para que ele atendesse.
Zac - O que foi Lily? – rolou os olhos enquanto vanessa tomava um gole de suco, entediada.
Lily- Onde você está meu amor? – olhando para o restaurante, infelizmente não dava de vê-los de onde ela estava.
Zac- Estou resolvendo uns assuntos importantes Lily. – suspirou.
Lily- Assuntos importantes? – ergueu a sobrancelhas. – Que assuntos são esses, meu amor? Eu posso saber? 
Zac- Olha Lily, isso é um assunto de homem, eu estou indo jogar bola com os caras...
Lily- Tá... – se segurando pra não berrar. – Vai demorar muito pra chegar em casa?
Zac- Um pouco... – Lily fechou os olhos com força, com certeza levaria vanessa hundgens pra algum motel. – E você não estava com suas amigas?
Lily- Pois é, mas vimos algo que estragou o passeio... 
Zac- Que pena, então depois a gente se vê... Tchau! – desligou na cara dela. Lily olhou perplexa o celular.
Lily - ODIO! – berrou dando pinotes em cima da calçada. Depois respirou fundo se controlando. - Vamos embora logo antes que eu vomite! – abriu a porta de seu carro jogando Rupert no banco de trás. 
Anabela suspirou e entrou no carro, as duas saíram.
Ele desligou o telefone, e depois o colocou no bolso.
Zac - Não aguento mais a Lily... – ele negou com a cabeça. – Não vejo a hora de dar o fora nela e ficar com você meu amor. – acariciando o rosto dela.
Vanessa terminou de comer e ele sorriu.
Zac- Não quer mais nada? – sorrindo todo idiota, ela negou com a cabeça.
Van - Não. – deu um selinho nele. – Podemos dar uma volta na praia? – ergueu a sobrancelha.
Zac- Claro. – fez um sinal chamando o garçom, que entendeu que ele queria a conta. – Já vai dar seis da tarde... – olhando no relógio.
Van- Passa rápido não é? – acariciando a mão dele, do jeito que só ela fazia. Espalmando a pequena mãozinha na mão masculina, e entrelaçando os dedos.- Quando fizermos amor outra vez eu quero que você tire isso. – apontou a aliança dele. – Quando deitar comigo tem que ser sem ela. Entendeu?
Zac- Claro que sim... – mordeu o lábio. – O que você quiser meu amor.
Vanessa sorriu satisfeita e o garçom se aproximou com a conta, zac pagou e os dois saíram de mãos dadas, isso mesmo, de mãos dadas. Não estavam se importando se alguém podia os ver, eles estavam muito envolvidos pra evitarem o toque.
Foram caminhando pela praia, conversando e rindo como duas crianças. Ele estava se sentindo completo outra vez, ao contrario dos dias anteriores, em que estava se sentindo vazio sem a sua morena.
Van- Vamos ver quem constrói o castelinho maior? – ela disse se abaixando toda feliz.
Zac- Tá brincando né? – ele riu. Ela o encarou, acocada.
Van- Não... – se ajoelhando na areia. – Vai me dizer que não sabe fazer castelinhos de areia? – provocou.
Zac- Bom, saber eu sei, é só juntar um monte de areia e pronto. – ele deu de ombros se ajoelhando ao lado da morena.
Van- Bom, assim não, assim se faz uma montanha de areia. – rolou os olhos. – Um castelinho é diferente. 
Zac- E então como se faz um castelinho? – se abaixando ao lado dela.
Van- Pra fazer um castelinho legal, tem que ter aqueles brinquedinhos, tipo a pazinha, o baldinho, e as forminhas... Quando eu era pequena eu tinha um monte de forminha. – dizia arrastando a areia, formando um monte.
Zac- Então não faz muito tempo né? – ele zombou. – Um dia desses, você ainda usava fraldinhas.
Van- Dá pra parar zac? – riu. – Eu tenho vinte quatro, Me ajuda a fazer o castelinho anda.
Ele rolou os olhos e botou a mão na massa, ou melhor, na areia, estavam parecendo dois pirralhos ali.
Van- Amor para com isso... – ela reclamou pela milésima vez. – Estamos construindo um castelinho, não precisa você querer fazer uma planta. – deu um selinho nele. – Esquece que você é arquiteto. Olha como tá ficando lindo!
Zac- Eu só tou vendo um monte de areia meu bem.
Van- Ah seu chato... – deu língua. – Se ficou feio é por que eu não tenho brinquedos pra me ajudar. – batendo as mãos e sentando em cima da rasteira, desistindo de fazer um castelinho apresentável.
Zac- Depois eu compro os brinquedinhos pra minha princesa... – a puxou para um beijo, fazendo vanessa suspirar e se arrepiar por inteiro. 
Ele a abraçou fazendo-a apoiar a cabeça no peito dele, ela fechou os olhos sentindo o cheiro masculino, e passou a cheirar o pescoço dele, era extremamente cheiroso. 
Van- O mar fica ainda mais bonito à noite... Bate um ventinho tão gostoso. – deu outro selinho nele.
Zac- Fica lindo... Mas não fica mais lindo que você. Você é a coisa mais linda que existe. – beijou os cabelos dela e ela sorriu com os olhos brilhando.
Van- Eu estou muito feliz por você estar aqui comigo hoje. – disse entrelaçando as mãos. Ele olhou para as mãos entrelaçadas e sorriu.
Zac- Eu também.
Van- Não tem medo de alguém nos ver aqui? – ela mordeu o lábio.
Zac- Na verdade eu não estou me importando nem um pouco com isso. – deu de ombros, despreocupado.
Van- É serio? – ela abriu um sorriso
Zac- Seríssimo! – ela se aproximou e os dois se beijaram com calma e precisão. Ela estava se sentindo radiante, se sentia de alguma forma, importante pra ele... Sem estarem em uma cama de motel, ou transando na sala dele, apenas ali, namorando e aproveitando a companhia um do outro, naquela noite calma. 
Depois de algum tempo os dois decidem ir embora, já que vanessa não avisara a ninguém para onde fora, e sua mãe deveria estar preocupada. Ele a levou pra casa e se despediram com um beijo dentro do carro mesmo vanessa não queria dar mais motivos ainda, para que as fofoqueiras do bairro a perseguissem, já não bastava ter sido vista aos beijos com zac antes de irem à praia e ter sumido com ele minutos depois, o que já era matéria suficiente para um jornalzinho inteiro de dona Dejanira e dona Filó de Assis. Sabia que seu nome iria correr solto no dia seguinte, isso se já não estivesse correndo

3 comentários:

  1. Amei
    Agora só falta o Zac mandar a Lily passear rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Zac tá na hora de mandar alguém brincar de coelhinho em outro lugar
    Meu Deus, pirando com essa fic ♡♡♡
    Posta logo,xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo os doiss namorando e só curtindo o momento
    espero que o Zac peça esse divorcio logo.
    Estou viciada na tua historia e por favor posta maissss e logooo. Bjoss

    ResponderExcluir