terça-feira, 8 de setembro de 2015

CAP 90

Ash- AAAA que mara! – com os olhinhos brilhando. – Podemos assistir aquele filme que alugamos antes de ontem, ou você já devolveu?
Van- Não, ainda está aí. – disse dando outro mergulho. – Mas hoje creio que você vai precisar dormir no quarto de hospedes.
Ash- Por quê? – Ashley a encarou. – Ele vai vir...?
Van- Não sei... – suspirou. – Mas segundo ele faria o possível! – sorriu mordendo o lábio. – E se ele vier... Sabe não é? Vai querer transar... – piscou.
Ash- Af, então faz o favor de gemer pelo menos baixo. – disse fechando os olhos. Vanessa gargalhou. – Eu sei que você é escandalosa pra porra, ninguém merece.
Van- Não posso evitar. – fez carinha de anjo.
Ash- Ou então podemos fazer uma surubinha. – disse a loira com um sorrisinho.
Van- mas nem pensar, sua vadia. – vanessq lhe deu o dedo. – Ele eu não divido com você!
Ash- Galinha egoísta. – disse dando a língua. Vanessa riu negando com a cabeça.
Van- Mas talvez ele nem venha. – disse saindo da piscina. – Ele não deu certeza, então é provável que fique com a maldita coelha! – pegou a toalha e enxugou o rosto.
Ash- E falando na coelha, o que será que aquela praga está fazendo agora? – a loira sorriu e vanessa deu de ombros.
Van- Não sei, não quero saber, e tenho raiva de quem sabe. – voltando a deitar no deck.
As duas ficaram mais um tempo na piscina e depois subiram.
Enquanto isso, na casa dos efron.
Lily- Ai meus cabelos... – Lily repetia chorosa enquanto Anabela penteava os fios loiros. – Ela arrancou meus cabelinhos. – AI! – gemeu. – Cuidado aí Amélia! Não vê que eu estou sensível?
Amélia - Lily você não tem noção do ridículo mesmo. – dizia Amélia enquanto colocava uma compressa de gelo, na maçã do rosto de Lily que já estava roxo, devido ao murro que vanessa tinha lhe dado. – O que você tem que ir lá implicar com a menina? 
Lily- AQUELA VAGABUNDA É AMANTE DO MEU MARIDO! – berrou. – AMANTE!
Amélia - PARA DE GRITAR! – Amélia repetiu no mesmo tom. Lily se encolheu. – Você não tem vergonha na cara? Você tamanho uma senhora de vinte e sete anos, arrumando briga com uma adolescente em um shopping, tem noção de como você foi ridícula Lily?
lily- Ela não é uma adolescente! – Lily começou a choramingar. – Ela tem vinte anos, já não é mais criança.
Amelia- Na sua frente ela é um bebê... É praticamente uma nenézinha, ainda é muito nova! - negando com a cabeça.
Anabela - Mas ela é mais bonita que a Lily. – Anabela disse distraída. Lily arregalou os olhos e encarou a amiga, perplexa. Anabela a encarou e sorriu sem parar de pentear-lhe os cabelos, parecia não notar que tinha irritado a amiga com seu comentário inocente. Amélia prendeu o riso.
Lily- O QUE? – berrou fazendo Anabela dar um pulo.
Anabela - O que Lily?
Lily - O QUE DISSE? – a loira dizia vermelha. – ELA É MAIS BONITA DO QUE EU?
Anabela- Ah eu acho. – disse dando pouca importância. – Mas você também é bem bonita! – sorriu voltando a mexer no cabelo da amiga.
Amelia- Chega de drama Lily, me deixa ver como está essa sua cara... – Amélia disse analisando. – Nossa você apanhou legal da pirralha hein Lily Tá muito roxo isso aqui. 
Lily- Ela é uma cachorra do mato... – pôs a mão no rosto. – Ai eu vou desmaiar... – com sua frescuras.
A porta se abre e zac entra. 
Zac- Meninas, podem, por favor, dar licença? – ele disse forçando um sorriso. – Preciso ter uma conversa com a Lily.
Amelia/anabela- Claro. – elas disseram em um uníssono. As duas se despediram de Lily e saíram.
Zac- Agora eu creio que podemos conversar sobre isso. – ele pôs a mão no bolso. – Pode me explicar por que agrediu e humilhou a vanessa? – ele parecia chateado.
Lily- Por que eu já estou cheia dessa mulher! – ela deu um grito e zac tapou os ouvidos.
Zac- PARA DE GRITAR! – ele berrou. – Que merda Lily, você parece uma criancinha de seis anos, cresce pelo amor de Deus, você já tem quase trinta anos.
A loira se encolheu e começou a chorar, tinha vontade de jogar tudo na cara daquele cachorro, sem vergonha, que ela só fez isso por que sua maldita amante lhe tirava do serio. Mas ela não podia, seu sexto sentido lhe dizia pra esperar.
Lily - Essa mulher dá em cima de você toda hora! – disse ela. – Eu não sou obrigada a gostar dela!
Zac- Não goste então! – ele berrou. – Não é porque você não gosta dela que tem o direito de ir importuna-la a hora que bem quiser. Respeita as pessoas Lily!
Lily- Quem é você pra falar de respeito zac? – ela disse amarga. Ele engoliu o seco.
Zac- Como é que é? – confuso.
Lily- Nada, eu estou sensível... – disfarçou deitando-se na cama com a compressa de gelo na bochecha. – Ela também não é inocente, olha o que fez comigo! Me agrediu como um animal! – apontou sua bochecha roxa. 
Zac- E por que será que ela fez isso? – ele ironizou.
Lily - Não me interessa, eu não me arrependo de nada do que eu fiz. Eu não gosto dessa menina, quero ela longe de você! – apontou.
Zac- vanessa é minha secretaria, e nós dois trabalhamos juntos! – ele coçou a nuca andando de um lado para outro. – Temos que ficar juntos em todos os momentos... Você vai ter que se conformar... E outra, eu NÃO quero mais ver você e nem a Clarice falando mal da vanessa por aí, a dona Clarice já é uma senhora de idade, deveria se envergonhar, parece que não sabe fazer outra coisa além de falar mal dos outros. – reclamou enojado. – A próxima vez que acontecer algo do tipo eu vou tomar serias providencias Lily, eu espero que você fique consciente! – ele saiu e bateu a porta com força.
Lily se pôs a chorar, ele tinha defendido-a! Tinha defendido aquela vagabunda! Ela não podia acreditar.

3 comentários:

  1. Aff o Zac devia ter terminado tudo com a coelha
    Não vejo a hora de ver Zanessa juntos oficialmente
    Posta mais, xoxo

    ResponderExcluir
  2. ai ele devia ter aproveitado a oportunidade,quero eles juntos abertamente,posta mais bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Será que zanessa vai demorar muito a se assumir???estou ansiosa postaa maiss. Bjoss

    ResponderExcluir