quarta-feira, 23 de setembro de 2015

CAP 100

Van- Menos Monique . – vanessa rolou os olhos, entediada. – zac e eu estamos apaixonados, e ele vai se separar da Lily, ele ama a mim e eu estou louca por ele.
Mon- Não se iluda minha irmã! – Monique a encarou. – Ele jamais vai largar aquela mulher por você.
Van- E por que você diz isso? – Vanessa ergueu a sobrancelha. – Por um acaso está dizendo que eu sou feia?
Mon- É claro que não! – Monique rolou os olhos. – Mas ela é fina, elegante, é a mulher ideal para um cara como ele... Você não! Você é maluca, vive em festas nunca quis saber de compromisso e vem se apaixonar logo por um homem casado.
Van- Para de falar isso! – pôs a mão no rosto. – zac ama a mim! – apontou para si mesma. – Não importa se a Lily é isso ou aquilo, ele está comigo e me ama como eu sou, e eu também o amo.
Mon- Papai e mamãe vão pirar quando souberem o que você anda aprontando Vanessa Hundgens. – negando com a cabeça.
Van- Pois você não seria nem louca de contar! – a desafiou.
Mon- E por que não?
Van- Papai e mamãe odiariam saber também que você é lésbica e dormiu com a Geraldão. – cruzou os braços, a encarando.
Mon- O que? – arregalou os olhos. – Eu não sou lésbica! E nunca nem dei moral pra Geraldão, você pirou?
Van- Pois é, mas eles não sabem disso... – sorriu angelical.
Mon- Você é uma pequena diabinha vanessa – a morena grunhiu. – Não vale nada!
Van- Estou defendendo a minha relação com o homem que eu amo. E cada um luta como pode, a Geraldão me adora e não negaria um pedido meu, posso propor que se ela disser que dormiu com você, poderá ver os meus seios como premio e ela aceitaria na hora! – piscou.
Mon- Ok vanessa! – rolou os olhos, vencida. – Da minha boca não sai nada! – vanessa a encarou, satisfeita. – Só quero que tome cuidado e que não fique mais iludida ainda com esse cara... Não quero que você sofra, apesar de tudo é minha irmã e eu te amo! – deu um abraço nela.
Van- Eu também te amo! – assim que soltou o abraço a morena sorriu bagunçando os cabelos da irmã. – E shiiii... Nenhum piu aos nossos pais sobre isso, senão eu digo que..
Mon- eu já entendi.
Depois de um tempo, Corbem vai chamar Vanessa pedindo para que ela fosse ao encontro de zac, a morena foi até ele e ao chegar lá ficaram abraçados, enquanto faziam o check-in.
Mon- Tenho medo que ele machuque a minha irmã... – monique suspirou observando os dois de longe. – vanessa está muito apaixonada.
Corbem- É um risco que os dois estão correndo. – pôs a mão no bolso enquanto abraçava a morena pelos ombros. – Vamos lá nos despedir deles, temos que voltar. – Monique assentiu e os dois foram se despedir do casal. Em seguida foram embora.
Zac- Espero que eu não tenha feito você arrumar problemas com a sua irmã... – ele sussurrou no ouvido da morena, enquanto sentavam nas cadeiras da sala de espera.
Van- Que nada, ela só ficou um pouco surpresa, mas nada a ver. – deu de ombros, despreocupada.
Zac- Tem certeza?
Van- Sim claro. – sorriu dando um selinho demorado nele. – Eu estou muito ansiosa, e muito feliz por estar fazendo essa viagem com você, meu amor. – mordeu o lábio.
Zac- Eu também estou muito feliz princesa. – piscou. 
O voo foi anunciado e os dois levantaram e caminharam em direção ao portão de embarque. Vanessa estava maravilhada, mal podia acreditar que estava indo para a França, e aquela viajem seria inesquecível  !!


          Bom amores bastante postes, espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
E essa viagem promete 

                   Comentem MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Chegamos ao capítulo 100 eeeee !!!! Essa viagem promete

    ResponderExcluir
  2. E essa viagem promete hem. Bjoss posta maiss

    ResponderExcluir