segunda-feira, 10 de agosto de 2015

CAP 65 HOT

Vanessa tomou mais um gole de sua bebida enquanto guardava o celular outra vez, depois começou a rir sozinha, zac deveria estar morrendo de ciúmes, pois que se dane!
Ash- Quem era vanessa? – Ashley perguntou gargalhando alto, também já estava muito bêbada. 
Van - Não era ninguém... – ela riu tomando mais um gole de vodca. – Parem de se comer eu já estou ficando excitada só de olhar pra vocês.
Ash- Não precisa ficar com ciúmes vadia... Ashley a encarou safada, as duas sorriram maliciosas e foram se aproximando uma da outra, depois iniciaram um beijo lésbico fazendo todos se assustarem. Monique arregalou os olhos, vanessa era maluca. Chris ficou sem palavras, aquelas duas eram demais, além de gostosas eram super safadas, ele não pode evitar de sentir um tesão monstruoso ao ver a cena.
Mon- Eu preciso de ar... Monique  disse se abanando assustada.
Corbem- Vamos dar uma volta, eu te acompanho. – Corbem levantou.
Mon- Eu agradeço. – ela sorriu e os dois foram, Monique estava perplexa.
Ashley e vanessa continuavam se beijando fazendo chris enlouquecer.
Ash- Viu como não precisa você ter ciúmes de mim? – Ashley disse quase caindo da cadeira, de tão bêbada que estava, vanessa não ficava pra trás, estava embriagada ao extremo.
Chris- Vocês fazem isso ai... – chris soluçou, era outro que estava alterado pelo álcool. – Sempre?
Van- SEMPRE! – vanessa gritou rindo.
Chris- Vamos então nos divertir melhor, o que acham? – o moreno sugeriu. – Eu estou louquinho aqui.
Van- Quer comer nós duas? – Vanessa o encarou com um sorriso safado. Chris assentiu, levantando. Estendeu as mãos pra elas.
As duas se encararam e depois começaram a gargalhar. Assentiram e deram a mão para chris, que quase não aguenta com elas, por pouco não vão ao chão. Os três cambalearam até a parte detrás do salão, onde estava quase deserto. Ao chegar lá ele pega Ashley e a beija com muito tesão, enquanto vanessa tenta desabotoar a calça dele, depois de muito esforço a morena consegue.
Chris- Nossa, eu sou o cara mais sortudo da face da terra! – ele berrou. – Vem aqui nessa... – a puxando para um beijo, enquanto a morena acariciava o membro dele por cima da cueca. – Eu sabia que você era safada, mas não imaginava que fosse tanto. – todos riram.
Ashley desabotoou o colete que usava e mostrou seus seios cheios, chris caiu de boca, enquanto vanessa puxava o mastro dele pra fora, era menor do que o de zac, mas era tão grosso quanto. Aff, o que importava aquele pau mandado agora? Deveria estar comendo aquela retardada da mulherzinha dele. Sem pensar mais caiu de boca no membro de chris fazendo o moreno urrar de prazer.
Chris- porra... – disse parando de chupar os seios da ashley. – Assim você me mata, nessa...
Vanessa sorriu safada sentindo sua intimidade ferver, continuou a melecar o membro de chris com sua saliva, sentia a cabeça rodar por conta da bebida, mas ela não se importava, estava excitada, bêbada, e iria curtir sua solteirice haja o que houvesse.
Van- Deita aqui chris... – a morena forrou a grama com o paletó de chris, o moreno deitou em cima. – Vem vadia... – disse ajudando Ashley a tirar o resto das roupas. – Nós somos duas safadas mesmo! – as duas riram e se beijaram outra vez.
Ash- Nos somos jovens... Vamos ter muita historia pra contar quando estivermos velhinhas... – a loira sussurrou, cambaleando.
Van - Com certeza... – riu. – Tem camisinha? Não é por que estamos bêbados que somos irresponsáveis concordam?
Chris- Eu tenho camisinha! – chris disse olhando para o céu, rindo como um retardado. Parecia que a maconha que Ashley tinha lhe dado estava estragada. – Na minha carteira.
Vanessa engatinhou até a calça dele e pegou a carteira tirando de lá um preservativo, o abriu e desenrolou no membro de chris com a boca, fazendo o moreno gemer. 
Ash- Eu primeiro! – Ashley berrou indo pra cima de chris com pressa, coitada deveria estar na seca. – Huuum, é disso que eu estou falando... – ela gemeu ai senti-lo preenchendo-a.
Vanessa mordeu o lábio e sorriu safada, enquanto vanessa atiçava o fogo do casal, fazendo massagem nas bolas de chris, Ashley cavalgava com pressa.
chris- Delicia! – chris gritava, não estavam nem aí se alguém podia ver. Ninguém ali era santo.
Vanessa fazia carinho nos dois enquanto assistia a transa de camarote, não era a primeira vez que dividia um cara com Ashley, mas isso só ocorria quando o álcool as dominava.
Chris- Vem aqui nessa... –Chris chamou. Ela engatinhou até ele com um sorrisinho. – Deixa eu ver esses seus peitinhos deliciosos... – vanessa desceu as alçar do vestido e tirou junto com sutiã e tudo, chris arregalou os olhos, eram maiores do que ele imaginava. –******** que tetas enormes... – ele sussurrou com agua na boca, enquanto ela se aproximava mais. O moreno começou a chupar os seios da morena com agilidade, fazendo a morena se contorcer. Ele não estava acreditando naquilo, tinha uma loira deliciosa montada em cima dele é uma morena mais gostosa ainda lhe dando assistência. Chris levou a mão até a calcinha dela e acariciou a intimidade da morena . Botou a mão por dentro da calcinha e pode senti-la completamente molhada.
chris- Tá excitada gata? – ela mordeu o dedo assentindo. – Vocês são muito lindas sabia? – ele riu. – São o sonho de consumo de qualquer homem. – as duas riram. – Quica mais loirinha... – acariciando o bumbum de Ashley. – Assim... Isso. – ele arqueou o pescoço, deixando-se levar pelo prazer. – Vem aqui morena... – ele disse penetrando dois dedos na intimidade de vanessa, a morena suspirou. Chris penetrava dois dedos e acariciava o clitóris da morena com o polegar. Vanessa gemia como uma gata, quando ela estava bêbada se colocassem um cotonete em sua intimidade já era o suficiente pra ela sentir prazer. E isso estava acontecendo, beijou chris na boca enquanto ele aumentava o ritmo dos dedos e dos movimentos em Ashley que também gemia muito.
Chris abriu os dedos e foi arranhando a morena por dentro, fazendo ela gritar e goza nos dedos dele em seguida. Ashley e chris também gozam e caem deitados na grama. Vanessa começou a rir sozinha, fazendo os outros dois começarem a rir também.
Van- Eu nem dei minha ppk... – ela disse sem parar de rir. – Mas eu não estou aguentando nem ficar em pé, quanto mais trepar.
Chris- Se você quiser esperar... – interrompeu a frase e soluçou. – Eu me recuperar aqui, eu te como bem gostoso. – ele disse isso e Ashley o beijou em seguida.
Van - É melhor não... – ela disse com os olhos quase fechando. – Eu e você somos apenas amigos. – anmorena disse com a voz grogue. – Eu tou com sono. – vestiu sua calcinha com dificuldade, depois arrumou o vestido, subindo-o novamente. 
Ash- Que horas são? – Ashley perguntou, ainda deitada em cima dele.
Chris- Quatro e dez da manhã. – disse olhando no relógio. – É melhor irmos embora.
Van- PUTA QUE PARIU! – a morena reclamou colocando a mão na cabeça. – Eu tenho que... – soluçou. – Acordar cedo pra ir trabalhar... – ela disse com uma voz de bêbada.
Chris- Hoje não tem trabalho. – chris riu.
Mon- Ali estão eles! – ouviram a voz de Monique que vinha escandalizada com a cena. – Oh meu Deus... – pôs a mão na cabeça. – vanessa hudgens! – vendo o estado de vanessa ao lado dos dois pelados. – O que vocês estavam fazendo aqui?! – a morena disse com desespero.
Vanessa ria.
Van- Eles estavam transando. – apontou os dois que agora se vestiam.
Corbem- Você não brinca em serviço em chris... – Corbem disse o ajudando a pôr as calças, chris estava tão bêbado que mal se aguentava em pé.
Mon- E você estava aqui fazendo o que vanessa? Monique  pôs a mão na cintura. – Tenho certeza que não estava só olhando né?
Van- Não enche Monique... – vanessa disse se virando para tentar dormir ali na grama.
Mon - Vamos para casa agora vanessa, a sua sorte e que eu e o corbem não bebemos tanto, imagina como voltaríamos pra casa, você está deplorável! – a ajudando a levantar. Vanessa  tentou reclamar. – Psiu! – pôs o indicador nos lábios. – Não quero ouvir nenhum piu seu!

Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Meu Deus nessa e ash safadinhas !!! Cara quero matar o chris como ele deixou a nessa de lado ainda bem né ela é do zac !!! ❤️

    ResponderExcluir
  2. Ai mds que loucos, o Zac vai pirar kkkk, posta mais bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. meu deus,eles são loucos
    o Zac vai morrer de raiva e ciúmes quando souber disso,kkkk
    posta mais amore
    se possível hj,kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Só quero ver a reação de Zac ao saber dessa safadeza rsrs
    Posta mais!

    ResponderExcluir