quinta-feira, 17 de setembro de 2015

CAP 96

Zac voltou para casa se sentindo melhor, pelo jeito Lily estava dormindo, ótimo, não estava com paciência nenhuma, sentou no sofá da sala e ficou pensando em vanessa, que droga ele tinha se comportado como um animal com ela, até agora não entendia por que agiu daquela forma, mas precisava dela, precisava de uma forma que só ele sabia como chegar, como fazer. E o pior de tudo... Tinha machucado-a. Fora grosso ao ir embora assim que acabou de transar, como se ela não servisse para mais nada depois do sexo.

Zac- Droga! – abaixou a cabeça nas pernas.. – O que deu em mim? – negando com a cabeça enquanto pegava o celular. Discou o numero dela e esperou chamar. Não demorou em que ela atendesse.

Van- Alô.

Zac- vanessa... – ele não sabia nem por onde começar.

Van- Oi zac.

Zac- Eu... – respirou fundo. – Eu queria pedir desculpas... – disse rapidamente. – Digo, pelo que aconteceu hoje, agora pouco. Me perdoa por favor. – coçou a nuca. – Eu não sei o que deu em mim meu amor.

Van- Você está se sentindo bem zac? – ela murmurou.

Zac - A Lily me estressou muito, eu não aguento mais a minha vida vanessa, eu estava muito transtornado e descontei tudo em você que não tinha culpa de nada. Me perdoa princesa. Eu juro que não vai voltar a acontecer.

Vanessa  sorriu, ela estava chamando-a de princesa e a culpa de ele estar irritado não era dela, e sim de Lily.

Van- Tudo bem zac ... – ela sorriu com os olhinhos brilhando. – É claro que te perdoou meu amor. – mordeu o lábio. – Te amo demais.

Ele sentiu como se uma manada de elefantes saíssem de cima dele, ainda bem que ela tinha perdoado-o por aquele deslize.

Zac- Eu também te amo meu bem... Você é a mulher da minha vida.

Vab- E você é o homem da minha vida. Não volta a fazer amor daquele jeito tá?

Zac- Nunca mais... – ele sorriu da forma que ela falou. – Agora eu preciso desligar . Até amanhã.

Van- Até bebê. – ele desligou sorrindo como um idiota.

Sentiu-se mais aliviado ao saber que ela não estava com raiva dele, estava muito arrependido pelo que fizera com a morena . Afinal ela não tinha culpa de seus problemas com Lily, e era a única pessoa que o entendia.
Teria que se controlar mais.

Vanessa desligou o celular sorrindo malvada, não seria tão simples assim Zac Efron, teria um castigo bem merecido. Apesar de se sentir feliz por ele demostrar preocupação com ela as coisas não podiam ser assim... Tinha que tomar as rédeas da situação. Senão ele poderia achar que podia fazer o que quiser com ela. O sinal abriu e ela dirigiu até sua casa, estava exausta.

No dia seguinte, na empresa. Zac chegou à cafeteria e viu vanessa conversando com uma das garçonetes animadamente no balcão, enquanto tomava uma xicara de café. Ele se aproximou e puxou um banquinho pra sentar ao lado da morena.

zac- Oi meu amor... – ele murmurou roucamente no ouvido dela.

Van- Está louco... – ela arregalou os olhos. – Quer que alguém escute é?

Zac- Ninguém ouviu. – abriu um sorriso simpático à garçonete e negou com a cabeça afirmando que não queria nada. – Como você está?

Van- Bem né? – ela disse tomando um gole de café. – Apesar de você quase me matar ontem, eu estou viva. – ele passou a mão no rosto e ela se levantou. – Tchau Daiane! – se despediu da garçonete. – Valeu aí! – se levantou e ele foi atrás prontamente.

A garçonete encarou os dois entrando no elevador com desconfiança, não só ela, mas todas as pessoas já estavam desconfiando de todo aquele grude do presidente com a secretaria, tirando que só viviam de cochichos pelos cantos da empresa. Enfim aquilo não era da conta de ninguém, mas que encabulava a todos, isso sim.

Quando os dois chegaram ao escritório vanessa sentou-se em sua cadeira e fez uma careta devido a dor no bumbum .


        Meus amores obrigada por cada comentário, eu sei o zac  foi um estupido, fiquei com raiva tbm,kkkkk.


               Xoxooo
             Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Ahhhhh sabia que ele ia pedir desculpas......fiquei c raiva mais agora ele também fofo c ele , ohh pessoal fofoqueiro

    ResponderExcluir
  2. O gentee o Zac foi homem suficiente para pedir perdão, eu ameiii o capitulo. Bjoss posta maiss

    ResponderExcluir
  3. Bem feito Zac
    a Nessa é demais cara
    posta mais,xoxo

    ResponderExcluir