quarta-feira, 2 de setembro de 2015

CAP 86

Van- Ridícula! – disse a morena tentando se soltar. – Dá pra me soltar meu filho? – disse perguntando ao segurança.
- Só quando uma das duas se afastar.
Lily- É melhor eu ir embora. – Lily pronunciou ainda acariciando o rosto, que ainda estava dolorido devido ao soco que levou, com certeza ficaria roxo! Morena cachorra! Tirando que todos estavam a olhando estranho, devido as suas declarações intimas. – Vamos embora Anabela, me solte seu brutamonte! – o segurança a soltou e ela pegou a bolsa. – E você fique longe do meu marido! Sua cadela no cio!
Van- Não mesmo, cornuda. E cadela no cio é a senhora sua mãe. – vanessa gargalhou e lily arregalou os olhos. Vanessa bateu o punho na palma da mão, indicando que se ela viesse com gracinhas iria apanhar mais. Lily se virou, ignorando-a e saiu com as amigas.
Ash- Cara que mulher retardada... – Ashley disse negando com a cabeça, enquanto caminhavam para fora do shopping.

Vanessa suspirou, seu almoço foi um tedio, parecia que tinha um ET sentado à mesa, todo mundo olhava pra ela e Ashley enquanto comiam.

Van- Pois é essa a senhora do zac... Eu não me conformo! Ele ainda está transando com essa puta! – impaciente.
Ash- van, ele é marido dela. – disse como se fosse obvio.
Van- NÃO! – berrou. – Ele não pode deitar com ela! Ele disse que iria trata-la friamente pra ela se tocar.
Ash- Se acalma amiga. – Ashley disse coçando a nuca e olhando para os lados.vanessa respirou fundo e sentiu seu celular tocar. Era ele. Passou a mão no rosto e atendeu, fazendo um gesto para que ashley esperasse.
Van- Oi amor... – disse em um muxoxo.
Zac- vanessa! – ele dizia andando de um lado para outro no escritório. – Pode me explicar o porquê você brigou brigou com a lily? Ela chegou aqui muito abalada!
Vanessa rolou os olhos. Decidiu fazer um teatrinho.
Vab- Mas foi ela quem me bateu, eu pedi pra que se afastasse de mim, mas ela não obedeceu e ainda me deu um tapa na cara. – disse começando a imitar um choro. – Oh meu Deus ela me machucou muito.
Zac- Mas como assim? – ele disse se preocupando. – Meu amor, você está bem?
Van- Não, eu não estou! – disse fungando. – Eu fui humilhada zac, ela disse que eu era uma vagabunda, disse que eu era uma cadela no cio, e eu não fiz nada de mal pra ela, ela que veio implicar comigo. – pôs o dedo na boca, fingindo que estava se sentindo abalada e ofendida com os xingamentos de lily.
Zac- Amorzinho você não é nada disso... – ele explicou pacientemente. – Não ligue pra ela, sim meu bebê?
Vanessa sorriu mordendo o lábio.
Van- Eu não sei zac... – suspirou. – Ela me ofendeu demais. E ainda disse que tinha “acasalado” com você a noite inteira. – zac arregalou os olhos do outro lado da linha. – zac eu quero que você seja sincero comigo! Você ainda tá transando com ela? – perguntou dessa vez com um nó na garganta.
Zac- Mas é claro que não Vanessa! – ele disse, irritado. Quem Lily achava que era pra ficar inventando esse tipo de coisa? – Desde que nós voltamos eu estou me distanciando dela, estou evitando-a, o que ela disse é mentira.
Vanessa suspirou aliviada, mas aquilo durou pouco. lily poderia muito bem seduzi-lo, afinal moravam no mesmo teto. E isso ela não poderia impedir.
Zac- Me diz uma coisa meu amor... – ele voltou a falar. – Acha que ela sabe da gente? – disse preocupado.
Vanessa rolou os olhos.
Van- Não, creio que seja só desconfiança, ela sabe que eu dou em cima de você. – olhando as mãos, incomodada com a preocupação dele por Lily. – Por quê? Te preocupa o fato dela saber algo? – ironizou.
Zac- Não, é que eu não quero que seja assim, eu quero conversar... – ela o interrompeu.

2 comentários:

  1. o Zac é um pateta mesmo
    aff,que lerdo
    posta mais hj amore,pleaseee

    ResponderExcluir
  2. O Zac gosta da Vane mas ele parece se importar de mais com a Lily. Postaa maiss estou curiosa com a fic. Bjoss o capitulo ficou perfeito.

    ResponderExcluir