quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CAP 73

Zac- E eu me senti extremamente mal depois... Eu nunca tinha sentido isso na vida, eu não sei exatamente o que é, mas eu não paro de pensar em você, eu sonho com você direto e eu acho que se não é amor é muito próximo. Você realmente está mexendo comigo de uma forma que chega a me assustar - Eu prometo que não vou deixar mais ninguém te chatear vanessa. – tocou os cabelos dela. – Ninguém. 
Vanessa subiu o olhar e assentiu sorrindo de leve. 
Zac- Você é tudo o que eu quero, é tudo que eu sempre quis. – ele a beijou outra vez.
Van- Eu quero que você a largue... – disse seriamente. – Não quero mais ser a outra, quero que me assuma zac... – o abraçou pela cintura.
Zac- Eu vou fazer isso meu amor, eu juro que eu vou... – beijou a mãozinha delicada dela. – Eu só preciso que tenha um pouquinho de paciência, depois eu faço o que você quiser.
van- Mas vai demorar muito até essa mulher sair fora zac... – com bico. – Eu não quero esperar.
Zac- Meu amor, eu preciso preparar tudo, eu não posso chegar em casa pegar minhas coisas e ir embora do nada, você não acha? – beijando a ponta do nariz dela, que ainda estava emburrada. – Tira essa carinha meu bem... Eu juro que é só o tempo de preparar a Lily pro Back do divorcio, ela já está notando que eu estou distante.
van- Não sei zac... – negando com a cabeça. – Algo me diz que essa mulher não vai querer se divorciar.
Zac- Pois que se dane, eu vou pedir o divorcio e pronto, eu amo você e é isso que interessa. – apertando o rosto dela entre as mãos. – Entendeu? – sorrindo. Ela assentiu.
Van- Vou confiar em você... – sorriu dando um beijinho de leve nele. – Te amo amor... – o abraçou encostando a cabeça no peitoral dele, enquanto o acariciava. – Estou com fome.
Zac- Vamos comer, o que acha? – ele sorriu. 
Van- Casquinha de caranguejo? – dengosa.
Zac- O que você quiser meu amor... – caminhou com ela até um restaurante a beira-mar bastante agradável. – Você adora frutos do mar certo?
Van- Adoro. – ela riu. – Mas não vai dizer que eu sou gulosa, acontece que ainda não comi hoje.
Zac- Tudo bem. – ele piscou levantando a mão.
Os dois sentaram e logo o garçom veio atendê-los, vanessa pediu suas amadas casquinhas e o acompanhamento, e um suco de laranja.Zac pediu apenas uma caipirinha e uns tira-gostos, pois estava sem fome. A comida logo chegou.
Zac- Meu amor? – ele perguntou e ela o encarou mastigando. – Me responde uma coisa? – ela assentiu tomando um gole de suco. – Você não gostou de fazer... – coçou a nuca. – Não gostou de transar com o chris não né? – receoso. Ela riu.
Van- Eu não transei com chris. Quem transou com ele foi a Ash. – deu de ombros e comeu mais um pouco.
Zac- Mesmo assim, não achou ele melhor do que eu... Não é? – deu um sorrisinho amarelo.
Van - Está com ciúmes? – ergueu a sobrancelha.
Zac- Não tem noção do quanto. – ele cerrou os punhos.
Van- Eu estava muito bêbada, não lembro direito zac, mas não rolou nada demais... Apenas fiquei excitada de ver ele se comendo com a Ash e deixei ele me dar prazer. Mas não rolou penetração. Pelo menos não comigo.
comigo.

Zac - Mas foi bom? – ele olhou para os lados, bastante incomodado.
van- Se eu disser que não estarei mentindo. – piscou e ele a olhou com cara de poucos amigos. – Quando eu estou bêbada me excito até se minha roupa tocar na minha... Você sabe não é?
Zac- Ok, já chega, eu não quero mais ouvir. – disse tomando outro gole da bebida. Vanessa deu de ombros e voltou a comer.
Lily caminhava pelo calçadão com as amigas e com Rupert.
Lily- Ai meninas, eu nem conto pra vocês... – disse com um bico. – Ontem me fantasiei de coelha, toda lindinha, e o coelhinho não me deu a mínima. – com bico.
Anabela - Como assim? – Anabela arregalou os olhos. – Ele só pode ser louco de te dispensar, ainda mais vestida de coelhinha. – com os olhinhos brilhando. – Jonas e eu sempre brincamos vestidos de canguru! Meu canguruzinho adora!
Amelia - Depende, vai ver ele não estava a fim. – Amélia disse, sabia. – Eu já estou cansada de dizer pra vocês que homens não gostam dessas besteiras de coelho, canguru. Homem gosta de mulher vadia na cama. Apenas.
Lily- Mas eu não sou vadia Amélia. – disse insatisfeita.
Amélia - Estou dizendo, mulher vadia na cama. Mulher que transa sem frescura, dá a eles tudo o que eles querem. É disso que homem gosta!
Lily suspirou e lembrou-se de vanessa hundgens, ela parecia ser do tipo que Amélia estava falando, mas ela nunca conseguiria ser vulgar como Vanessa .
Anabela - Mas eu também não sou vadia. – Anabela disse.
disse.

Amélia - Esqueçam! – Amélia desistiu, ainda não entendia por que ela ainda andava com aquelas duas. Pegou seu celular pra fazer uma ligação e quando se virou viu zac aos beijos com uma morena no restaurante.

Arregalou os olhos e piscou varias vezes para ver se realmente se tratava do marido da amiga, e sim, era ele mesmo.
Amélia - Oh meu Deus... – pôs a mão no rosto.
Anabela - O que foi Amélia? – Anabela perguntou confusa ao ver a cara de espanto da morena. Virou-se para a mesma direção e quase leva um tombo pelo espanto. – OMG! – pôs a mão na boca. – Que lindo o cabelo dela! – Amélia lhe deu um pedala, fazendo a loira cambalear. – Ai. – com bico.
Lily olhou e sentiu o sangue fugir do seu rosto, ele estava mesmo com aquela mulher ridícula? Que raiva! E ainda ficava com a vadia na frente de todo mundo! Saiu correndo com lagrimas.
Amélia sorriu radiante, quem sabe com os chifres Lily não acordava pra vida, e se tocava de uma vez que um homem como o dela não se contentava com pouca merda. Tinha uma amante linda e parecia bastante afim da morena. Bom pra eles

5 comentários:

  1. Ate quem fim o Zac vai se separar da coelha, só espero
    que não demore e to amando a sua fic.
    Posta maiss vai quero mais um capitulo

    ResponderExcluir
  2. Zac acordou para a vidaaaa ehhhhhhh !!!!! Larga logo a dona coelha

    ResponderExcluir
  3. Eu quero outro capítulo já rsrsts
    Viciada na fic ♡

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh meu Deus posta mais hjjjj por favorrrrr, to quase tendo um Treco!!! Bjssss

    ResponderExcluir