domingo, 23 de agosto de 2015

CAP 79 hoot

A morena se aproximou dele abrindo o sutiã que logo já estava no chão, junto com a blusa dele. Ele a beijou com tesão, enquanto se beijavam, vanessa procurou com as mãos o zíper da calça dele. Zac apertava os seios da morena, enquanto a mesma tirava a sua calça.
Van - Nossa... – ela sussurrou acariciando o membro dele por cima da cueca. – Será que eu aguento hoje? – murmurou provocante.
Zac- É claro que aguenta... – vendo-a sair do colo dele e se agachando entre as pernas do mesmo. Ele abaixou a cueca fazendo seu*****duro pular pra fora, fazendo a boca de vanessa secar, ela o envolveu com a mão, fazendo-o gemer.
Van - Um palmo e quatro dedos... – ela mediu o membro dele, safada. – Não tem pena de mim meu amor? – com uma falsa carinha de choro.
Zac- Nenhum pouco... – ele disse vendo-a acariciar os próprios seios e depois começar a chupar seu membro do jeito que só ela fazia. – Isso... Assim minha morena. – mordeu o lábio, cerrando os olhos. – Gostosa... – acariciando os cabelos dela. 
Van- Tira a aliança... – ela disse acariciando o pênis dele com as mãos. O loiro tirou a aliança no mesmo momento, pouco se fudendo para aquela merda. – Muito bem bebe... – ela sorriu. – Gosta dos meus seios? – disse inocentemente, deixando-o mais louco ainda.
Zac- Adoro meu amor... – com um sorriso safado vendo a morena acariciando os dois, ela pegou e colocou o*****dele entre os dois, fazendo uma espanhola. Ele gemia sem tirar os olhos de vanessa que apertava mais os seios fazendo o membro dele ficar bem prensado, deixando-o extasiado de excitação. Os gemidos dele eram altos, fazendo a morena sorrir.
Zac- Vem logo aqui, eu não estou aguentando mais vanessa... – ele disse a puxando pra cima.
A morena gargalhou e correu, deixando-o confuso, depois ele sorriu vendo que ela estava indo em direção ao quarto, ele levantou e foi atrás dela, encontrando-a sentada na cama, o chamando com o dedinho.
Van- Vem amor... – murmurou provocante. – Vamos inaugurar nossa cama!
Zac- É pra já... – ele subiu na cama e se ficou sentado, apoiado na cabeceira. – Agora vem aqui, que eu quero te comer, daquele jeito...
Ela riu, fazendo o que ele pediu, levantou-se e colocou-se com as pernas abertas em cima dele. Zac a penetrou com calma, fazendo-a gemer de prazer, sua intimidade estava precisando ser preenchida por ele .a morena começou a cavalgar gemendo com uma gata, seus seios balançavam pra cima e pra baixo conforme os movimentos que ela praticava.
Zac gemia com satisfação, apertou os seios de sua mulher com força fazendo-a gemer mais ainda, sentia seu membro queimando. Sentia muita falta de fazer sexo com a morena , vanessa era espetacular enquanto estava o satisfazendo na cama, e aquilo ela fazia muito bem. Ela mordia o lábio e fechava os olhos, sentindo o prazer dominando-a, acariciou a nuca de zac e gemia absurdamente alto no ouvido loiro, deixando-o mais excitado ainda.
Zac- E disso que você gosta não é? – ele sorriu puxando os cabelos dela, e beijando seu pescoço. – Sabia que você fode como ninguém?
Van- AAAAAA! – sem parar de cavalgar, gritando de tesão. – Onw, amor... – com cara de choro o sentindo chegar fundo nela. – Eu adoro... – gemeu com um sorriso, enquanto colocava as mãos dele em seus seios. – Se você diz... – convencida.
Zac- Vadia... – ele disse chupando o seio esquerdo da morena em seguida.
Van- Ain... Ain... – ela mordeu o lábio com força. – Tá me rasgando. – ela disse com um sorriso satisfeito.
Zac- É mesmo? – ele riu. – Que rasgue... Todinha. – passou a língua nos lábios dela a beijando com satisfação.
Adorava se deitar com ela, era safada, gostosa, boa de cama e fazia tudo o que ele queria.
Van- Tá vindo... – ela disse cavalgando com mais rapidez fazendo zac rolar os olhos de prazer. Ela acariciou o próprio clitóris, se ajudando a chegar ao ápice, sem parar de cavalgar no membro dele, e não demorou para que chegasse, foi um orgasmo forte e maravilhoso que lhe deixara zonza, ela apoiou a cabeça no ombro dele, cheirando o pescoço do loiro.
Zac- Continua amor... – ele disse sentindo o membro latejando. – Eu ainda não fui.
Van- Eu tou tonta... – ela sorriu saindo de cima dele e deitando na cama de pernas abertas. – Mas vem, você pode comandar. – acariciou a intimidade, piscando.
Ele sorriu e a penetrou outra vez com força, as estocadas eram rápidas e precisas fazendo vanessa rolar os olhos e apertar o travesseiro com força, seus seios se mexiam pela força dos movimentos dele, ele acariciou o direito com uma mão enquanto a outra mão estava na cinturinha fina de Vanessa .
Zac- Assim meu amor... – ele disse enquanto ela enrolava as pernas na cintura dele, morrendo de tesão outra vez. – Você é uma delicia... – sentindo-a arranhar as costas dele, o fazendo enlouquecer. Ele deu mais três ou quatro estocadas fundas e*******caindo ao lado dela.
Ele passou a mão no rosto, exausto.
Van- Soninho... – ela disse com voz de bebe espalmando as mãos no peitoral dele. – Tem muito trabalho hoje?
Zac - Não. – ele sorriu dando um selinho nela. – Vamos dormir um pouquinho tá...? – ela assentiu deitando no peito dele e fazendo círculos em sua barriga. Não demorou para que estivesse dormindo, ele ficou observando-a encantado, aquela cama era uma delicia, com ela melhor ainda... Não via a hora de se separar de Lily de uma vez por todas para que pudesse viver com ela assim pra sempre. Ele ficou pensativo e logo adormeceu também.


Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Morta com esse capítulo
    Mega hot *-*
    Ameeeei ♡♡♡
    posta mais hoje,please

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudooo eu amei o capitulo
    e espero que o Zac largue a dona coelha logo.
    Bjos posta maissss

    ResponderExcluir