quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CAP 95

Enquanto isso, com vanessa

Van- Ai Ash que bom que você chegou! – disse assim que a amiga atravessou a porta do apartamento. – Nem acredita!

Ash- O que aconteceu? – sorriu. – Dá pra falaram? A minha curiosidade já está saindo pelo meu cu.
Vanessa gargalha

Van- Amiga, vou viajar o zac! – disse com os olhinhos brilhando.

Ash- Serio e pra que cidade? – sentando no sofá, bastante curiosa.

Van- Cidade não... País! – Ashley arregalou os olhos. – Vamos pra França! AAA!

Ash- OMG! – a loira pôs a mão na boca, completamente em choque. – PRA FRANÇA? – vanessa assentiu. – Sua cadela, você nasceu com a bunda virada pra lua! – voando em cima dela. – Que foda! – sorrindo.

Van- Sim é demais! – disse afobada. – Ainda não estou acreditando.

Ash- Pois acredite... – Ashley piscou. – Você tem um homem rico nas mãos! Segura com força!

Van- Estou tentando segurar... – mordeu o lábio. – Estou muito feliz, você não tem noção.

Ash- Mas vão apenas vocês dois? – vanessa assentiu. – Mas será que o tio Greg e a tia Gina não vão embaçar?

Van- Que nada. Meus pais já se deram conta que eu cresci. Além do mais, qualquer coisa eu digo que é uma viajem a trabalho, nada demais, ainda bem que meus pais não fazem os tipos controladores ao extremo, senão eu teria muita dor de cabeça. – pensativa.

Ash- Ai amiga, mas nós temos que fazer umas compras. Essa coisa de viajem requer organização... Ainda mais uma viajem pra paris. Nossa senhora, eu quero muitas fotos Vanessa Hundgens, senão eu mato você! – com os olhos brilhando.

Van- Eu sei eu vou organizar tudo como tem que ser. – disse se levantando e indo até a cozinha. – Quer Rufles? – gritou de lá.

Ash- Ainda pergunta? – disse olhando pra TV e vendo um trocinho feio. Vanessa voltou com os dois pacotinhos e entregou um para Ashley, sentando ao lado da amiga. – vanessa que coisa feia da porra é essa? – apontando a TV.

Van- É o Rango. – começando a rir. – É muito legal Ash, já é a segunda vez que eu vejo.

Ashley começou a rir também... Era um filme infantil que vanessa tinha alugado chamado Rango, só o personagem principal era de rachar o bico, de tão feio e esquisito que era.

Ash- Se for legal o tanto que esse lagartinho é feio, vale super a pena ver. – Ashley disse comendo as batatas.

Van- Ele não é um lagarto, é um camaleão. – vanessa explicou olhando a TV.

Ash- Que seja... – a loira deu de ombros.

Depois de um tempo, rindo como duas crianças, o filme já estava quase acabando quando a porta abre e por ela entra zac.

Van- Bebê... – vanessa sorriu.

Zac- Oi Linda. – ele foi até ela e lhe deu um selinho demorado. – Oi Ashley... – sorriu.

Ash- Oi bundudo.

Zac- Que porra é essa? – ele perguntou olhando a TV.

Van- É o rango!

Zac- Não tinha um menos feio não? – zoou.

Van- Ah seu chato... – deu outro beijinho nele. – Vem cá, que milagre é esse você aqui hoje...? Pensei que estivesse atolado de trabalho.

Zac- Na verdade eu mandei tudo pra inferno hoje. Vamos lá pro quarto... – ele disse diretamente. – Eu tou afim... – sussurrou no ouvido dela.

Vanessa engoliu o seco e assentiu.

Van- Beleza... – ela levantou. – Vai indo lá que eu vou beber um copo de agua.

Ele levantou e foi em direção ao quarto.

Vanessa foi até a cozinha e tomou agua. Ashley se aproxina

Ash- O que foi vanessa? Está tudo

Van- Claro. – ela deu um sorriso de lado. – Fica a vontade aí Ash, eu vou dar atenção para o bebê... Ele parece que está muito estressado.

Ash- Beleza. – riu maliciosa. – Nada de preservativo, se ele não lembrar também não lembre. Vou ficar vendo o filme tosco se não se importa.

Van- Claro que não, fica aí, se quiser pegar qualquer coisa na geladeira, enfim, eu acho que não vamos demorar.

Ash- Ok. – prendendo o riso.

Vanessa foi para o quarto e ao abrir a porta ele já estava completamente nu, enquanto olhava a TV e acariciava o membro, que já estava ereto, ela mordeu o lábio sentindo sua intimidade se molhar aos poucos com a visão.

Zac - Vem aqui... – ele disse se sentando.

Vanessa se aproximou e zac  lhe tirou a blusinha de algodão que ela usava, os seios ficaram expostos e ele prontamente sugou o esquerdo, fazendo vanessa gemer. Enquanto sugava o seio dela tirava  o resto das roupas.

Zac- Deita aqui meu amor, eu não estou com muita paciência hoje. – ele disse a ajudando a deitar na cama, vanessa muito obediente, como sempre, deitou abrindo as pernas e se apoiou no travesseiro. Zac deitou em cima dela, penetrando-lhe a intimidade com força fazendo-a gritar de dor, ela não estava cem por cento molhada e ele estava indo tão forte que parecia que iria rasga-la ao meio.

Van- OH! – apertando o travesseiro. – Vai mais devagar... – ele não ligava, estava cego de tesão e de raiva, tinha raiva de sua vida ser uma droga, tinha raiva de Lily, tinha raiva dos seus pais. – Está doendo... – com lagrimas.

Zac- Cala a boca, eu sei que você gosta... – sem parar de meter na morena . – OH, assim porra! Oh Oh, delicia! – ele gemia, enquanto apertava os seios dela.

Ela mordeu o lábio, tentando esquecer a dor que estava sentindo e tentando se concentrar melhor.
Ele penetrava nela com força tentando se livrar do stress que estava sentindo. Apertava a coxa dela e tirava todo seu membro para depois afunda-lo outra vez com toda a sua força.

Zac- Vem aqui... – ele saiu de dentro dela e a ajudou a se levantar.

Van- zac...

Zac- Não fala, por favor... – ele disse deixando-a de quatro para novamente a penetrar com força, a morena  apertou o travesseiro enquanto olhava para a parede com o olhar perdido!– Isso, vadia... – apertando os seios dela. Delicia...

Ele saiu da intimidade dela e foi direcionando seu*****até a bunda da morena , vanessa mordeu o lábio.

Van - Não zac... No****dói muito... – disse começando a chorar.

Zac - Relaxa... – forçando a cabecinha pra dentro. Vanessa abafou um grito, pelo jeito ela teria que aguentar. – Relaxa gostosa. – ele arqueou a cabeça para trás, enquanto sentia o******** dela engolir seu pau.

Van- AAAAI. – ela gemeu com aperreio apertando o lençol. Assim que ele conseguiu empurrar tudo, começou com as estocadas que faziam vanessa rolar os olhos de dor.

Zac- ** apertado neném... – mordendo o lábio sentindo o prazer dominando seu corpo. – Você é muito gostosa. – sem parar de meter.

Ele vendo que ela estava chorando tirou o membro do******** dela, e meteu na bct outra vez, a penetrando com força até gozasse tudo, ergueu a cabeça para trás e se sentia relaxado enquanto gozava, se sentia aliviado, se sentia desestressado e se sentia revigorado.

Vanessa caiu na cama e se embrulhou com o lençol enquanto ele vestia a cueca, estava suado.

Zac- Vou embora... – ele disse a encarando. Ela assentiu. Ele vestiu a bermuda em seguida a blusa. – Até mais! – deu um beijo na morena, que apenas o olhava. Ele pegou a carteira e as chaves do carro e saiu. – Tchau Ashley. – se despediu da loira e saiu.

Ash- Bye... – acenou e foi ver vanessa . vanessa? – disse batendo na porta.

Van- Entra Ash... – ela disse baixinho. Ashley entrou.

Ash- O que foi? Se veste sua tarada. – riu. – Vamos assistir ao filme. – chamou e viu que vanessa estava entristecida. – O que foi vanessa?

Van - Não sei... – suspirou olhando as mãos. – Não sei... Hoje o zac foi muito grosso comigo. – disse com o olhar perdido. – Parece que estava descontando alguma coisa em mim... – disse começando a chorar. – A relação doeu muito.

Ash- OMG... – pôs a mão no rosto. – ESSE CALHORDA TE FORÇOU?

Ela negou.

Ash- Então, eu não estou entendendo.

Van- Ele foi com força, não ligou para o que eu estava sentindo, agiu como um macho no cio, fez******em mim e ainda está doendo... E tirando que quando terminou foi embora sem perguntar como eu estava. Ele não é assim... Não é desse jeito eu não sei o que aconteceu. – caindo no choro ainda mais.

Ash- Não fica assim amiga... Todo homem tem um momento desses, vai ver ele estava chateado com alguma coisa... Alguns homens acham que transando conseguem aliviar raiva, chateação, preocupação, enfim não é nada com você.

Vanessa a encarou com tristeza.

Van- Eu estou com medo de ele me tratar com um lixo sempre... – soluçando. – Eu o amo muito, não sei se conseguiria suportar.

Ash- Ele não vai fazer, por que tem amor a vida! Ele não é louco! Eu o mato com as minhas próprias mãos! – suspirou. – Olha já chega de chorar vaquinha, você anda muito sentimental vanessa... – a analisando. – Será que não está gravida?

Van- Se estivesse acho que meu filho não aguentou a pressão do papai agora... – sorriu de leve e Ashley gargalhou.

Ash- bebés vem sem avisar... Nunca se sabe - sorriu maliciosa. – Vamos ver o filme?



So eu que estou com raiva do zac ? Rsrsr 
 será que a van vai fazer algo ? 
Sera que a van ta  gravida?
COMENTEM AMOREES !! Xoxooo 

3 comentários:

  1. Que raiva do zac .......affff idiotice e devia ser mais carinhoso com a Vanessa

    ResponderExcluir
  2. raiva é puco para o que eu tô sentindo do Zac
    ele foi um ogro,um monstro
    e tratou a V como se ela fosse uma prostituta
    tadinha dela ;( espero que ela dê um corretivo nele,run
    posta mais,xoxo

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Vane gente,nossa estou muito triste com o zac. Posta maissss. Bjoss

    ResponderExcluir