domingo, 13 de setembro de 2015

CAP 94

Lily: Pois eu não respeito vadias! – ela gemeu. – Quer saber, se você for levar essa mulher pra França eu faço questão de ir junto.
Zac- Pois você não vai Lily. – ele disse sem paciência.
Lily- E por que eu não vou zac? – disse ficando em pé na cama e encarando o marido com cara de poucos amigos. – O que essa mulher tem que eu não tenho?
O meu amor... Inteligência, tem um corpo delicioso, ela é safada, engraçada, me entende, não me irrita com futilidades, e não tem frescura na cama. Ele pensou sozinho, respondendo a pergunta da esposa. Em seguida prendeu o riso. Vanessa e Lily eram completamente diferentes. Era até engraçado tentar compara-las.
Zac- Por que eu vou trabalhar! TRABALHAR! – enfatizou soltando uma mentirinha. 
A única coisa que iria fazer a respeito do trabalho, era o congresso na sexta à noite, teria o fim de semana e mais a segunda feira inteira para aproveitar com sua morena as belezas da capital francesa.
Lily- Pois eu não entendo o motivo de eu não poder ir também! Enquanto você trabalha eu posso fazer compras, sei lá zac . Eu não vou ficar aqui sozinha enquanto você está em Paris com essa vagaba! – esbravejou.
Zac - Lily, quantas vezes eu vou ter que dizer que NÃO quero ver você faltando com o respeito a vanessa? Para de xingar a minha secretaria, ela só está fazendo o trabalho dela, não seja paranoica! – impaciente. Sua cabeça iria explodir ali, ele podia sentir.
Lily- Não paro! – puxando os cabelos. – Eu quero que essa garota suma logo! Quando a Cecilia vai voltar hein?
Zac engoliu o seco, voltando à realidade. Faltava pouco mais de um mês para que Cecilia voltasse a ocupar o seu cargo na empresa, ótimo, agora mais isso. E ele sinceramente não estava preparado psicologicamente para se separar de vanessa desta forma, ele tinha que acelerar as coisas com lily, não estava mais aguentando aquele casamento de fachada e nem a esposa. A única coisa que queria era ficar com vanessa. Lily era apenas um estorvo do qual ele tinha que se livrar o mais rápido possível.
Zac- Em breve. – disse por fim. – Logo ela voltará. – se levantando.
Lily- Pra onde você vai zac? – ela perguntou.
Zac- Vou espairecer lily... – suspirou.
Lily- Você não vai encontrar com essa garota zac! – disse se levantando e ficando na frente da porta. – Só se passar por cima do meu cadáver.
Zac- lily  sai dá frente, larga de ser idiota pelo amor de Deus... – pegando a carteira e as chaves do carro.
Lily- NÃO SAIO! – berrou.
Zac- Sai da frente... – disse sentindo a paciência acabando.
Lily - Não saio, não saio, não saio... – ficou repetindo a frase inúmeras vezes, fazendo zac explodir.
Zac- JÁ CHEGA PORRA! – gritou. – EU NÃO TE SUPORTO MAIS LILY! SAI DA MINHA FRENTE AGORA, ANTES QUE EU PERCA A CABEÇA DE UMA VEZ POR TODAS!
Lily engoliu o seco, e saiu do meio dele com o coração aos pulos. Ele nunca tinha falado daquela forma com ela.
Zac- Vê se você cresce! – disse saindo sem olhar pra trás. Estava extremamente irritado e chateado. Sua cabeça estava cheia e lily  conseguia tira-lo do serio.
Entrou em seu carro e foi atrás de vanessa, provavelmente ela estaria no apartamento e levaria um susto ao vê-lo lá em uma segunda feira, já que era o dia que ele mais tinha coisas pra fazer no trabalho e ficava até tarde no escritório de sua casa. Mas ele dessa vez mandou tudo pra merda, precisava transar com ela, antes que enlouquecesse.

2 comentários:

  1. O Zac tem que terminar com a coelha logo e assumir a Vane. Postaa maiss

    ResponderExcluir
  2. ahhhh que vontade de esganar essa mulher!!!! jesus o zac tem que dar logo um basta nela

    ResponderExcluir