sábado, 19 de setembro de 2015

CAP 98

Os dias foram se passando, vanessa  e zac sempre se pegavam dando amassos dentro dos elevadores, na sala dele, no apartamento dos dois... Apesar dos amassos serem bastante excitantes, não passavam de amassos, afinal, Vanessa insistia na historia da greve de sexo, coisa que estava deixando o loiro completamente louco. Apesar de não estar transando com Vanessa ele não tentava nada com lily , inclusive não estava mais dormindo com a loira, tinha se “mudado” para o quarto de hospedes, pois os dois estavam brigados desde o dia da discursão. Ele não estava dando a mínima, inclusive já tinha se decidido que iria se separar de Lily  assim que chegasse da França.

Vanessa por sua vez, estava se sentindo satisfeita ao saber que zac  e lily já não estavam mais partilhando a mesma cama. Coisa que a deixava muito aliviada.

Lily estava cada dia mais surtada... Vanessa Hundgens adorava irrita-la! Adorava esfregar na cara dela que era a amante de seu marido e que zac a preferia, sempre manchava as camisas de zac com batom, e fazia de proposito para que ela visse! Tirando que sempre encontrava nos bolsos dele notas de presentes caríssimos para a morena, joias, roupas de grife, FLORES! Sim ele mandava flores toda hora para a vadia! A fatura do cartão de credito de Vanessa hundgens era altíssima, um verdadeiro absurdo! Tirando que quando ela telefonava para o marido a vagabunda fazia questão de atender e fingir uma voz de sono. Odiava aquela garota com todas as suas forças, e se pudesse a matava com suas próprias mão

Lily- Eu não entendo por que eu não posso ir junto! – Lily berrou, desfazendo as malas de zac pela terceira vez.

Zac- lily para de desfazer minha mala ! – ele disse impaciente, voltando a colocar as roupas dentro da pequena mala .

Lily o encarou e respirou fundo começando um choro dramático, zac rolou os olhos.

Lily- Você é um cavalo zac... – dizia com o rosto banhado de lagrimas enquanto sentava-se na cama. – Eu não sei onde foi parar meu coelhinho, porque você é um cavalo!

Zac- Eu não sou um cavalo, acontece que você adora me provocar... – disse sentando ao lado da loira. – Que merda, eu sempre fiz todo o tipo de viagens de negócios, sempre levei a Cecilia comigo, e você nunca ficou dessa forma!

Lily- Mas a Cecilia não é oferecida como essa Vanessa hundgens! – disse soluçando. – Ela não é peituda, não é bonitona como essa garota! É muito diferente. Resumindo, a Cecilia não é sua amante!

Ele arregalou os olhos.

Zac- Você precisa dormir. – disse assustado. – Precisa de um calmante. – dando um sorrisinho falso ignorando-a.

Que merda! De onde lily arrumou isso agora? Não podia ser, mas se ela já soubesse que estava com vanessa, seria ótimo, pois não precisaria explicar muito.

Lily- Não, o que eu preciso é do meu marido! – ela disse apontando pra si mesma. – MEU MARIDO, ou seja, VOCÊ! – apontou pra ele.

Zac- Olha li , eu preciso ir, meu voo sai dentro de duas horas e eu preciso ir para o aeroporto.

Lily- Não zac! – disse voltando a chorar. – ME LEVA TAMBÉM!

zac- Lily, eu vou trabalhar! – vendo-a se pendurar em suas pernas. – Para com isso, me deixa ir!

Lily- Me leva, eu juro que vou me comportar! – ela disse agarrada às pernas dele

Zac - NÃO! – disse a soltando e colocando-a em cima da cama e passou a mão nos cabelos, buscando paciência com aquela criança em um corpo de mulher. – Para com isso, agora! – suspirou e deu um beijo na testa da loira. – Eu estou deixando seu cartão de credito aí, não fique me ligando todos os momentos por que nem sempre eu vou poder atender... Tchau, e se cuida! – saiu com a mala em uma mão e na outra a carteira.

Lily ficou observando-o sair e voltou a chorar .não queria perde-lo, não queria que ele a trocasse por aquela mulher, era muita humilhação para uma pessoa como ela, uma mulher de classe alta, que fora criada para ser esposa de um homem bem sucedido, e era isso que era ela, esposa de um homem bem sucedido! E continuaria sendo, não seria uma pirralha cheirando a fraldas sujas que iria lhe tirar seu marido. Nem que pra isso ela precisasse fazer umas macumbinhas básicas para que caíssem os cabelos de vanessa hundgens. Pensou com os olhinhos brilha

Lily- Imagino como ficaria a vanessa hundgens completamente careca... – dando um sorriso animado. – Ficaria horrível. – olhando as unhas. – Bom horrível ela já é. Mas ficaria tão feia quanto o tio Chico da família Adams.

- Senhora... – ouviu a voz de Antônia. – Seu banho está pronto.

Lily- Sim, eu já vou, muito obrigado. – sorriu irônica e a empregada se retirou.

Lily levantou-se e decidiu tomar um banho e tirar essas ideias dementes de sua cabeça, zac  podia comer vanessa a vontade, mas jamais a trocaria por tal vadia, ela era sua esposa e continuaria sendo, apesar das desavenças que estavam enfrentando ultimamente ele a amava e ela também o amava e seriam felizes para sempre como nos contos de fadas.

No aeroporto.

Vanessa estava extremamente ansiosa, mal podia esperar para chegar a Paris! Estava com monique e Corbem que a faziam companhia até que zac chegasse.

Van - Nossa onde está o zac hein? – vanessa disse olhando no relógio com impaciência.

Mon- Relaxa van, vai ver ele se atrasou. – Monique disse sorrindo da afobação da irmã. – Não se preocupe, ainda essa noite estará na cidade luz.

Van - Ai eu estou muito ansiosa pra conhecer Paris! – disse arrastando o carrinho de sua mala pra lá e pra cá. – Eu jamais podia esperar que um dia pisasse na França ou em quaisquer outros pais que não fosse o Brasil.

Corbem e Monique sorriram, logo a morena enxergou zac se aproximando, carregando uma pequena mala.

                COMENTEM !!!
        Xooxoo

2 comentários:

  1. Ansiosíssima por essa viagem. Bjoss posta maiss

    ResponderExcluir
  2. morrendo de ansiedade para ver o que vai rolar nessa viagem
    posta logo amore
    xoxo

    ResponderExcluir