domingo, 2 de agosto de 2015

capitulo 61

Zac- Que merda vanessa... Você não vê como está me deixando? – ele acariciou o rosto dela. –Você está muito linda hoje... – ele mordeu o lábio, analisando todo o corpo da morena. – Não sabe como me enlouquece.
Van- Sua esposa está aqui... – ela não pode terminar de falar, pois ele já tomava sua boca em um beijo preciso e molhado. Estava morrendo de saudades dos beijos dela.
Van- Me larga! – ela se soltou passando a costa da mão nos lábios.
Zac- Está fazendo uma tempestade em um copo d’agua. – ele mordeu o lábio. – Eu te amo caramba.
Van- Ama*******nenhuma, se você me amasse você me assumiria e largaria sua mulher. – ela se soltou e ele ficou calado. – Não se aproxime de mim, senão eu conto tudo pra coelha!
Ela saiu do banheiro e ele ficou pensativo.Vanessa  adorava complicar as coisas.
Respirou fundo e foi até os amigos outra vez. Vanessa conversava com chris na maior das intimidades, e davam gargalhadas escandalosas, fazendo-o rolar os olhos.
Zac- Me vê um martine duplo, por favor... – ele pediu para o barman, aquela festa estava uma merda.
Van- Pode me dar uma dose fraca de licor de uva? – ouviu a voz de Vanessa falando com outro barman, ela vinha com chris.
Chris- Já vai beber de novo efron? – chris disse observando o amigo estender o braço pra pegar a bebida.– Daqui a pouco você vai estar só o bagaço...
Zac- Eu sei me cuidar chris... – ele deu de ombros e depois seu olhar desceu sobre vanessa. – O que vocês tanto conversam hein? – olhou Vanessa e depois chris. Os dois prenderam o riso.
Todo aquele joguinho já estava irritando zac profundamente. A morena não respondeu e se afastou deixando os dois sozinhos.
Chris- Ei cara, a gente vai ficar fazendo hora aqui, até as onze... Depois nós vamos vazar parceiro. – zac engoliu o seco.
Zac- Nós quem? – com os olhos arregalados. – Você vai sair com ela? – alarmado.
Chris- Vamos a uma festinha mais tarde, Corbem também vai, o cara tá de quatro pela irmã dela aí a Vanessa tá armando todo um esquema pra eles. – piscou. – Ela é tão dedicada... – disse malicioso observando a morena de longe.
Zac- Mas por que você vai sair com ela? – zac perguntou com perplexidade. Não queria saber se corbem queria comer a irmã dela ou não, o que importava era Vanessa , apenas!
Chris- Vamos a um aniversario de uma amiga dela, lá em piedade. – chris falou no ouvido dele, por conta do som alto. – Vai ser uma festinha suburbana bem maneira cara, nós só não te convidamos por que sabemos que a chata da sua mulher odeia esse tipo de festa e você jamais ia querer ir sem ela certo? – zac não conseguia falar, ainda não estava acreditando.
Vanessa se aproximou.
Van- Não vou beber muito senão a selena me mata se eu chegar no aniversário dela bêbada... – riu negando com a cabeça. – O senhor está bem senhor efron? – observou a cara insatisfeita de seu chefe

2 comentários:

  1. Ahhhhhh zac larga a coelha melosa ....... Amei a vans se fazendo de difícil !!!! Sua fic é muito boa

    ResponderExcluir
  2. bem feito Zac,preferir ficar com a coelha dá nisso,kkkkkk
    tô amando isso ♥♥♥
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir