segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CAP 80

Enquanto isso, com Lily.
Lily- Mas stella, eu vi, ele estava com ela! – desabafando para stella. – Ele está me traindo com aquela morena vulgar! – se debulhando em lagrimas. – Eu A ODEIO, ODEIO aquela pirralha!
Stella já estava de saco cheio da nora, será que lily não se tocava que ela não estava dando a mínima se zac comia, ou deixava de comer a secretaria?
Stella- Lily, já chega disso! – rolou os olhos. – Quantas vezes eu vou ter que dizer pra você não se preocupar com essas coisas de relações extraconjugais.
Lily- De relações extraconjugais? – confusa. – Mas eu não tou falando disso! – voltando a chorar. –zac está me traindo, você não está ouvindo stella?
Stella- Relação extraconjugal é isso mesmo, relações fora do casamento, com outras pessoas. Você está sendo tola e infantil ligando pra essas besteiras... Não era você mesmo que dizia confiar no seu taco?
Lily- Mas eu confio! – indignada.
Stella- Então se confia tanto, por que acha que a garota representa perigo? – disse tomando um gole de seu suco. – É só uma menininha em busca de sexo com um homem casado pra ir contar pras amiguinhas depois, e ele com certeza está procurando novos ares, por que homem nenhum se contenta com uma mulher só. Você já deveria ter entendido isso querida.
Lily- Mas ele ama a mim não é? – engoliu o seco.
Stella- Ah claro que sim... – rolou os olhos disfarçadamente. – Lhe ama por demais.
Lily- Ai stella, se o zac me largar pra ficar com aquela menina vulgar eu me suicido! – disse secando as lagrimas.
Stella- Larga de falar besteira! – negando com a cabeça.
O celular de Lily toca, uma musiquinha da barbie, stella negou com a cabeça implorando que ela atendesse logo o celular, não aguentava mais a maldita musiquinha. 
Lily- Sou a Barbie girl se você quer ser meu namorado fica ligado presta atençao na minha condição... – cantando desanimada enquanto buscava o aparelho, stella a encarou negando com a cabeça. – Hello!
- Senhora Efron.
Lily reconheceu a voz, era dona Clarice, oh meu Deus, o que será que tinha acontecido?
Lily- Oi dona Clarice. – caindo no choro outra vez. – O que houve agora?
Clarice- Senhora efron, os dois saíram! – Lily apontou o celular e botou no viva voz para que stella ouvisse. – Os dois saíram no carro de zac , e já faz um bom tempo, até agora não voltaram. – a velha parecia sussurrar.
Lily- E pra onde eles foram? Você sabe? – nervosa.
Clarice- Não faço ideia sehora, mas estavam cheios de sorrisinhos. Pareciam bastante felizes.
Lily- Ai não. – pôs a mão no rosto. – E agora o que eu faço?
Clarice- Bom senhora, eu só liguei pra avisar, para que não tenha uma surpresa depois, mas eu preciso desligar agora.
Lily- Ok, obrigado por avisar. – suspirou desligando. – Oh não... – pôs a mão no rosto. – Ele está acasalando com essa qualquer!
Stella- E essa outra mulher, que não tem nada mais importante pra fazer, fica se metendo onde não é chamada... – negando com a cabeça se referindo a Clarice. – Você não tinha que dar brecha pra ninguém ficar se metendo na sua vida!
Lily- A dona Clarice é muito legal. – suspirou. – Ela me entende.
Stella- Ela ligou só pra dizer que o zac saiu com a secretaria, não foi isso? – Lily assentiu. – Mulherzinha desocupada e intrometida. – se levantando. – Eu vou entrar na piscina. – tirando sua saída de banho e indo em direção à piscina.
Lily suspirou e começou a discar o numero de zac. 
Vanessa estava dormindo confortavelmente nos braços de seu loiro, estava sonhando com ele. Quando de repente acordou com o toque de um celular, olhou para o lado e zac dormia pesadamente, notou que o som vinha da sala, se levantou com cuidado para não acorda-lo e saiu do quarto indo até a sala aonde o toque vinha da calça dele que estava no chão da sala. Ela pegou o celular e viu que era lily perturbando, rolou os olhos e olhou para os lados vendo se ele vinha vindo, sorriu maldosa e resolveu atender.
Van- Alô... – disse fingindo cansaço.
Do outro lado, Lily arregalou os olhos, oh não, ele estava mesmo com aquela********.
Van- Alô? – vanessa repetiu.
Lily- O que você está fazendo com o celular do meu marido, sua cachorra?! – ela berrou histérica.
Van- Bom, estava tocando e eu resolvi atender... Não posso querida?
Lily- NÃO, NÃO PODE! – gritou fazendo os ouvidos de Vanessa doerem. – EU QUERO FALAR COM O MEU MARIDO!
Van- Ah, ele está dormindo, não vou acordar ele... – disse sentando no sofá.

Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários: