sábado, 22 de agosto de 2015

CAP 78

Van- O que? – depois de cinco minutos em silencio, digerindo a informação, foi a única coisa que ela conseguiu falar.
Zac- Isso mesmo que você ouviu. – ele riu da cara que ela fazia. – Ontem eu fiquei tratando disso a tarde inteira, e espero de verdade que você goste, de todos que eu vi esse foi o que mais gostei... Achei a sua cara.
Van- OMG! – olhando ao redor, não estava acreditando ainda. – Mas... Por quê?
Zac- Porque o que?
Van- Por que está me dando esse super apartamento?
Zac- Por que eu quero que você tenha o melhor, além do mais esse vai ser o nosso cantinho... Nossa futura casa. – ela sorriu e voou no colo dele, o enchendo de selinhos.
Van- Oh meu Deus... – rindo. – Eu te amo, amor! É demais, eu adorei!
Ele riu lhe dando um beijo.
Zac- Tem certeza que gostou? Se quiser eu posso mudar e... – ela o interrompeu.
Van- Não meu amor, está perfeito... – com um sorrisão, mal podia acreditar que tinha ganhado aquele apartamento super chique. – Muito obrigada você não precisava ter se incomodado com isso.
Zac- Não quero que você fique frequentando motéis comigo, e aqui vai ser perfeito... – ela deu um tapa de leve no ombro dele, fazendo-o rir. – Não me agride, senão eu vou denunciar você pra policia. – ele brincou dando um selinho no pescoço dela.
Van- Denuncia, quero ver você viver sem mim... – deu língua.
Zac- Convencida. – negou com a cabeça, ela riu. – Vem, vamos conhecer o nosso ninho de amor. – a pegou no colo e ela gargalhou.

O apartamento tinha três suítes, sala, cozinha, sala de jantar, banheiro social e um largo corredor muito iluminado. A cozinha era toda em um tom preto com branco, armários por todos os lados, micro-ondas, um balcão de mármore bem no meio com 4 banquinhos chiques de um lado e de outro. Uma geladeira enorme de três portas, que ela nunca tinha visto na vida geladeira com três portas.
Van- Isso é um armário ou uma geladeira? – disse ainda boba.
Zac- Uma geladeira sua bobinha, é linda né? – apertando o nariz dela.
Van- Muito... – disse encantada passando a mão. – A da minha casa tem uma e olhe lá, a infeliz nem quer mais fechar... – riu.
Zac- Que malvada. 
Ela voltou a prestar atenção e viu que tinha um fogão, e um sugar na parte de baixo da adega do armário planejado. Aquela cozinha era o sonho de qualquer mulher. Linda demais.
Zac- Vem ver o quarto. – ele chamou.
Van- Ok, vamos lá. – ele a arrastou e os dois entraram no quarto, não era diferente do resto, tudo muito chique e organizado, as paredes em tom pastel com um grafitado branco na parte de cabeceira da cama, que era gigante, outra TV , com outro aparador embaixo, uma escrivaninha que ia pela parede inteira até a porta do banheiro com um notebook em cima e uma luminária rustica, na parte de cima da escrivaninha tinha vários livros e alguns objetos de decoração. Vanessa sorriu sentando em cima da cama, era extremamente gostosa e macia. Ótima pra fazer amor, pensou maliciosa.
Zac- Vem ver o closet... – ele se apoiou na porta, chamando-a com o dedinho.
Ela arregalou os olhos, um closet? Levantou-se e foi até ele, ele arrastou uma porta bem larga e a mesma deslizou, era um closet maravilhoso. Com um espelho enorme e vários cabides e prateleiras para sapatos.
Van - Que lindo. – disse abobada.
Zac- Quando você quiser, pode chamar a sua amiga pra fazer compras, pode comprar o que você quiser. – ele disse passeando pelo closet. Vanessa olhava tudo se beliscando, aquilo só podia ser um sonho. – Eu quero ver esse lugar cheio, e todas do seu gosto. Eu já mandei fazer um cartão pra você com um limite digamos bem... Gordo. Amanhã talvez já esteja disponível e eu te entrego.
Van- É sério amor? – disse entrelaçando o pescoço dele com os braços. – Eu posso mesmo comprar tudo o que eu quiser? – com os olhinhos brilhando.
Zac- Tudo o que a minha princesa quiser... – ela começou a pular como uma garotinha feliz e voou no colo dele, dando beijos molhados.
Van- Te amo! – ela disse, dando selinhos rápidos.
Zac- Eu também te amo muito.

Ele lhe mostrou o resto do apartamento, era tudo lindo e tinha até uma banheira na suíte deles, Agora que tinha caído a ficha dela que estava se relacionando com uma cara rico, cheio da grana! É claro que ela o amava, isso não tinha duvidas... Mas que viver cercada de luxo era bom, isso era! E ela não se importava se alguém disser que ela era interesseira. Seu homem estava lhe dando presentes e ela não seria tola de recusar. Agora só faltava Lily sair da jogada, e tudo estaria perfeito. É claro que ele tinha comprado aquele apartamento por que queria se casar com ela o mais rápido possível, senão por que a preocupação?
Parou de falar ao senti-lo beijar seu pescoço, fechou os olhos sorrindo de prazer.
van- Huum... – mordeu o lábio. 
Zac- Eu estou carente morena. – ele suspirou mordendo o lóbulo da orelha dela.
Vanessa sorriu e os dois se beijaram com desejo, zac desceu as mãos pela cinturinha fina e parou no bumbum da morena o apertando com desejo, e dando um tapinha leve... Aquela era a bundinha mais gostosa que ele já vira na vida.
Zac- Essa sua bundinha me enlouquece amor... – ele disse sentindo seu membro endurecer.
A Morena  sorriu safada e o empurrou em cima do sofá, já que estavam na sala. Ele sentou e ficou olhando ela com uma cara safada.
Vanessa mordeu o lábio e começou a desabotoar a própria blusinha, era um modelinho social que ela usava pra trabalhar, depois que desabotoou a jogou no chão. Ela usava uma lingerie branca, que deixava seus seios bem unidos fazendo zac ofegar, ela passou a mão nos cabelos, o tirando da cara enquanto com a outra deslizava o zíper da saia, a mesma caiu no chão, a calcinha dela era de renda transparente, e dava de ver sua intimidade rosada perfeitamente bem.
Zac- Vem aqui meu amor... – ele chamou com a voz rouca, já desabotoando a própria blusa.


Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. PQP você é muito má
    posta mais e agoooora
    tô enlouquecendo com essa fic

    ResponderExcluir
  2. Aaahhh como você me para assim????
    Posta mais vai por favorr eu to ansiosa demaiss.
    Bjosss esperando pelo próximo capitulo

    ResponderExcluir