sexta-feira, 18 de setembro de 2015

CAP 97

Zac- Vanessa , me desculpa... – ele pediu se debruçando na mesa a encarando. – Me perdoa por ontem, eu sei que eu fui um filho da puta em agir daquele jeito com você. Mas eu estava cego de tesão, estava com raiva da Lily . – ele suspirou enquanto distribuía beijos pelas delicadas mãos da morena. Ele estava um tanto perturbado por se desculpar e ela viu que o coitado estava sendo sincero.

Van- Bom, eu já disse pra você que não tem nada demais efron. – ela suspiro

Zac- Pois eu quero que me diga olhando nos meus olhos, que me perdoa e que isso vai fazer parte do passado.

Van- Pois eu digo que lhe perdoou e que isso faz parte do passado. – abrindo um sorriso e mordendo o lábio em seguida, sem deixar de encara-lo.

Zac- Tem certeza? – abrindo um sorriso de orelha à orelha. Vanessa  assentiu e começou a morder a cordinha do cordão que usava. – Meu amor eu não quero que você fique achando que eu vou te tratar desse jeito sempre. Foi um deslize.

Van- Bom, eu não gostei nada da forma que você me comeu ontem... – disse com cara de coitada. – Além de ter doído, você foi um grosso ao me deixar lá jogada depois do sexo. – cruzou os braços. – Mas eu entendo que você estava estressado e um pouco alterado, mas quem o culpa? Aquela sua mulher é completamente descontrolada. – se levantou e arrodeou até a mesa caminhando até ele. – Mas nunca mais na sua vida... – ela apertou o membro dele. – Você me trate daquele jeito. – disse mansa, enquanto apertava o membro dele nas mãos.

Zac- Ai Vanessa! – disse vermelho. – Você está maluca?! – se contorcendo de dor. – SOLTA MEU PAU!

Van - Tá doendo? – ela sussurrou, o vendo assentir. – Pois doeu mais ontem! – deu outro apertão fazendo-o gemer e revirar os olhos. – Seu canalha! – soltando e roçando os lábios com os dele, beijando em seguida.

Ele passou a mão na cintura da morena e a acariciou aprofundando o beijo, aquela morena o enlouquecia de uma forma única

Zac - Nunca mais farei algo semelhante. – apertou o narizinho dela ainda com uma certa careta de dor, Vanessa sorriu com os olhos brilhando

Van- Acho muito bom... – ela o encarou. – Ah quase me esqueço de dizer... Estou começando hoje um grave de sexo. – ele arregalou os olhos.

Zac- VOCÊ O QUE? – ele berrou completamente desesperado.

Van- Isso mesmo zac. – ela disse arrumando as pastas nas gavetas. – O que você fez ontem não pode ser resolvido apenas com desculpas, merece um castigo.

Zac - Mas meu amor, eu pensei que eu... – ela o interrompeu.

Van - Mas eu realmente o desculpei meu amorzinho. – sorrindo de uma forma meiga. – E pra mim não importa o que se passou ontem, mas que você vai ficar sem sexo durante uma semana, isso vai. – dando um selinho nele, que ainda não estava acreditado.

Zac- vanessa, eu não vou aguentar ficar sem transar durante uma semana. Isso é demais meu amor... – disse caminhando atrás dela, que adentrava em sua sala para deixar as pastas. – Você não precisa pegar tão pesado assim meu bem, eu sei que fiz mal, mas você bem que podia aliviar... Uma semana é demais.

Van - Uma semana e está decidido! – colocando as pastas em cima da mesa dele. – Você aguenta sim, não seja exagerado zac.

Zac- É claro que eu não vou aguentar! – ele gemeu choroso. – A gente faz amor praticamente todo dia!

Van- Bom, você ainda tem a coelha né? – disse se fingindo de desinteressada, mas estava bastante incomodada com a possibilidade de ele se deitar com Lily .

Zac- Você sabe que eu não estou mais transando com a Lily! – passou a mão nos cabelos, com aperreio. – Que ela não me atrai mais em nada, você sabe disso vanessa.

Van- Bem, então sua mão não vai negar companhia meu amor. – ela sorriu e piscou. – Até logo chefinho... – saiu rebolando, deixando-o babando em seu bumbum. Ele não podia acreditar que Vanessa estava fazendo essas greves ridículas de sexo, não era possível.

Zac- Minha mão é? – olhando as mãos, em seguida olhando a porta, tristemente. – Pior que eu prefiro a mão ao invés da Lily. – disse sentando em seu lugar e rodando a cadeira, fechou os olhos tentando esquecer aquele assunto ridículo de greve.

         Comentem amoorees
    Xoxooo

3 comentários:

  1. Ahhhhhh Lily não atrai o zac lalalalalala estou feliz demais

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk só a Vane mesmo para me fazer rir. Adorei o capitulo, e espero que a mão do zac o satisfaça. Kkk bjosss posta mais

    ResponderExcluir
  3. A Vanessa é mto foda kkkkk
    adoorei ela botando o Zac nos eixos
    posta mais, xoxo

    ResponderExcluir