sábado, 5 de setembro de 2015

CAP 88

Van- sei lá... – coçando a nuca. – Ele tá preso a essa mulher como um macaco! Parece que deixa-la é a coisa mais difícil do mundo... – as duas chegaram até o fusquinha vermelho e vanessa abriu a porta.
ash- E ela é ridícula. – Ashley riu enquanto entravam. – Mulherzinha sem noção. Nossa ela arranhou seu pescoço. – apontando e Vanessa olhou no retrovisor.
Van- Desgraçada! – bufou. – Eu preciso fazer alguma coisa... Eu preciso do zac, preciso que ele largue essa mulher logo... – ligando o fusquinha.
Ash- Vamos pensar em algo, tem que ter uma solução cachorra... – ela matutou pensativa. – Liga essa merda logo! – vendo vanessa se esforçando pra tentar ligar o fusquinha. – Por que não manda o zac te dar um carro novo?
Vanessa gargalhou.
Van- Ele já me ofereceu, mas eu não quis, imagina que eu vou largar meu bebe! – beijou o volante e ele por fim pegou. – Fora que meus pais teriam um ataque quando me vissem chegar em casa com um carro novo.
Ashley negou com a cabeça, rindo. Vanessa era obcecada por aquele fusca. As duas saíram e não demoraram em chegar ao edifício luxuoso. As duas cumprimentaram o porteiro alegremente, já que já tinham feito amizade com o senhor. Ele também achava as duas meninas umas figuras. Assim que entraram na cobertura, Ashley se jogou no sofá.
Ash- Ai meu Deus... – ela sorriu radiante. – Essa casa é um sonho! – ligando a TV. 
Vanessa sorriu.
Van- Vem vamos ver nossas roupas novas! – disse com os olhinhos brilhando, afinal nunca tinha tido roupas como aquelas, era como se fosse um dia de princesa. 
Ashley se aproximou e as duas começaram a olhar as roupas alegremente. Experimentaram desfilando, resumindo, estavam se achando as peruas.
Van- Ai eu nunca tive tanta roupa! – disse Vanessa , jogando as peças de roupa para o alto, rindo.
rindo.

Ash- Quem pode, pode vadia! – deu um pedala nela. – Senta aqui... Eu estava pensando em um assunto enquanto você estava ai experimentando as roupas.
Van- E em que estava pensando? – vanessa disse se deitando no colo de Ash.
Ash- Ah, é uma loucura que eu pensei...ashley a encarou, maliciosa. – Mas que te ajudaria a fisgar o zac de uma vez.
Van- Ui, estou curiosa! – vanessa assoviou. – Tá esperando que minha filha? Desembucha logo!

Ash- Bem, você sabe, os homens são fáceis de influenciar... – a loira enrolava. 
Van- FALA LOGO! – deu um pedala nela.
nela.

Ash- Engravida dele! – soltou de uma vez e vanessa arregalou os olhos.
Van- Como é?
Ash- Isso mesmo vanessa, engravida dele que ele se separa da coelha em um piscar de olhos. Você mesmo diz que o sonho do cara é ser papai, poxa ele já te ama, você gravida então... Imagina aí. – encarou a morena. – Ele larga dela assim! – estalou os dedos.

Vanessa mordeu o lábio, olhando para o chão. Engravidar de zac? Engoliu o seco, não queria que ele se separasse de Lily apenas por ela estar gravida dele. Queria que ele se separasse por que a amava!
Van- Não sei Ash, eu não quero que ele fique comigo por isso... – disse se levantando e andando de um lado para outro. – Tirando que eu não posso engravidar, meu pais me matam.

Ash- vanessa, parece que esse seu amor está acabando com sua esperteza... – Ashley rolou os olhos. – Amiga se toca, você gravida do zac, mesmo que ele não fique com você, você vai estar feita para o resto da sua vida, não vai mais depender dos seus pais. Vai ter direito a uma pensão gorda, se garante logo mulher, eu no seu lugar não contava nem até três. 
Van- Mas eu quero ele, não quero o dinheiro, eu quero meu homem!
Ash- Você vai ter seu homem! Agora se ficar de braços cruzados esperando ELA emprenhar primeiro e se garantir no seu lugar, aí você não ter nem o seu homem, nem pensão nem porra nenhuma.
Vanessa pôs a mão na cabeça, estava confusa.
Van- Você tem razão Ashley. – ela assentiu suspirando. – Se eu ficar de braços cruzados zac jamais vai ser meu. – passou a mão na testa que suava.
Ash- Acha que consegue engravidar em um curto período de tempo? – Ashley perguntou.
Vanessa respirou fundo.
Van- Creio que sim... – abriu um sorrisinho malicioso.
Ash- Essa é minha garota! – a loira comemorou, dando um pedala na morena .

Bom amores desculpa a demorinhq, espero que gostem que comentem MUITOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acho que domingo eu posto de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Aaah essas duas hem só aprontam
    quero só ver o que vai dar esse plano maluco delas. Posta logoo. Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Aff o Zac tem largar ,logo essa coelha ridicula,posta mais bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. PQP isso vai dar merda kkkk
    adooooro essas duas
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir