segunda-feira, 7 de setembro de 2015

CAP 89

Van- Vamos comer algo, esse assunto me deu fome. – vanessa reclamou enquanto levantava. 
Ash- Vamos sim, eu também quero comer de novo. – as duas riram e foram até a cozinha.
Van- Huuum, vamos ver... – abrindo a geladeira e observando. – Lasanha congelada. – disse tirando a lasanha do congelador. – Adoro! – riu.
Ash- De que?
Van- Quatro queijos. – olhando na embalagem. – Gosta?
Ash- Prefiro coisas com linguiça e salsicha. – disse com um sorrisinho safado e vanessa gargalhou alto.
Van- Falando em linguiça e salsicha, como estão as coisas com chris? – ergueu a sobrancelha enquanto colocava a lasanha dentro do micro-ondas.
Ash- Que maldade... – riu negando com a cabeça, enquanto sentava em cima do balcão. – chris é um tigre! – se abanando. – Nossa senhora, que homem gostoso. A melhor coisa que você já fez por mim cachorra foi me apresentar aquele Deus grego.
Van- E você ainda achava que era exagero meu, qual é... eu praticamente tirei você e a Monique do deserto do Saara em que vocês se encontravam.
Ash- Esse seu emprego NOS tirou da seca, senhorita hundgens... Nós três! – Ashley disse mexendo nos cabelos e vanessa concordou. – Mas monique continua saindo com o Corbem?
Van- Ah nem me fale... Monique saiu com ele ontem, e só vive pendurada no telefone, inclusive papai e mamãe já querem conhece-lo e tudo. – disse pegando dois pratos e colocando no balcão. – Eu também não vejo a hora de apresentar o meu amor pros meus pais... – dizia encostando-se ao lado de Ashley, enquanto respirava fundo.
Ash- Não vai demorar morenq... – acariciando o cabelo de vanessa. – Quando você disser que está esperando um herdeiro, ele vai cair pra trás e vai dar um pé na bunda daquela mulher doente.
Van- E se eu não conseguir ficar gravida? – pôs a mão no rosto. – E se ele não quiser saber de mim e me abandonar com filho e tudo?
Ash- Bom, aí são riscos que você vai ter que correr. – suspirou a encarando.
Vanessa a encarou, estava com medo de engravidar na esperança de tê-lo mais rápido e acabar perdendo o homem que amava de uma vez por todas. Não sabia o que fazer. Ouviu o micro-ondas apitar e foi tirar a lasanha.
Ash- Tira essa cara van, você está parecendo aquelas patricinhas apaixonadas. – a loira revirou os olhos.
Van- Mas eu estou apaixonada ash... – disse pondo a lasanha em cima da mesa. – Se o zac me abandonar eu me mato, é sério.
Ash- Não fala isso nem brincando vadia. – pegando sua rasteira que tinha o solado de madeira e batendo três vezes. – Até parece que eu vou deixar você se matar por causa de homem. Onde está minha amiga safada que adorava seduzir os caras pra depois jogar fora? Parece que ela não existe mais, você está ficando uma completa estranha.
Vanessa suspirou.
Van- Eu não sei ash. – negando com a cabeça. – Foi através dessas brincadeirinhas de sedução que agora eu estou de quatro pelo zac, eu não imaginava que as coisas fossem tomar essas proporções. – murmurou cortando a lasanha e servindo a ashley. – E agora eu estou aqui, sem saber o que fazer e pensando em engravidar com a esperança de fazê-lo ficar comigo.
Ash- Isso faz parte da vida. – disse pegando o prato e dando uma garfada. – No amor e na guerra vale tudo vanessa hundgens! Você não se tornará pior, ou melhor, do que ninguém por engravidar pra fazer seu homem te assumir.
van- Essas coisas de golpe da barriga não combinam comigo, eu não sei se eu vou conseguir.
Ash- Você disse agora a pouco lá na sala que conseguiria. Ashley arregalou os olhos.
Van- Não nessa questão. – ela disse pegando duas latinhas de coca na geladeira. – Se eu transar com ele sem preservativo durante os meus períodos férteis eu tenho 97% de chance de conseguir. – estendendo o refrigerante para Ashley que pegou. – O problema é que eu não vou conseguir mentir depois e dizer que eu não sabia de nada.
Ash- vanessa que bobagem! – rolou os olhos. – Para de pensar nisso, você faz o que você quiser ok? – tomando um gole da coca. – A ideia está aí.
Vanessa olhou para o prato mordendo o lábio.
Van- Você tem razão Ash. – suspirou. – Eu não sei nem por que eu estou falando isso. – forçou um sorriso, dando uma garfada. – Eu vou tentar engravidar o mais rápido possível e vou tê-lo pra mim.
Ash- Então para com essa frescura e vai lutar pelo seu homem! – a loira disse. – Por que a Vanessa hundgens  que eu conheço não ficaria de braços cruzados esperando a boa vontade de o garanhão deixar a mulher... Pra isso acontecer vai demorar, e ele é apegadinho demais a essa tal de lily você já deveria ter notado isso.
Vanessa assentiu tristemente.
Van- Mas filho não segura homem ash, é esse o meu medo. Ficar sozinha com um bebê.
Ashley suspirou. A morena tinha razão.
Ash- Amiga, aconteça o que acontece. Com bebê, sem bebê. – ela sorriu de leve. – Você nunca vai ficar sozinha enquanto eu viver, ok?
Van- Eu sei... – ela assentiu abrindo um sorriso.
Ash- Você faz o que você achar que é melhor, eu vou estar aqui para te apoiar em qualquer decisão que você tomar, beleza? Vanessa assentiu. – Agora vamos comer ! 
Van- Vamos vadia! – começou a rir e deu um pedala na loira.
As duas terminaram de comer e depois foram para a piscina do condomínio, que era maravilhosa. Nem nos sonhos mais profundos imaginavam um dia em um lugar daqueles.
Ash- Preciso de uma casa nesse condomínio... Ashley analisou enquanto passava bronzeador em seu corpo.
Van- Pede pro chria te dar um apartamento aqui quando vocês se casarem. – a morena gargalhou. – Vamos ser vizinhas. – piscou com um sorrisinho.
Ash- E eu estou começando a gostar da ideia... – disse deitando novamente no deck. – Mas chris e eu ainda estamos naquela fase de nos conhecermos melhor. – piscou. – Vou aguardar um pouco antes de começar a extorqui-lo. 
van- Tá né. -vanesa  disse prendendo o riso e se levantando. Deu um mergulho e nadou um pouco.
Ash- Ei sua vaca... – Ashley disse do deck. Vanessa parou de nadar e se apoiou na borda da piscina. – Nos vamos dormir aqui hoje?
van- Sim!

2 comentários:

  1. espero que a vanessa faça a escolha certa
    amando ♥♥♥
    posta mais,xoxo

    ResponderExcluir
  2. Gentee to amando essa fic e tenho certeza que a Vane vai tomar a decisão certa. Bjoss posta maisss

    ResponderExcluir