quinta-feira, 13 de agosto de 2015

CAP 68

Zac- o que você fez com a vanessa? – ele disse nervoso. – FALA! – segurando chris pela gola da blusa.
Chris- Se acalma parceiro... – encarando zac como se o loiro fosse louco. – O que você tem porra? – olhou pra Corben como se pedisse ajuda com os olhos.
Zac- DIZ LOGO!
Chris- Eu não fiz nada com ela! – chris disse tentando se soltar. – Ela só fez um oral em mim, e eu fiz uma siririca pra ela gozar, que merda zac me solta!
Zac- Ela o que? – zac disse nervoso soltando chris aos poucos. – Não posso acreditar. – disse choroso.
Chris não estava entendendo nada.
Chris- Alguém, por favor, pode me explicar que*******que tá acontecendo aqui? – disse arrumando sua roupa que estava toda amarrotada.
Corbem- zac, se eu fosse você contava logo cara, o chris é nosso brother. – Corbem suspirou.
Chris- Contar o que?
Zac olhou corbem , como se pedisse pra que ele contasse
Corbem- Acontece que o nosso amigo aqui... – batendo nos ombros de zac. – Está de quatro pela nessa cara... Está apaixonado... – disse simplesmente. Chris arregalou os olhos.
Chris- Você e a vanessa? – disse pasmo. Zac assentiu. – Mas e a Lily? – apontou pra porta.
Zac- Ela é o problema... – disse triste. – E agora ainda tem mais essa, você andou tocando na minha mulher e não sabe como isso me deixou irritado! – socando a mesa.
Chris- Cara olha... – chris levantou. – Relevamos, nós estávamos caindo de bêbados, não estávamos muito bem da cabeça e eu nem cheguei a comer ela... Só comi a loirinha gostosa, a Ashley a amiguinha dela...
Zac- Chega, eu não quero ouvir... – tapando os ouvidos. – O que mais você fez com a minha morena? Eu tenho certeza que você não fez só isso com ela, um oral e uma siririca... – disse ele incrédulo. 
Chris- É serio, eu juro que foi só isso! – ele levantou a mão. – Ok, eu andei bolinando aqueles peitos dela, mas foi só um pouquinho cara... – se ajoelhando. – Eu juro, não me mata não... Eu nunca mais olho pra sua morena , mas não me mata não.
Zac- Para com isso! – zac rolou os olhos. – E mais respeito com a vanessa!
Chris- Eu juro que isso só rolou por que estávamos muito bêbados irmão... – chris disse se levantando. – Você gosta mesmo da vanessa?
Zac assentiu, passando a mão no rosto.
Zac- Eu amo a vanessa... – com os olhos molhados. – Mas eu não sei o que fazer, tem a chata da lily, tem os meus pais, tem os pais dela, tem essa droga de casamento... E a Vanessa não entende isso.
Corbem- Já parou pra pensar que o mesmo que você sentiu agora com o chris, ela sente quando você vem pra casa todas as noites, pra dormir com a Lily? – Corbem disse. 
Zac- Eu... Eu não tinha parado pra pensar nisso. – suspirou.
Corbem- Não deve ser fácil pra ela também cara, as mulheres são dez vezes mais sentimentais que os homens, tenta entender como ela se sente também.
Zac- Você tem razão. – ele assentiu. – Eu vou agora mesmo até a casa dela esclarecer essa situação de uma vez por todas. – se levantou.
Chris- Talvez ela só quer que você se importe um pouco mais. – chris deu um sorriso de canto.
Zac- chris... Você não se apaixonou por ela não né? – zac mordeu o lábio com receio.
Chris- Apesar da tentação ser forte, a que me deixou nas nuvens mesmo foi a loirinha, não precisa se preocupar com isso cara... 
Zac- Ok, eu fico aliviado, mas depois a gente ainda vai conversar sobre esse assunto, eu não fiquei nada feliz com essa historia... – zac pegou as chaves do carro e saiu do escritório.
Chris- Acha que eu vou apanhar? – chris perguntou com um sorrisinho amarelo.
Corbem- Não sei... Talvez. – Corbem gargalhou ao ver os olhos arregalados de chris. – Vamos embora logo, antes que a dona coelha apareça, querendo fazer coelhinhos... – rindo.
Chris- Não diz isso nem brincando, coitado do cara.
Os dois riram e saíram de lá.


Comentem!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Hahahahaha antes que a dona coelha apareça querendo fazer coelhinhos!!!morri

    ResponderExcluir
  2. Kkkk adorei o capitulo e espero que agora o Zac termine com essa Lily e fica com a Vane. Bjoss posta maiss

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o Corbin fez o Zac perceber o que a Vanessa sente,tomara que agora ele tome uma atitude,posta mais bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. isso aí Zac,vê se faz algo que presta gora
    tô surtando aqui
    posta logo,xoxo

    ResponderExcluir