quinta-feira, 3 de setembro de 2015

CAP 87

Van- Chega zac! – impaciente. – Não me importa como essa mulher saiba, eu não dou a mínima! – pôs a mão no rosto. – zac, se separa logo dela, eu não aguento mais ser humilhada! – disse chorosa, dessa vez não estava mais fingindo. – Eu quero ser sua mulher!
Zac- Meu amor, você vai ser a minha mulher... – ele disse com voz aveludada. – Mas você tem que ter paciência neném, eu juro que vou me separar, mas preciso que você me entenda.
Van- Não, eu já estou cheia zac! – berrou. – Você ainda a ama não é? – chorosa. – Diz.
Zac- Vanessa a única mulher que eu amo, é você meu bem. – ela suspirou. – E você sabe disso.
Van- Mas você não demostra que me ama, eu quero ser a unica zac, não vê que isso me machuca?
Ele se sentiu extremamente mal, sabia que aquilo a machucava, mas ele não podia remar contra a maré, tinha que fazer as coisas direito.
Zac- Me perdoa meu amor, eu juro pra você, que vai ser mais rápido do que você imagina.
Vanessa suspirou.
Van- Ta zac... – suspirou. – Eu vou desligar.
Zac- Está chateada outra vez? – perguntou receoso.
Van- Não. – disse sem animo. – Fazer o que né? Eu vou com a Ash pro AP, posso?
Zac- Claro que sim meu amor, você não tem nem que me pedir.
Van- Tá bom. – deu um sorriso de leve. – Vem me ver hoje?
Zac- Vou fazer o possível, princesa. – disse olhando uns papeis na mesa. – Provavelmente à noite.
Van- Ok, eu vou esperar você. – ela sorriu com os olhinhos brilhando. – Te amo.
Zac- Eu também te amo. Beijo!
Os dois se despediram e depois desligaram. 
Vanessa caminhou até Ashley tristemente.
Ash- O que foi vanessa? Ele brigou com você por culpa da vadia? – perguntou curiosa.
Van- Não, eu consegui contornar a situação. – disse enquanto voltavam a caminhar. – Mas sei lá, eu sinto que não vou conseguir tê-lo pra mim tão cedo.
Ash- E por que você diz isso vanessa?

3 comentários: