domingo, 30 de agosto de 2015

CAP 85

Vanessa estava rindo de algo que ashley tinha dito quando sentiu uma presença ao seu lado, se virou pra olhar e deu de cara com Lily, a olhando com cara de poucos amigos enquanto batia o scarpen negro da Carmen Steffens, no chão, fazendo um barulho irritante.

Van- Senhora efron. – a morena abriu um sorriso muito falso. – Que prazer em vê-la por aqui. – rolou os olhos disfarçadamente para ashley, que já tinha entendido que aquela loira era a chifruda a qual vanessa botava galha. Tinha que admitir que era bonita, mas vanessa dava de dez a zero naquela mulher, sem sombra de duvidas. 

Lily- Não me venha com falsidade vanessa hundgens. – a loira disse sem expressão. – O que está fazendo aqui? – cruzou os braços.

Van- Bom, eu acho que isso não lhe diz respeito, pode, por favor, sair de perto de mim? – disse a ignorando .

Lily- Me diz respeito sim! – disse irada, olhou para os lados em busca das amigas, Anabela continuava comendo e Amélia falava no celular... Que ódio, não estavam nem se importando se ela estava desafiando sua rival ali, não estavam a ajudando em nada, aquelas traidoras!

Van- Não diz respeito nada, você não tem nada que estar aqui me importunando, hoje é sábado, estou no meu dia de folga e estou passeando com a minha amiga, será que você pode sumir daqui?

lily- Olha lá como você fala comigo,vanessa hundgens, eu exigo que me explique de onde você arrumou dinheiro pra fazer compra em todas essas lojas?! – apontou as sacolas no chão. – Diga, é o dinheiro do MEU marido não é?

Ash- Escuta aqui minha filha... – Ashley se pronunciou, extremamente entediada. – Por que você não vai procurar o que fazer, e para de se meter aonde não é chamada?

Lily- E quem é você? – Lily pôs a mão na cintura. – Alguma outra piriguete que dá em cima do meu marido? Ah já sei, as duas querem tomar meu lugar.

Ashley e vanessa se entreolharam... Não era possível, aquela mulher existia mesmo? Sem segurarem mais o riso começaram a rir escandalosamente, fazendo Lily se irritar.

Lily: De quem estão rindo? – berrou vermelha.

van- De você sua idiota! – vanessa respondeu a olhando, sem parar de rir. Lily perdeu a paciência e voou em cima dela.

Lily- Sua morena********! – disse se atracando nos cumpridos fios morena de vanessa, e a puxando pra lá fazendo a morena gemer de dor. Todos olhavam a cena, espantados.

Van- Me solta sua coelha filha da puta! – disse se levantando. – Está me machucando!

Lily- Você não vai tirar meu marido de mim vanessa hundgens! – disse agora puxando os cabelos de vanessa com as duas mãos.

Ash- Solta a minha amiga, sua aberração. – Ashley disse a tirando de cima de vanessa.

Van- Escuta aqui Lily! –vanessa disse arrumando os cabelos. – Eu não brigo com puxões de cabelo não, querida, a minha briga é na porrada, vale tudo! – disse se aproximando dela. – Eu aprendi a brigar com os moleques da minha rua e se eu te pegar eu te dou uma surra aqui, pra todo o mundo ver, você não vai aguentar nem ficar em pé depois, sua vadia mal comida! – disse com um sorriso vitorioso nos lábios .lily a encarou surpresa e estupefata.

Todo mundo olhava o barraco de olhos arregalados.

Lily- Abusada! – disse dando uma bofetada estalada no rosto de vanessa, fazendo a mesma fechar os olhos e respirar fundo.

Van- Me diz que você não fez isso... – Vanessa deu um sorrisinho diabólico fazendo Lily se tremer toda. – Filha da puta! – dando um murro na cara da loira fazendo a mesma cair, depois montou em cima dela a enforcando. – NINGUÉM ME BATE, SUA DESGRAÇADA!

Ashley ria.

Anabela- Solta a minha amiga! – Anabela disse dando pinotes, tentando fazer com que vanessa soltasse a amiga.

Ash- Deixa elas brigarem! – Ashley disse tirando Anabela de cima. – Sua amiguinha não tinha nada que vir aqui provocar a minha. – apontou as duas, dessa vez vanessa já tinha tirado a mão do pescoço de lily e agora lhe dava uma bofetada digna na cara. Lily puxava os cabelos da morena enquanto dava gritinhos.

Anabela- Mas ela vai mata-la. – disse olhando, depois se virou para Ashley que continuava rindo da confusão. – Oi sou Anabela! – estendendo a mão. – Adorei seu cabelo, que cor é?

Ash- loiro. – disse estranhando e apertando a mão da loira, qual é? Ali só tinha retardada ou o que?
Anabela sorriu dando um sorrisinho. 

Logo dois seguranças do shopping chegaram para separa-las, não era possível que duas moças pudessem formar tamanha balburdia.

Van- Nunca mais chegue perto de mim, sua vaca! – vanessa cuspiu. – A próxima vez que tocar em mim eu vou te mandar para o inferno com passagem só de ida! – apontou.

Lily- Vagabunda! – chorosa. – Olha o que você fez com meus cabelinhos. – começando a chorar enquanto tocava nos cabelos. – ASSASSINA DE PENTEADOS! – berrou.

De longe Amélia observava a amiga morrendo de vergonha, Lily era doente.

- Chega senhoritas! – o segurança disse, tentando acalma-las.

lily- SENHORA! – Lily enfatizou, dando um sorriso debochado. – Sou uma senhora casada, e muito bem casada! – mostrando a aliança. – E meu marido é muito apaixonado por mim, entendeu? – berrou, fazendo uma careta, pelas dores em seu rosto.

Van- É mesmo?vanessa cruzou os braços sentindo pena daquela pobre coitada.

Lily- Sim! – disse irritada pela forma que vanessa a olhava. – E hoje acasalamos a noite inteira, pra sua informação! – gritou pra todo mundo ouvir.

vanessa engoliu o seco. Quer dizer que zac ainda estava se deitando com aquela mulher? Não, ela não podia acreditar. Apesar de estar balançada não demonstrou em nada a Lily, não iria dar esse gostinho a ela, nem morta.

Van- E o que eu tenho a ver com isso? – negando com a cabeça. – Você é muito demente e retardada pra ficar gritando coisas intimas na frente de todo mundo, sua palhaça! – apontou ao redor.

Lily se tocou e se virou para olhar. Praticamente a praça de alimentação inteira estava olhando pra ela, algumas mulheres tapavam os ouvidos das crianças. Vanessa negava com a cabeça

4 comentários:

  1. a Lily me enoja quando fala "acasalamos"
    PQP ela tem problema,meu
    posta mais,xoxo

    ResponderExcluir
  2. Genteee amei o capitulo e to ansiosa por maiss
    Posta maisss logoo pois to louca para saber o que a Vane
    vai fazer agora com mais essa informação.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o capítulo
    Ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  4. To tendo um surto com essa Lily, que vontade de dar na cara dela tbm, quero so ver como o zac vai reagir a essa situação!! Bjsss posta logoo

    ResponderExcluir